Árvore doa desejos

1 0 0
                                    

Rayssa narrando

Olho e vejo o pequeno Arthur me abraçar.

-Eu hein, susto da porra-

Digo enquanto deixo o pano de prato na mesa, e me viro de frente para o mesmo. Coloco minhas mãos mãos seus braços.

-Ta melhor?-

E ele concorda com a cabeça dizendo que sim.

- disse que você linda?-

Ao dizer me sinto ficar quente. Certeza que vermelha.

-Não, mas tudo bem, k-

-Você está linda, perfeita-

Rio.

-Obrigada, kk-

Ele vem até mim e encosta nossos lábios, correspondo seu beijo. Era um beijo calmo, tranquilo, de quem queria aquilo. Mas no fundo sabia que era bem mais.

Paro o beijo por falta de ar e o mesmo que tem espaço total sobre meu espaço, desce seus beijo até o meio de meus seios. Ele para e me olha, sem pensa, ele me pega no colo e me leva até o corredor.

Ele abre a porta de se quarto e logo a fecha com o . O mesmo me joga na cama e tiro sua camisa e short ficando apenas de cueca. Arthur vem por cima e me beija e apalpa meu peito enquanto isso. Ele desce seus beijos e vem até meu pescoço,

-Você não sabe o quanto eu tenho vontade de foder com você. Você me a puta de um tesão que nem eu sabia que tinha mas-

Sua voz era como um susurro que quando a ouvi me arrepio.

Ele vem até meus seios e puxa pra cima meu festido. Arthur começa a beija meus seios, enquanto eu faço carinho em seus cabelos. O mesmo desce os seus até minha barriga Ele para e me olha.

-Porque paro?-

Pergunto confusa e ofegante.

-Tem certeza disso?-

-Sim-

Ele sorrir de canto, que sorriso diabólico.

Ele para os beijos em cima da minha intimidade. Tira minha calcinha com rapidez e força. O mesmo abre minhas pernas e começa a chupar minha intimidade ("intimidade" Isso as vezes me irrita, o nome é bct, ou vagina, aiaia). Sua língua estava quente, o mesmo me chupa e da tapas em minha vagina. Sinto que vou gozar.

-A-Arthur....-

Digo entre gemidos

-Eu-vo..vou gozar-

-Gozar pra mim, puta gostosa do karalho-

Ele diz e me um tapa em meu rosto. Passa-se dois minutos e gozo em sua boca. O mesmo para o seu trabalho e vejo ele tirar sua cueca.

Meu querido, amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora