*White Day: Comemorado em 14 de Março, o White Day é reservado pros garotos que desejam presentear quem lhes entregou chocolates no Dia dos Namorados.
- - -
Os alunos da turma A fizeram questão de manter Bakugou longe de Midoriya após o ocorrido; Kirishima levou seu jantar no quarto onde comeu fora do alcance do esverdeado que, por sua vez, dividiu a mesa com seus colegas.
Já não bastasse sua estranha e repentina popularidade, Deku ainda tinha de aturar as agressões do único a rejeitá-lo, seus amigos e colegas de classe não hesitaram em demonstrar-lhe apoio.
Após a refeição, a turma A se dividiu e as garotas se reuniram para conversar antes de irem dormir; não puderam evitar de trazer o tópico à tona.
- Eu imagino o que deva estar se passando com o Bakugou. - Comentou Yaoyorozu. - O Midoriya já tem muito com o que se preocupar, ele não merece isso.
- É muito estranho que ele esteja se incomodando com os pretendentes do Midoriya, também! - Adicionou Hagakure. - Vocês são mais próximas dele, sabem de alguma coisa? - Perguntou ao se virar para Jirou e Ashido.
- Não, infelizmente ele não quer nos contar. - Disse a roqueira. - Mas acho que ele anda de segredinho com o Kirishima.
As outras garotas se mostraram surpresas ao ouvir aquilo.
- É, eu também percebi que eles andam bem mais próximos desde o Dia dos Namorados... - Acrescentou Mina. - Já perguntei pro Kirishima se eles estão namorando, mas ele me deu uma resposta estranha, como se estivesse tentando esconder algo. Aí tem coisa!
As meninas cochicharam entre si, concordando animadas com a possibilidade, mas Uraraka caiu em silêncio com um aperto no coração.
- Tudo bem, Chako? - Hagakure perguntou preocupada.
- A-ah, sim! Tudo bem, só... - A castanha hesitou em meio aos olhares curiosos de suas amigas. - Já não bastava o Bakugou rejeitar o Deku, ainda tinha que ser o Kirishima...?
- Como assim? Tem alguma coisa de errado com ele? - Mina questionou em tom acusatório.
- Não, mas não é isso! - Uraraka se exaltou e respirou fundo para se acalmar e explicar. - A verdade é que o Deku sempre sentiu ciúmes do Kirishima. Desde que ele começou a se aproximar do Bakugou eu venho notando como ele os olha... o Deku gosta mesmo do Bakugou, isso eu nunca vou entender, mas eu não preciso... porque o Kirishima conseguiu o que o Deku mais queria...
Todas se calaram em compreensão, apesar de ainda acharem hipócrita de sua parte dizer aquilo, visto que não era segredo para ninguém como gostava do Deku e, mesmo assim, o empurrava para os braços de outra pessoa, e alguém que só o estava fazendo mal.
Antes que alguém pudesse se pronunciar, Tsuyu se levantou.
- Vou buscar mais chá para nós. - Anunciou. - Você me ajuda, Ochako?
- Ah, claro...
A castanha seguiu-a até a cozinha sabendo exatamente aonde aquilo ia parar. Tsuyu botou a água para ferver enquanto Uraraka retirava os sachês quando a anfíbia se pronunciou.
- Você é bem corajosa, Ochako. - Disse para a confusão de Uraraka. - Eu realmente não entendo como conseguiria suportar ver quem mais ama nos braços de "outro".
Uraraka arregalou os olhos perante a análise e então os abaixou envergonhada.
- Eu sempre achei que fosse uma covarde por isso...
- Não é. - Tsuyu afagou suas costas para confortá-la. - Eu sei que só quer vê-lo feliz mesmo que não seja com você, mas também devia lutar pelo que quer. O Midoriya pode gostar do Bakugou, mas ele não o faz feliz, não acha que o melhor a fazer seria levar essa felicidade a ele você mesma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Meu
RomanceApós o desastre que fora sua declaração de Dia dos Namorados, Deku recebe suas próprias confissões de vários outros colegas por toda UA; nunca imaginaria ele ser tão popular, só não esperava a grande surpresa que teria no White Day. Ships incluídos:...