Boa leitura...
Não são vilões que eu incorporo. Tudo isso faz parte da estrutura desse vaso ruim aqui. Que diferente do ditado, já caiu e quebrou. Hoje usa materiais inquebráveis e aderiu ao super-bonder. É assim que funciona. Eu não fiz por mal, mas foi um grande equívoco eu acreditar que pudesse viver de médias expectativas e sensações. Eu pra sempre serei o melhor amante, o pior inimigo, o maior injustiçado, o mais apaixonado, o teu mais terrível pesadelo, ninguém no mundo sofrerá mais do que eu e tão pouco poderá ser mais feliz.
Desse jeitinho mesmo. Potencializado e cheio de exagero.
__Kathlen Heloise PfifferPov's Kim Huening Kai
____Ser ou não ser, eis a questão ___ouvi a voz rouca de Jae-eon, esse que se admirava em frente ao espelho encarando seu visual.
____ escolha ser ___ parei ao lado do batente da porta do quarto o encarando de braços cruzados.
____ mas você nem sabe o que eu decidi ser ou não. ___disse tentando ajeitar a gravata borboleta extremamente irritante que não parava quieta.
____ então o que escolheu ser ou não? ___perguntei no auge do meu profundo tédio repensando a idéia de levá-lo a reunião de negócios do meu querido papai.
____ ser filho da puta ou não ser? ___ indagou tirando a gravata deixando a pobre coitada jogada sobre a cama ao lado de tantas outras que ele avia testado.
____ você já era um filho da puta bem antes de nascer ___dei de ombros enquanto ele virava com os olhos vermelhos para minha face, usei meu melhor sorriso sínico para o vampiro de meia tigela e debochei.
____ agora entendo o motivo do seu pai ter deserdado você ___retrucou de maneira ríspida buscando uma forma para me ofender. Tentativa falha ao ver.
____ falou o cara que foi exilado da família por ser um chupador de pescoço e de brinde décadas depois levou um tiro na testa da única mulher que amou. ___batuquei meus dedos sobre a madeira da porta e encarei o relógio na parede atrás dele. ____ é melhor se apressar, estamos atrasados e sinceramente eu não me impotaria de deixar você trancado aqui.
____ eu já estou pronto ___esclamou o pálido rolando os olhos agora em tons castanhos, os três primeiros botões da camisa social abertos e por cima do ombro o terno preto.
Hmm...em aparência até que ficou gostoso.
____ pare de me olhar assim ___franziu o cenho com a expressão de nojo direcionada a mim.
____ assim como? ___ri de maneira zombeteira dando passagem para ele sair do quarto sem deixar de admira-lo, Jae-eon era um belo homem de fato, sua aparência jovial me encantava facilmente, os cabelos negros sempre bem alinhados e sedosos dando aquele aspecto de homem reservado o que de fato ele era, tudo nesse demônio do inferno parecia ser totalmente perfeito sem uma falha sequer ao mesmo tempo em que me instigava também me irritava.
____ com esse olhar de gay ___passou por mim deixando seu perfume no ar, falando de forma seria e fria causando um certo tipo de arrepio em minha espinha, a forma como me olhou com desprezo me pareceu tão sexy. ____ porra, eu consigo ver o que voce pensa então dá para você parar? ___prosferou irritado enquanto eu sorria sem dizer uma palavra sequer, agora eu consigo ver claramente a razão pela qual minha irmã ficou perdidamente apaixonada por esse embuste. ____ está enganado, nunca a olhei com desprezo e nunca irei olhar, fique ciente de que mesmo distante eu estava cuidando dela.
____ é claro docinho ___zombei passando por ele. ____ não esqueça que ela estará lá hoje a noite quando você aparecer de surpresa naquela reunião e o único que irá cuidar dela será Kim Taehyung, ouviu bem? ___desci as escadas rindo orgulhoso por testa os limites de ciúmes do branquelo. ____ e só para constar... ___me virei pra ele encarando o fundo de seus olhos. ____ eu duvido muito que ele deixe você chegar perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Codinome Caos _ JK+ KTH+ YOU +21
Mystery / ThrillerKim Kethinys mulher de grande prudência e lobo de muita coragem e disciplina, filha adotiva de Joker braço direito do poderoso alfa mafioso que comanda máfias de três países. A ganância cresceu nas veias do homem cujo ela chama de pai, o poder cresc...