Llllaauuurra porque te quero ♥
Liz: on
Desajeitada malu tirou sua camisa, nem disfarcei, que estava babando em seu corpo perfeito.
Também fiz o mesmo e pulei na piscina e em seguida Malu pulou atraz. Ficamos juntinhas nos beijando e trocando juras de amor.
Eu tinha ela em meus braços, tinha a plena certeza, sabia que era ela quem amava e queria pra toda vida.
-Eai liz? Beleza Malu?- Víctor meu irmão disse chegando e estragando tudo.
-Eai Víctor?- Malu fez um toque com a mão na mão de Vitor, eu revirei os olhos odiando tudo
-posso participar da festinha de vocês?- Víctor fala tirando sua blusa
-não... já estamos de saída- nadei até a escada da piscina e sai enrolada na toalha- vamos Malu?
Malu se trocou, me despedi e ela foi embora.
-liz que gatinha essa Malu- Víctor diz num tom animado
-ela tem namorada que sou eu- pensei -ela tem namorado seu idiota- eu disse fugindo dele, talvez ele tenha nos visto juntas, se ele descobre o colégio, o bairro e o mundo inteiro iriam ficar sabendo. E eu seria excluída da sociedade e apedrejada.
Por mais que sentia medo, me lembrei dela, moça tão bela, senti uma pitada de remorço, que talvez eu só estivesse a iludindo, mas eu a queria tanto.Mensagem a cobrar, para aceitar digite 1
Apertei o 1 e...
Oi amorzinho, já to com saudades e olha que nem cheguei em casa ainda rsrs, pode me encontrar em frente a praça perto do parque de diversões daqui uma hora?Eu li aquela mensagem apoiada na parede de medo, de insegurança, quando terminei de ler, abracei meu celular e me senti aliviada. Sabe quando uma mensagem traz paz pra gente? Então... eu não a queria perder.
Corri para o banheiro tomar banho e me arrumar. Quando já estava pronta, olhei no relógio e vi que já estava quase na hora de ver minha linda.
Então fui ao encontro que marcamos, foi quando meus olhos avistaram ela, estava magicamente deslumbrante, sabe aquela sensação de namorar uma Deusa? Então aquela era minha! Era a mesma sensação que eu tinha quando via meu namorado Éctor, quer dizer ex...
Ela se virou, notei uma certa timidez que corava seu lindo rosto angelical, estendeu sua mão e a segurei, seu toque era suave e caloroso ao mesmo tempo, caminhamos caladas.Mallu on:
A noite escurecia, e eu levei liz a um cercado baixo, que daria acesso ao parque.
-oque você está fazendo?- liz me pergunta ao me ver pular a cerca
-vem que eu te conto- virei as costas pra ela, sabia que ela não recusaria.
Andei um pouco, me virei em direção ao cercado, liz ainda estava parada de braços cruzados.
-vem liz meu amor?
-você Ta louca?- ela disse virando as costas, corri em sua direção e a beijei intensamente, ela retribuiu como se tivesse cede daquele beijo.
Quando abrimos os olhos, já estávamos pra dentro do parque de diversões.
Liz se espantou de início mas pareceu aceitar.
-oque vamos fazer aqui?- ela pergunta confusa
-vem?- perguntei pegando em sua mão e fomos até a roda gigante.
-Malu você ta louca, me solta, isso é crime sabia?- liz disse puxando seu braço, mas eu segurei mais forte.
-nossa nem um pedido de namoro decente eu posso te fazer?- eu disse já ajoelhada e com um sorriso no rosto.
Liz me olhou de um jeito meigo e singero, seus olhos brilharam como se estivesse enlagrimando.
-quem está aí- ouvimos uma voz grossa, vindo do interior do parque.
Meu coração acelerou fazendo cair o anel e liz me abraçou assustada.
-quem está aí?- a voz estava cada vês mais próxima
-liz fica aqui- eu disse tentando me soltar dela, mas foi em vão, ela me agarrou como um bebê que tem medo de ser tomado de sua mãe.
- Malu! A quanto tempo...-A voz grossa em fim se revelou, o vigilante do parque era meu tio, irmão do meu pai.
Fazia muito tempo que não nos víamos, senti um leve alívio partindo de liz, que consegui ir em direção a ele. Nos comprimentamos, eu expliquei a situação e ele até me deu uma força.
-então liz onde estava?
-na parte que o vigilante apareceu, quem é, e como assim ele não nos prendeu...?- entre perguntas sem respostas, as luzes do parque se acenderam.
Liz me abraçou que pude sentir seu coração acelerado, olhei em seus meigos olhos que refletiam as luzes coloridas piscando, e no fundo começou cantar uma música em inglês linda... eu não sei o nome rsrs, mas imagine uma música romântica do seu gosto, que te faria suspirar, então...
Olhei no chão da cabine da roda gigante e avistei o anel.
Me ajoelhei la mesmo
-Liz você aceita ser minha namorada?- senti que ela estava muito confusa, tudo aquilo era loucura, nem eu imaginava que aconteceria isso.
-É como assim, era isso?- liz diz tentando conter as lágrimas e a musica de fundo, demos um pulo de susto...
-OH TIO MANERA AÍ NEH- eu disse agarrando a perna dela, ainda estava de joelhos, meu tio havia ligado a roda gigante, começamos a subir e paramos no mais alto do parque.
Nossa era lindo a vista de la... ficamos admirando.
De um lado a favela, do outro a realeza onde ela morava, o por do sol e eu e liz no meio de tudo aquilo, que fazia a junção de cores do nosso amor. Não dissemos uma sequer palavra, nossos olhares já dizia tudo e um simples beijo com ternura... e um sim sussurrado no fim
-oque?- perguntei sorrindo, ainda colada em seu corpo.
-SIIIIIIIIIMMM MALU EU ACEITO!!!- já sabem né gente rsrs ela gritou...
-esse anel é muito especial, era da minha avó, meu pai deu pra minha mãe e agora eu te dou- coloquei em seu dedo, depositei um beijo em sua testa e ela sorriu. E finalmente a roda gigante começou a decer...
-liz ainda bem que era meu tio o guarda daqui, ele que deu essa forcinha- disse descendo do brinquedo e apontando meu tio
-Desculpa assustar vocês, mas eu achei que a mocinha ia falar não hahahaha, aí com o susto qualquer um ia falar sim hahaha- meu tio disse dando uma gargalhada gostosa e nós também rimos.
Foi o melhor dia da minha vida ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após aquele beijo (Romance Lesbico)- EDITANDO
Romanceliz que é rica se descobre, depois que beija, Malu que mora na favela. Elas se apaixonam, encontros e desencontros vao acontecer, uma história legal e romântica, espero que gostem... Não é cópia de nenhum livro!