entrevista de emprego

4 0 0
                                    

Rayssa narrando

Chego em casa e não me esbarro com o vizinho de Paloma, o Alexandre, amém.

Entro e me sento no sofá e ligo a TV. Se passa alguns minutos e alguém bate na porta, abro e vejo Paloma. Ela entra e fala como está cansada e só quer tomar um banho e ir dormi. Concordo com a mesma e ela logo se levanta indo ao quarto.

Enquanto ela trocava de roupa,a contava sobre Alexandre e sobre nossa conversa de mais cedo. A mesma rir, diz que se fosse eu, pegava ele e até namorava. Paloma é louca, por ela, eu pegava todo mundo, kkk, mas não, eu não quero mas namorar é nem só pegar e pegar. Quero só trabalhar e ajudar Paloma nas coisas aq, até eu achar um lugar para ficar.

Paloma toma banho e ficamos na sala assistindo e rindo das nossas merdas de quando tínhamos 12,13,14,15 e 16 anos,kkk. Éramos doidas e sem cabeça na época.

Estávamos conversando até que vejo Paloma olha seu celular e logo me olha com um sorriso no rosto.

-Que foi???-

-VOCÊ TEM UMA ENTREVISTA AMANHÃ, NO EMPREGO QUE EU TE FALEI-

Ela grita e eu grito juntos.

Estamos parecendo duas doidas de 15 anos, de novo, kkk.

Me levanto e digo que já vou dormi, a mesma concorda e diz que depois ia. Vou ao banheiro, tiro a maquiagem, tomo um banho rápido e me deito. Vejo tudo escurecer, acabei dormindo.

 ᨳ᭬ Outro dia ᨳ᭬

Acordo com meu despertador em 04:00 da manhã. Me levanto, Tomo banho, e me visto.

De maquiagem, não estava com ideias e favo algo fácil e simples, bem de leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De maquiagem, não estava com ideias e favo algo fácil e simples, bem de leve.

Deixo meu cabelo partido ao meio mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deixo meu cabelo partido ao meio mesmo.

Termino, pego minha bolsa e saio. Ao sair de casa de deparo com a cena de vê Alexandre beijando uma mulher.., ela era loira, alta, branca igual a neve, igual a mim, ela era magra, e estava usando uma roupa meio.., vulgar. Estava em um short muito curto que mostrava até a alma do corpo, e um cropped branco de flores vermelhas.

Fingo não ter visto nada, e espero Paloma sair. Ao sair ela vem gritando.

-Vamo vamo, agora sim-

Ao dizer vejo que Alexandre me olha e olha para Paloma como se estivemos fazendo algo errado. Disfarço e concordo. A mesma tranca a porta e saímos.

Saímos do prédio, e pedimos um uber. Em três minutos o uber chega e logo entrando indo a caminho da tal empresa.

Ao chegar lá, vejo o tamanho, é enorme. Todo de vidro é um azul meio brilhante. Entramos e escuto Paloma dizer.

-Se cuida, não passe a vibe de nervosa, está linda. Você vai conseguir, e se não conseguir, é pq não era pra ser, mas vai dar tudo certo, amiga. Eu confio em voce-

Eu Rio e a agradeço.

Paramos na recepção e logo uma mulher me chama dizendo para eu ir com ela. Dou um abraço em Paloma a agradecendo e sigo a mulher, que era alta, de cabelos bem curtos e da cor de mel.

Ela me deixa na frente de uma porta grande, de vidro preta. Diz que posso bater com três batidas e quando eu entrar é para dizer que sou a mulher da entrevista que ele mandou chamar. Faço oque ela mandou e bato. Ao bater, escuto uma voz masculino, grossa, mas também calma e tranquila, que me diz para entrar, entro e ele fala que posso sentar, me sento e ele pega uns papéis na mesa os lendo.

(Gente, desculpa, eu esqueci o negócio da letra kkk, mas vai assim msm)

-Rayssa Oliveira Campos, certo?-

-Sim-

-19 anos, certo?-

-Sim-

Ao responder ele para de os papéis e me olha.

Que Deus grego. Seus olhos são azul claro, sua cor branca igual a neve, seus cabelos são lisos e brilhantes, seus músculos são grosso. Ele usava uma camisa branca social que se ele respirar fundo, certeza que o botão iria voar ali mesmo,kk.

Terminamos a entrevista e me sento na frente de sua sala, aonde avia outros meninas, atrás do mesmo emprego que o meu.

Até que a última pessoa saiu vejo, o dono de tudo sair junto. O mesmo vem com um papel em mãos.

Começa a dizer sobre qual seria a função neste trabalho e oque ele gosta e não gosta, Oque ele quer e não quer.

O mesmo olha o papel e rir sem mostrar os dentes. Então finalmente ele diz.

-Senhorita Rayssa Oliveira Campos, está contratada, amanhã as 06:00 em meu escritório-

Fico sem acreditar e até Rio de alegria.

Meu querido, amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora