*Katsudon: Feito com arroz e costeleta de porco, Katsudon é dito ser o prato favorito de Izuku.
- - -
Muito se passou nos últimos três anos...
Todos da turma A haviam se formado com sucesso e estavam agora trabalhando como heróis profissionais, mas heróis ainda são humanos, por incrível que pareça.
Após os muitos acontecimentos do passado na UA, a antiga turma A reservou aquele específico White Day para se encontrarem. Escolheram um bar para descontrair e já estavam quase todos presentes só esperando as estrelas da noite.
- Desculpem o atraso! - Todos se viraram para a voz familiar e sorriram radiantes ao reconhecer o sardento de cabelos verdes agarrado ao braço do seu acompanhante.
- Até que enfim! Estava me perguntando quando veríamos os astros do show. - Mina se pronunciou para o constrangimento de Midoriya.
- Sei que somos demais, mas tenta se comportar perto do meu namorado, ô olho de Guaxinim. - Bakugou disse monotonamente ao guiar Izuku para se sentarem com seus amigos.
- Digo o mesmo para você, Bakubro... acho melhor respeitar a minha garota. - Kirishima disse calmamente em defesa à rosada em seus braços.
- Vamos, pessoal, não precisa desse tipo de brincadeira. - Tsuyu repreendeu ao lado de Shouji.
- Relaxa, Tsu! Você sabe como o Bakubaby é com esse amor bruto. - Mina tranquilizou-a. - Mas que bom que conseguiram vir! Vocês devem andar bem ocupados com o trabalho como a Dupla Dinâmica.
- E como! Ainda mais com o Dia dos Namorados, quase não conseguimos uma brecha para vir. - Reclamou Deku.
- Nesse caso, espero que possam ficar ao menos para nos atualizarmos. - Disse Uraraka esperançosa, Iida assentiu ao seu lado.
- Não vamos poder ficar muito, mas ainda temos um tempinho para conversar. - Explicou Bakugou. - Inclusive temos um anúncio importante...
Todos os presentes fitaram o casal curiosos; Izuku hesitou corado no que Bakugou o cutucava para dar continuidade ao discurso. Ninguém pôde conter as exclamações de surpresa quando o esverdeado apontou sua mão esquerda, adornada por um belo anel prateado empedrado com três diamantes em seu anelar.
Izuku apenas sorriu acanhado ao ouvir as parabenizações dos rapazes e os gritinhos animados das garotas.
- Já terminaram? - Bakugou reclamou impaciente.
- Ai, deixa a gente ficar feliz por vocês, Bakugou! - Mina retrucou com um sorriso zombeteiro.
- Sei que são o casal mais antigo, mas não tinha ideia de que se casariam tão cedo. - Jirou comentou nos braços de Sero. - Quando aconteceu o pedido?
- Estávamos meio que combinados há mais ou menos uma semana, mas só confirmamos hoje. - Explicou Bakugou.
- É, eu e a minha mãe fomos visitar a tia Mitsuki e o tio Masaru para sua permissão. Foi uma situação engraçada! A titia quase obrigou o Kacchan a colocar o anel em mim. - Izuku riu.
- Ela quase colocou o anel em você ela mesma! - Bakugou reclamou para seu noivo enquanto seus amigos riam.
- É, acho que a dona Mitsuki gosta mais do Midoriya do que você, hein Bakugou! - Denki comentou para irritar o loiro explosivo.
- A questão é que nem eu e nem a minha mãe aceitaríamos qualquer outro para mim, por isso ela ficou tão feliz com a notícia. E você, Kaminari? Já conseguiu convencer seus pais, ou estão saindo escondidos de novo? - A provocação de Bakugou conseguiu contrariar Denki, cujo acompanhante permanecia indiferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Meu
RomanceApós o desastre que fora sua declaração de Dia dos Namorados, Deku recebe suas próprias confissões de vários outros colegas por toda UA; nunca imaginaria ele ser tão popular, só não esperava a grande surpresa que teria no White Day. Ships incluídos:...