Rayssa narrando
Saio da empressa deixando Arthur para trás e vou embora. Confesso que eu olhei umas três vezes para trás na esperança de ver ele e da um tchau com a mão, mas nada.
Viro a esquina e tenho uma linda surpresa. Pisei em um chiclete.
-Ótimo, que lindo-
Digo irritada. Me abaixo e tiro o chiclete de meu salto. Pego meu celular e fone e coloco uma música. Estava distraida e de longe eu vejo um carro em alta velocidade, ele se aproximava muito rápido. Ele pass apor mim e joga água em mim.
-Há, tá brincando comigo, né? Isso tudo é porque eu não aceitei a carona do Arthur? HAAAA QUE INFERNO , VAI SE F0DER SEU CARRO DE MERDA, FILHO DA P#TA, PASSA E ME LEVA PORRA-
Digo gritando sozinha na rua. Me abaixo e tiro meu salto e meu blease, ficando só de cropped. Ando mas um pouco e viro a esquina e chego no apartamento. Entro no elevador e vejo a porta se abrir, ao abrir vejo a cena horrível, Alexandre e uma mulher alta se pegando.
-Meu Deus-
Sussurro saindo do elevador.
Ela estava usando um vestido curto vermelho, um salto vermelho de pico fino, sua pele branca, seus cabelos loiros até sua bunda.
Ando um pouco e escuto Alexandre dizer
-Até depois linda-
Olho e vejo ele soltar a mão dela e ela ir embora. Ao ele me vê, ela solta um sorriso como se ela tivesse ganhado ele. Passo por ela e escuto ela rir mais.
-Rayssa, Aonde estava até essas horas?-
Alexandre me pergunta enquanto se arrumava.
-Desde quando isso é problema seu?-
Pergunto irritada já por estar com frio.
-Ta bravinha é? Só porque me viu com outra mulher, kkk-
Olho pra ele e rio
-Olha meu fih, por mim tu pode tá namorando tá o diabo, por mim fodase vc e ela, isso não é problema meu, e nem aonde eu tava é problema seu-
Passo e abro a porta.
-Iaiai, tá irritada hj pq? Seu noivo de deixo? Kkkk-
Fingo não escutar e entro em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido, amor.
Fiksi Penggemarᨳ᭬ Rayssa, uma mulher de apenas 19 anos, acaba tendo problemas familiares com seus pais, logo a mesma sai e vai morar com sua melhor amiga, Paloma. Rayssa começa uma nova vida, nova história e um novo começo, porém isso é interrompido com um romance...