Ouçam Bad liar_ imagine dragons
Mockingbird _ Eminem
Boa leitura...
Nova York, Midtown East
Segunda feira 08:45hrs
14 de novembro de 2019Pov's Kim Kethinys
Toc,toc,toc, o som da batida na porta fez meu rosto se direcionar até a madeira rapidamente. Corro até a porta e destranco deixando só meu rosto a vista da figura ao lado de fora. Franzi a testa olhando aquela face perfeitamente desenhada e fria enquanto me perguntava internamente o que ele fazia aqui.
__ vai me deixar entrar ou vai continuar me olhando com essa cara de psicopata? __O tom brincalhão na voz rouca daquele homem me fez rir por poucos instantes, abro a porta e o deixo passar. O perfume suave de seu corpo exalar meu cômodo me fazendo lembrar que não limpo minha casa a dias.
__ sua casa está fedendo a mofo e você está fedendo a morto. __dessa vez o olhar perturbado e confuso era o do meu amigo a minha frente.
__ teoricamente ontem eu estava trabalhando com os mortos, não que seja uma boa justificativa porém é uma 𝑗𝑢𝑠𝑡𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎 __fecho a porta e me atiro sobre o sofá passando a mão sobre o rosto. Nunca tinha me visto tão cansada em anos. __ alguma novidade?__meu tom de tédio estava notável, bocejo fraco pelo noite mal dormida e analiso cada passo do moreno.
__ você vai ter que viajar de novo, agente infiltrada ou algo assim __ a voz dele passeia pelo cômodo enquanto ele se senta em minha cadeira de frente para meu notebook ligado. __porque estava pesquisando sobre o filho do presidente nesses últimos meses?. __seus dedos deslizam pelas teclas no aparelho e ele vai diretamente na pasta de fotos daquele desgraçado.
__ Taehyung não...aish não mexe nisso. __me levanto com certa dificuldade do sofá e vou até o notebook fechando ele, aquele maldita dos infernos. Faço uma carreta de dor e coloco as mãos sobre a coluna. Que porra de dor insuportável.
__ Eu sou o seu amigo porque anda escondendo sua vida de mim? Se precisa tanto guardar segredos fúteis entre nós é melhor que eu vá embora e finja não conhecer você já que parece que você não se lembra de mim! __ abaixo o meu olhar dando um sorriso discreto. Diferente de Jaeon, Taehyung não media as palavras, soltava a verdade na cara sem verbo algum.
__ fui contratada para matar ele seu idiota.
__ por quem?! __ seu tom de voz se tornou mais alto me fazendo dar um passo para trás __está trabalhando para os de fora agora? Achei que fossemos uma família__ reviro os olhos lentamente pela forma como Kim sempre mete a família nos negócios__ porra.
__ somos uma família meus negócios são fora parte. __serenamente encaro ele de braços cruzados.
o moreno passa a mão sobre as mechas escuras do próprio cabelo e se senta no sofá pensativo __ Chae me pediu para vir aqui, hoje é a reunião e você já faltou demais __meu olhar sobre ele já entregava que minha resposta seria "não" e ele já sabia disso. Eu nem precisava dizer em voz alta. __você vai, sabe que isso não foi um convite dela se não aparecer lá por bem será por mal. __ Tae se levanta e suspira profundamente indo até a porta __ te vejo as 20:00 até mais. __ e assim ele saí porta a fora me deixando sozinha.
Jogo a cabeça para trás derrotada. Nossas conversas são sempre assim, rasas e secas. Nunca um :" está tudo bem?" ou "como foi seu dia, já almoçou hoje?"
Gestos tão simples que fazem tanta falta em um cotidiano familiar. Solto um suspiro pesado e me direciono até os degraus da escada subindo cada um lentamente, os ossos da minha perna estavam doloridos assim como minhas costas, abro a porta do quarto e entro em seguida caminhando até o banheiro, depois de entrar no mesmo tiro as peças de roupa aos poucos. Abro o box e ligo o chuveiro, os pelos do meu corpo se arrepiam com a água fria, passo minha mão junto a bucha pelos meus braços, ombros, barriga, tomando a marca arrochada formada na minha costela. As memórias da tarde de ontem não foram tão agradáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Codinome Caos _ JK+ KTH+ YOU +21
Mystery / ThrillerKim Kethinys mulher de grande prudência e lobo de muita coragem e disciplina, filha adotiva de Joker braço direito do poderoso alfa mafioso que comanda máfias de três países. A ganância cresceu nas veias do homem cujo ela chama de pai, o poder cresc...