Fofocas

2 0 0
                                    

Rayssa narrando

O amigo de Arthur ficou no escritório dele não por muito tempo. Lembro que Pedro Henrique falou sobre sua viagem, disse que estava com duas menina chamada, Aurora e alessia. Depois disso, ele sorriram e não disseram mas nada. Passou uns 10, 20 minutos e Pedro Henrique foram embora. Antes do mesmo ir embora ele me um abraço e um beijo em minha mão. Disse que esperava me vê novamente por ai, logo depois, o mesmo sai.

Olho dm meu relógio e são 11:48.

"Ainda bem, com fome " Penso.

Passa-se 10 minutos e Arthur me chama pra gente ir almoçar. Pego minha bolsa e o sigo. Entrando no elevador estava, dois homens e uma mulher. Ao me entrar com Arthur eles ficam sério, nem se quer respiram direito. Me sinto completamente desconfortável com aquilo, mas me faço de sonsa.

Passa-se um minuto e saímos do elevador. Ao sair Arthur sai na frente e puxa minha mão indo em direção ao seu carro. Passo com ele quase caindo com ele a me puxar e várias pessoas, nos Olhão.

Ele abre a porta para mim entrar e logo em seguida entrar atrás. Ele liga seu carro e começa a dirigir. Estava distraida e sinto algo em minha perna. Disfarço e olho, quase tenho um surto ao vê a mão enorme de Arthur em minha coxa. Sua mão era grande, que cobria minha coxa quase toda, e além de grande é confortável.

Olho para o mesmo e rio.

Chegamos no restaurante e ele desce e abre a porta para mim descer. Desço e sigo o mesmo até uma mesa no terceiro andar do restaurante. Me sento e tiro meu blease. Pedimos nossas comidas e logo estava cheia. Terminamos e vejo a hora, são 13:13.

-Estamos atrasados-

Falo para Arthur que me olha e chama o garçom pedindo uma bebida com álcool.

-Oque fazendo?-

Pergunto, indignada.

-Ainda almoçando-

Ele diz me olhando.

-Se você não sabe. Tem reunião com o chefe da empresa da Índia, as 14:00 até as 17:00-

Digo pegando meu celular e entrando na agenda com os horários de Arthur.

-Não vamos nós atrasar, relaxe. Coloque o blease, tem muita gente aqui.-

Ele diz enquanto pega sua bebida da mão do garçom, quando o garçom estava saindo, o mesmo é impedido com o mesmo a dizer-

-Com licença. Poderia me dizer se aqui tem alguém fotógrafo?-

Arthur pergunta ao garçom. O garçom apenas concorda com forma de "sim" com a cabeça e sai.

-Nem na hora de comer, posso mas-

Ele diz irritado, e isso me faz rir.

Terminamos e saímos do restaurante. Chegamos na empresa e era 13:56 Arthur pega sua pasta com milhares de papéis, uma garrafa de água e sai em direção a sala de reuniões. Ele saia mas para na porta e me olha.

Meu querido, amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora