O Grande Planejamento!

1.7K 101 18
                                    

A OBRA A SEGUIR NÃO É RECOMENDADA PARA AUDIÊNCIAS ABAIXO DE 14 ANOS, PROSSIGA COM CUIDADO.

AVISO LEGAL: Esta é simplesmente uma fan fiction baseada na obra original de Kouhei Horikoshi, Boku no Hero Academia. Quaisquer elementos canônicos sequer personagens não pertencem a mim.

A arte de capa é de confecção própria e uso exclusivo de Torikomix.

- - -

*Seiza: Tradicional forma japonesa de se sentar sobre os calcanhares.

*Genkan: Aquelas tradicionais entradas para residências japonesas onde se retiram os sapatos.

- - -

"Eu realmente não posso odiar o Kirishima, mas... não tem como evitar, sinto muito ciúmes dele... porque ele pode te acompanhar e eu não... Kacchan... será que um dia ainda posso chegar nesse patamar?"

- Eu só queria poder...

- Deku...? O que está murmurando, aí? - Uraraka chamou, tirando o esverdeado de seu estado de torpor num susto.

- A-ah! Desculpa, Uraraka! Só estava pensando alto...

Deku volta a atenção para seu almoço no que a garota encarava onde antes estavam os olhos do esverdeado. Escolheram sentar na área externa desta vez e dividiam a sombra debaixo de uma árvore onde tinham plena vista pro pátio, e lá estavam: Bakugou e Kirishima sentados num banco, não muito longe. Uraraka se virou pro garoto ao seu lado com um sorriso cansado.

- Sonhando acordado, de novo? - Comentou ela.

- Hã?

- Qual é, Deku! Não é a primeira vez que eu te pego olhando pro Bakugou e o Kirishima assim... você gostaria de estar no lugar dele, não é?

Deku abaixa os olhos perante a análise.

- Não exatamente... no fundo, eu só queria uma chance de poder estar ao lado do Kacchan, também...

- Bom... devo dizer que eu entendo como é querer ser uma certa pessoa...

Deku fita Uraraka curioso às suas palavras no que esta apenas se levanta e espana os joelhos da grama de onde se sentava em seiza*.

- Já terminou? Está quase na hora de voltar.

- A-ah, claro! - Deku responde de prontidão e termina de engolir seu almoço antes de se levantar espanando a calça.

A dupla voltou pra sala A onde Uraraka prontamente se despediu de Deku e separou-se dele, indo em direção ao burburinho do grupo de meninas; curioso, o esverdeado se aproximou para tentar ouvi-las melhor.

- Opa, pode ir andando, Midoriya! - Mina repreendeu. - Isso é só entre as meninas!

- A-ah! Desculpe, Ashido! - Disse Deku ao se dirigir à sua carteira para longe do grupo.

- Ei, Midoriya... - Ouviu Kaminari chamar. - Você quer saber sobre o que estão conversando?

- Não se mete, Denki! - Jirou exclamou de seu lugar entre as meninas.

- Qual é! É óbvio que estão planejando as preparações pro Dia dos Namorados! Só me surpreende que a Jirou esteja participan-! - Denki se interrompeu com uma exclamação de agonia ao receber os plugs da roqueira nos ouvidos pela audácia.

- Dia dos Namorados, é...? - Deku comentou pensativo.

- O quê? Vai dizer que esqueceu o Dia dos Namorados, Midoriya. - Comentou Hagakure. - Não esperava isso de você.

Seja MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora