Liz: on
-não... nad... eu ia recusar até que éctor me interrompe
-Dois cappucino por favor
-algo mais? Perguntou a garçonete escrevendo em um uma cardeneta
-não obrigada, falei sorrindo e olhando para éctor que não tirava os olhos do traseiro da garçonete que se virava até o galpão, por um instante me perguntei: porque eu namoro esse idiota? E entre perguntas e respostas aleatorias em meu pensamento...
-liz... liz acorda... presta atenção quando eu falo com você, eu ouvi éctor dizer quando voltei a prestar atenção, ele estava com suas buchechas vermelhas dava pra ver o seu extressesinho em seu olhar e a balançar a cabeça que nem um tique nervoso.
-aqui esta seus cappucino, disse a garçonete um pouco assustada ao me ver, ela era ela a tal do skate abençoado.
-obrigada, eu disse com um sorriso. Sim eu estava com raiva dela, mas era diferente uma raiva boa.
-olha liz que lindo os corações no cappucinho, éctor disse apontando para xicara.
-é mesmo muito lindo, eu disse encantada, notei que a tal garota se retirou e éctor vidrado no cappucino encrivel, nem se quer olhou pra bunda dela dessa vez, então eu fiquei olhando, ela, atendia uma mesa tão simpatica tão gentil e linda...
Éctor: hum... esta muito bom, não vai tomar amor?
-hãn...oque? Vou vou sim eu disse olhando pra ele.
Aquela tarde se tornou perfeita, éctor ja não brigava comigo, ele sorria elegantemente e tomava seu cappucino, foi como que se ela tivesse feito uma magica com seu encanto. Éctor pagou a conta e fomos embora.
Passei o resto da tarde pensando nela, no éctor como é tão idiota e no que havia acontecido comigo hoje.Malu: on
Não acredito... foi só pensar nessa patricinha e ela me aparece justo na mesa 6, aah como ela é linda, tão meiga e tão... riquinha mimada, aquele play boy deve ser namorado dela ele não merecia o meu especial...
Comfeço que me deu uma pitada de ciumes, eu olhava pra aquela mesa e via que eles pareciam se amar muito.
Atendi outras mesas, quando me virava para anotar alguns pedidos percebi que aquela garota estava a me olhar, virou o rosto disfarçadamente numa tentativa fail para que eu não perceba, atendi mas algumas mesas e vi que aquele casal ja se retirara, uffa! Agora posso trabalhar em paz...
Fiz um intervalo de meia hora, e voltei ao meu cansativo trabalho, agora sem pensar em nada só na minha cama, estou toda dolorida por causa do tombo que tive hoje com aquela garota, que nem sabia o nome.(Tic tac, tic tac)
Até que em fim 4:30 vou vazar daqui antes que me pessam pra ficar até mais tarde...
Peguei o metro com o skate na mão, pois eu estava totalmente desgastada coloquei o fone e comecei ouvir uma musica assim:Ele chegou da pista, viu a cama e foi cochilar
Ela acordou, abriu a janela, e viu o sol nascendo no mar
Ele abriu a geladeira, de novo pão com mortadela
Ela comeu croissant, com ovomaltine e nutella
Ela fazendo dieta
Ele larica no posto
Ele nas roda de freestyle
Ela na novela das oito
Ele catando a roupa do cesto pra poder sair
Ela no Victoria Secret, morango com chantily...Ao som da musica, tudo paralisou. Lembranças do passado e das promessas de amor... logo me veio a garota linda e mimada em mente, que estranho... não... isso é imposivel... esquece essa garota, pensei comigo mesma. Nem vi o tempo passar logo ja estava na minha estação...
Subi o morro, vi dona jucélia varrer a calçada, seu ilson que sempre me chamava de ratinha, porque eu não parava vivia de canto em canto e vi tamben pérola era uma senhora muito boa, as vezes ela fazia uns pão delicioso.
-Boa tarde dona pérola eu disse o abraçando suavemente, por causa de sua coluna travada.
-Oi minha filha, você tem um cheirinho de pão doce.
-Estou chegando do trabalho, eu disse rindo baixinho, dona pérola é tão fofa...
-minha filha você tem que ir embora, disse aquela velhinha, arregalando os olhos
-Oque foi dona pérola? Perguntei um tanto preocupada
-Vai chover pequenina, ela fala segurando em minhas mãos, senti sua mão fria e tremula
-Ta tudo bem, eu disse a abraçando, agora um pouco mais forte, pérola fechou os olhos e senti em sua coluna um suspiro calmo e suave.
-A menina você tão é especial, você tem uma força interior que apaszigua qualquer guerra, mas vá antes que seja tarde... pérola disse, a me olhar seus olhos brilhara naquele istante.Pqn obs:
Pérola tem muito medo da chuva, por causa de seu passado sofrido. A chuva levara sua única familia, sua neta que teria a mesma idade de malu.
Senti uma enorme vontade de chorar, que lindas palavras de pérola, continuei a andar até chegar em casa, realmente começou a chover muito forte.
Cheguei em casa me deparei com minha mãe com baldes em suas mãos, marye chorava muito alto.
