Por favor leiam os capítulos dos personagens secundários, se pularem os capítulos para ler somente sobre os protagonistas vão acabar se perdendo na trama da história, é importante ler sobre cada personagem para poder entender esse livro. Tenham uma boa leitura amores
Minha mãe sempre me disse que uma história sempre tem dois lados, as duas versões de corações magoados, não dá para juntar um copo quebrado, tudo que sobra são os cacos, mas o que fez o copo deslizar e cair da mão do culpado?
Uma vez que o acidente não foi proposital não existe vilão porém não existe herói ou vítima.Então o que eu sou nessa história?
Baseado nas expectativas do meu pai, sou um fracasso total, alguém que não é digno do amor dele.Vilão ou mocinho?
Apesar de querer muito dar essa resposta acredito que você só saberá no fim da história...ou talvez não.Pov's Kim Huening Kai
Meus dedos faziam sons constantes no teclado do computador, se passavam das duas da manhã mas ainda assim minha mente se recusava a dormir, meu corpo exigia descanso porém só teria isso se conseguisse respostas de causas, suspeitas e investigações sem soluções que meu querido papai fundou.
Talvez a amargura por ter cido rejeitado tenha construído uma abstinência incansável de ser reconhecido por aquele velho, as lembranças ainda corriam na minha mente, minha cabeça gritava de dor em cada memória.
____ você é estúpido em tudo que faz __disse ele, o rei da cocada preta, vestindo aquele terno ridiculamente caro, a frieza ao meu encarar deixando tudo cada vez mais claro o tamanho desprezo por mim. ___ eu devia ter matado você seu moleque.
É papai, você realmente deveria ter me matado talvez assim economizaria tanto arrependimento do que está por vir.
Brisando outra vez, tá tentando nos matar caralho? O lobo rabugento dentro de mim perguntou enquanto eu andava até a geladeira tirando outra garrafa de soju, abrindo e despejando em minha boca. Você é lobo mas não é imortal porra.
____ cala a boca lobo idiota. ___ me joguei no sofá da sala deixando a garrafa no chão, acendi outro baseado e traguei pela quinta vez seguida na noite. O cheiro doce e ao mesmo tempo repugnante se faz presente assim que a chave e posta sobre a porta ao lado de fora do meu apartamento. A silhueta máscula de alguém que aparentemente deveria está morto a muitos anos atrás entra no que eu chamo de minha bat-caverna e o semblante duro daquele homem poderia facilmente me assustar, se eu não estivesse chapado pra caralho para isso.
____ olha para você, o que merda está fazendo? ___ perguntou o branquelo azedo fechando a porta atrás de si. ___ estou pensando seriamente em internar você. ___ e assim se jogou ao meu lado no sofá.
____ não sou um viciado em maconha que depende de álcool para relaxar. ___ encarei aquele olhos que poderiam enxergar cada pecado que já cometi e coçei a nuca dando um risadinha leve. ___ talvez eu seja mas você precisa relevar e entender meu lado poxa.
____ eu já cumpri minha parte agora falta você, quando eu vou poder aparecer em público?
___ vai com calma aí amigão, minha irmã acha que matou você ___ peguei a garrafa do chão dando uma golada cheia. ___ se aparecer agora vai acabar desestabilizando a coitada.
____ e você se importa? ___questinou sorrindo tirando o baseado dos meus dedos levando até a própria boca dando uma longa tragada. ___ não querendo ofender mas se você realmente ligasse para o que ela vai sentir não teria me trazido de volta dos mortos. ___tossiu assim que terminou a fala.
____ ela é a minha irmã. ___levantei o olhando de maneira questionável. ____ não esquece que da mesma forma que te trouxe de volta a vida, eu posso devolver a tumba Jae-eon.
____ o lobinho está colocando as garras para fora, devo me preocupar? ___zombou com as mãos para cima em rendição.
____ com um único estralar de dedos meu você volta para inferno ___deixei a garrafa vazia sobre o colo dele para desocupar minhas mãos, passei meu polegar sobre os lábios carnudos do homem que um dia foi o grande amor da minha irmã e precionei minha unha tirando um pouco de sangue. ____ não é para se preocupar....mas deveria ter medo. ___levei o dedo que continha a pequena amostra de sangue dele até meus lábios provando. ____ hmm... vocês vampiros tem um gosto delicioso, alguém já disse isso?
____ parou hein?! ___me encarou feio passando a língua entre os lábios. ____ sua irmã está na casa do Taehyung agora enquanto eu estou aqui perdendo tempo. ___bufou.
____ eles não vão ficar juntos sugador de sangue, relaxa a bunda aí. ___passei a mão sobre os fios do meu cabelo sentindo a vontade de beber bater outra vez. ____ não existe final feliz para os dois juntos.
____ e como tem tanta certeza?
____ ué, eles são irmãos de sangue. ___respondi simples reparando a cara de espanto do outro. ____ que foi? Eu ainda não tinha te contado? ____sorrio tombando a cabeça para o lado.
____ ....
____ ah parou, vai dizer que está nessa terra a mais de trezentos anos e não sabia disso? ___ questionei ele como se fosse a coisa mais óbvio do mundo. ____ você diz que ama ela mas não fez o mínimo que era somente pesquisar sobre as raízes dela? Minha nossa, cruz credo eu nunca vou dar minha benção para você casar com a minha irmã.
____ o fato de eu ser um vampiro já não é o suficiente para não permitir que eu me case com ela? ___indagou suspirando.
____ o fato de você ser um vampiro de mais de trezentos anos que se diz apaixonado por ela e não saber sobre a verdadeira família dela é o suficiente para eu não permitir. ___ecanrei com desdém. ____ vampiro de merda.
____ pode me explicar isso de que ela é irmã do Taehyung? ___ fez a típica cara de nojo que eu tanto odiava.
____ já não está óbvio? Kim Heon Kravitz, é o pai dela ___ dei de ombros. ____ ah, é uma longa história, ele queria um filho, aí nasceu uma menina então ele entregou para adoção e depois de um ano nasceu o grande herdeiro Kim Kravitz Taehyung.
____ e quando pretende contar isso para ela?
____ é aí que tá amigão, eu não vou contar. ___coloquei as mãos no bolso da calça moletom sorrindo. ____ você que vai. Boa noite.
E assim sai da sala deixando o vampiro totalmente estático no sofá. Como já dizia minha falecida mãe, toda história tem dois lados.
Sei que esse ep está curto, mas ultimamente eu não tenho tido muito tempo para escrever a história, peço que me perdoem... Espero que estejam gostando da personalidade do irmão da nossa protagonista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Codinome Caos _ JK+ KTH+ YOU +21
Gizem / GerilimKim Kethinys mulher de grande prudência e lobo de muita coragem e disciplina, filha adotiva de Joker braço direito do poderoso alfa mafioso que comanda máfias de três países. A ganância cresceu nas veias do homem cujo ela chama de pai, o poder cresc...