Rayssa narrando
Entro em casa e tranco a porta já estressada. Vejo tudo escuro só a luz do banheiro estava ligada.
"Isso me dá medo"
Penso.Entro no quarto gritando pelo nome de Paloma e não recebo resposta.
-Deve ter saído-
Digo enquanto entro no quarto ligando as luzes e dirando minhas roupas.
Entro no banheiro e coloco uma música dm meu celular. Coloco em friends de chase atlantic, depois passa em woo da Rihanna e por último slow down de chase atlantic. (Coloquei pq gosto e super recomendo kkk)
Termino meu banho, e me visto. Saio na do quarto e escuto alguém bater na portam, abro e vejo Paloma. Ela entra em casa e já vai direto ao seu quarto, toma um banho e vem até a sala.
Começamos a conversa e ela me disse aonde estava a essas horas da noite, no meio do assunto lendo de Alexandre e conto sobre ele e tudo que ele me disse, não esperava ela dizer nada, só sorrir, igual ela sempre faz. Mas então, a lindona disse.
-Disfarça e ignora ele, Ele é mt mulherengo pandinha. Eu não falo nada, mas, já sou acostumado em plena as 01 da manhã escutar coisas estranhas do apartamento dele.-
-Aí credo, porque tu não me disse antes o carniça?-
-ué, kk, ele tava todo, todo por ti kkk, mas disse pq não quero que ele fale mal de vc pra mim depois-
-Á pronto, que v!ado mano. Desculpa Paloma, mas se o Alexandre vim de novo com graça pro meu lado, eu mando ele ir tomar no c0-
-Relaxa, depois de hoje, acho que ele tá pianinho contigo, kkkk. Mudando de assunto, vou dormi que tô cansada, beijos miga, boa noite e se cuida-
Dou um boa noite com um sorriso e a vejo sair da sala, já já fico ali na sala a noite toda, não estava com sono, e quando o sono vinha, sempre pensava em algo e o sono ia embora.
Mas agora, agora mesmo eu estou pensando sobre Arthur, aaa, ele é tão fofo, pra quem só escuto dizer que é "Frio" kkkk. Ele não tinha nada haver comigo e simplesmente me abraço e me fez eu me sentir tão bem em plena hora difícil pra mim.Fico pensando e acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido, amor.
Fanficᨳ᭬ Rayssa, uma mulher de apenas 19 anos, acaba tendo problemas familiares com seus pais, logo a mesma sai e vai morar com sua melhor amiga, Paloma. Rayssa começa uma nova vida, nova história e um novo começo, porém isso é interrompido com um romance...