-Oi filha...disse minha mãe me dando um sorriso lindo
-Olá mãe! deiche que eu cuido disso, peguei os baldes de suas mãos coloquei nos lugares que gotejava e fui ver marye.
-Oi meu amor, a peguei com carinho e a beijei.
Ela não chorova mais, agora sorria encostando sua cabecinha em meu ombro.
-Ta com fominha ta, fiz uma voz de criança e fazendo caretas. Ela balançava suas perninhas e entre gugu-dada que saia da sua boca -axo que é um sim rsrs
Fiz seu mama, senti se estava morno e a dei, ela sugava tão rapido que me dava um pouquinho de pena. A peguei e fiz-a arrotar, ela estava tão molinha e que adormeceu.
Aproveitei pra fazer a janta, não aguentava mais ficar em pé... mas o chão é o limete pra mim, se eu cair eu levanto, e se minha familha cair? Não sei se suportaria, tenho que ser forte.
Minhã mãe corria com baldes cheios de agua a casa ja estava toda encharcada, então fui ajuda-la.
Essa era uma de muitas noites turbulentas em que passavamos, minha mãe escondia suas lagrimas entre as goteiras que caia em seu sofrido rosto.
-ja chegaah... não aguento mais gritei desabafando -amanhã eu mesma vou dar um geito nesse telhado.
Minha mãe disfarçara sua angustia ao me ver fraca, eu que costumava ser forte. Não demorou muito a chuva parou, as gotas se aquietavam.
Isso era um alivio eu estava com muita fome e cansaço.
Então jantamos, minha mãe lavava os pratos e eu fui tomar um banho quente... Aah o chuveiro que me tirava todas impurezas e me trazia alivio, nao demorei muito porque meus pés ja nao aguentavam mais.
Fiz um coque em meu cabelo vesti minha camisola e me deitei, meu corpo agradecia e logo peguei no sono.Liz:on
Hoje não fiquei olhando pela janela do meu quarto, com essa chuva não posso ver o por do sol.
Foi quando eu estava ouvindo uma musica no meu nootbok...Plin plin...( celular toca)
Ligação:on
Eu: Aló
xxx: Aló quem fala?
Eu: com quem voce deseja falar?
xxx: oi é a kely amiga
Eu: oi kely me desculpe, não indentifiquei sua voz
Kely: ok, então vamos ao shooping amahã?
Eu: vamos sim, que horas?
Kely: as 10:00
Eu: ta bom se vemos la, bjs
Kely: outro
Ligação:off-oi filha, minha mae me diz ao entrar sem bater na porta.
-você não viu uma coisa chamada porta antes de entrar?
-me desculpa anjo eu só queria conversar com você
-pode ir falando mãe
-voce sabe que eu te amo? A mamãe te ama minha princesinha
-mãe para com isso! Era só isso?
-A rosete(impregada) ja pos a mesa do jantar querida
-ok ja vou
Me troquei de roupa, coloquei um shortes curto e uma camisa de alcinha e resolvi decer para jantar, minha familia estava toda reunida em uma mesa farta de comida.
-eai maninha se machou muito hoje, julio me pergunta
-é mesmo fiquei sabendo que você foi atropelada hahaha, disse victor dando altos risos
-Calem a boca, gritei assustando meus pais
-tenha modos menina, disse meu pai limpando a sua boca, parecia estar furioso
Me levantei nervosa me retirando...
-não vai comer liz?- perguntou minha mãe
-não perdi a fome, eu disse subindo a escada correndo e trancando a porta do meu quarto.
Idiotas meus irmão e meu pai, mal esta em casa só vive trabalhando, ele não fala comigo a não ser se for pra me dar bronca, rosolvi ler um livro chamado "Amor a primeira vista" é uma historia em que havia um homem que sem querer se tomba com uma mulher, então ele a olha e diz "Eu ja te amava antes mesmo de te conhecer" waaant que historia linda, fechei o livro, me veio olhos azuis em mente eu nao queria pensar mas eu quem manda no pensamento? Nunca me senti assim que estranho... fui dormir pensando nisso e logo peguei no sono.Acordei olhei a janela e vi que o dia estava ensolarado, isso me fez respirar fundo e fechar os olhos, hoje ninguem vai estragar meu dia...
Fis minhas higienes, tomei um banho e deci para comer algo
Graças a Deus aqueles insuportaveis dorme até tarde hoje, tomei café sozinha e esperei minhas amigas chegarem pra irmos ao shopping, não demorou muito elas chegaram e fomos. Passamos o dia todo fazendo compras.Malu: on
Acordei bem cedinho pois eu estava decidida a arrumar o telhado, peguei uns plasticos velhos e algumas coisas que serviriam.
Fui emprestar a escada do visinho, jheison meu amigo
-oque vc vai aprontar com essa escada? Ele perguntou curioso
-vou arrumar o teto de casa, esta com algumas goteiras, eu disse dando um leve sorriso
-hum, legal posso te ajudar? Perguntou segurando a escada
-ok
Passamos o dia todo arrumando o telhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após aquele beijo (Romance Lesbico)- EDITANDO
Romanceliz que é rica se descobre, depois que beija, Malu que mora na favela. Elas se apaixonam, encontros e desencontros vao acontecer, uma história legal e romântica, espero que gostem... Não é cópia de nenhum livro!