Arthur narrando
Acordo cedo e vejo que Rayssa ainda está dormindo. Me levanto de vagar para não acordá-la, saio e vou até a cozinha. Pego um Subo e um sanduíche que Maria fez pra mim.
Maria é uma segunda mãe pra mim. Ela trabalha aqui em casa, mas é como se fosse minha mãe, tá sempre cuidando de mim, me ajudando, apoiando
, e mesmo que nós não tenhamos parentesco, ela é importante pra mim, mas que minha mãe biológica.Vejo Maria entrar pelas portas do jardim e vim direto a mim.
-Bom dia filho-
-Bom dia Mãe, benção-
-Deus te de saúde meu fi, já comeu? -
-Sim, acabei de comer. Aliás, tem Suco na geladeira, de maracujá. Tem sanduíche ainda do de ontem a tarde que a senhora fez e deixo pra mim, mas caso queria fazer mas comida, também aceitokkk-
-Kkk, vou montar a mesa-Maria coloca sobre a mesa. Ovos fritos, meio moles, e Cozidos. Frutas, Subo, bolo, pão, sanduíche, leite, café, pão de queijo, pão e geleia, etc. Estamos terminando de arrumar tudo e vejo Rayssa descendo as escadas. Ela usava uma camisa minha preta, E estava sem short por baixo. Maria ao vê ela me olha como se nunca tivesse visto outra mulher nesta casa.
-Mãe, está é Rayssa. Rayssa, Maria, minha mãe.-
-Sua mãe?-
-Sim-
-Meu Deus. Me desculpe, é muito prazer-
-prazer filha. Eu não sou mãe de Arthur, só trabalho aqui, hehi- *risada de veia*
-Mas eu a trato como mãe, já que a minha mãe não está nem aí pra mim..., Vem, amor. Vamos comer-Rayssa se senta na mesa, junto comigo e Maria e comemos muito. Terminamos e Rayssa insistiu dm ajudar Maria nas coisas de casa. (Mentira, ela só lavo a louca por educaçãokajjs)
Rayssa e Maria terminam e vejo rayssa subir ao quarto e logo vou atrás dela. Vejo Rayssa trocando de roupa.
-Aonde vai?-
-Embora-
-porque?-
-Ta tarde Arthur-Ela diz indo ao banheiro e indo tomar banho, vou atrás da mesma e fico a olhando tomar banho da porta.
-Ta não. Tá cedo-
-Não não-
-Fica pro almoço-
-Tenho coisas a fazer em casa-
-oque?-
-há, aí tbm né-Deixo ela termina o banho dela e vejo ela vestir a de ontem.(tava seca) me deito na cama e acabo tendo uma ideia de ir ao shopping.
-Amor- Grito.
-Hm-
-Vamo sair-
-Arthur...-
-Vamos nós divertir-Saio do banheiro e paro com as mãos na cintura olhando pra ele.
-Aonde vamos?-
-Surpresa-
-Então não vou-
-Vai sim, uai-
-Aonde é?-
-O shopping-
-Há-
-Vamo fazer assim. Eu te levo na sua casa, você se arrumar como quiser e vamos ao shopping, pode ser?-
-Ta bom-Ela veste a roupa dela rapida e pega sua bolsa.
-podemos ir?-
-Ne *sim*-Saímos de casa, e por volta de 20 minutos estávamos entrando no apartamento de Rayssa.
Entro e vejo tudo organizado, mas escuto alguém a canta, kkk. Deve ser a Paloma, a menina que arrumo o trabalho pra Rayssa.
Ela sai do banheiro e se assusta ao me vê. Rayssa diz que vai demorar um pouco e sai indo em direção ao banheiro.
Rayssa demora quase duas a três horas ora se arrumar. Já estava ficando agoniado.
Rayssa saiu de seu quarto. Ela usava um vestido colado em seu corpo, com um pequeno blease por cima, usava botas brancas, bolsa branca, e seu cabelo estava em forma de um penteado com um borboleta brilhante atrás.
Ela estava perfeitamente, incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido, amor.
Fanfictionᨳ᭬ Rayssa, uma mulher de apenas 19 anos, acaba tendo problemas familiares com seus pais, logo a mesma sai e vai morar com sua melhor amiga, Paloma. Rayssa começa uma nova vida, nova história e um novo começo, porém isso é interrompido com um romance...