fiz tudo por amor

25 2 2
                                    

Recomendo que ouçam:

Control __Halsey

I  wanna be yours_ Arctic Monkeys

Boa leitura...

Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida:
sou secreta por natureza.

Há verdades que nem a Deus eu
contei. E nem a mim mesma. Sou
um segredo fechado a sete chaves.
Por favor me poupem.

Clarice Lispector

17 anos antes República da Coreia
Terça feira 02:05hrs
03 de agosto de 2008

Joker batucava em frustração a madeira da mesa em seu escritório, Park Bogum se mantinha calmo sentado na poltrona no canto daquela sala observando seu superior que exalava seu cheiro de lobo dominante.

___ olhe pelo lado bom. ___Bogum decide quebrar o clima pesado da sala iniciando uma pauta, pauta está que deixou Joker confuso e raivoso encarando o mais novo em sua frente.

___ ela está disposta a morrer Park, qual lado bom disso? ___retrucou o velho com a voz exaltada batendo com a mão na mesa, ato que não agradou muito o lobo inferior presente ali.

___ ela é resistente Kim, não importa quantas vezes torturamos, ela continua decidida a não colaborar conosco. ___as palavras do rapaz deixavam Joker casa vez mais puto, pois ele sabia que sua filha estava decidida a não se juntar a máfia. ___ imagina esse comportamento dela no futuro, sendo uma de nós, ela morreria e jamais entregaria a família. ___e rapidamente uma luz acendeu na cabeça do velho Joker que sorriu abertamente assustando a Bogum.

___ acho que tenho uma motivação perfeita para ela aceitar. ___o velho relaxou sua costa na cadeira feliz com seu plano "infalível" de tornar sua filha num projeto indestrutível de arma. ___ vá buscar o verme do Huening Kai. ___mandou se levantando e indo até a estante infeitada de bebidas, tirou de lá uma garrafa de whisky logo tratando de servir em um copo e beber.

___ sim senhor. ___Park saiu da sala deixando o velho asqueroso arquitetar seu plano detalhadamente.

Bogum caminhou pelo longo e largo corredor do andar de cima, desceu as escadas para o segundo andar com uma certa preocupação pelo pequeno Huening Kai, um garotinho de apenas oito anos. O homem respirou fundo ficando em frente a porta do quarto daquela criança e bateu três vezes na madeira da porta logo a abrindo encontrando aqueles olhinhos inocentes para fora das cobertas em cima da cama.

___ seu pai quer falar com você. ___falou esperando o garotinho se levantar e ir junto a ele até a sala, diferente de sua irmã, Huening tinha medo do pai e acatava com tudo que o velho dizia e dessa vez não foi diferente, o garoto levantou da cama e andou até Bogum que mantinha um olhar triste ao vê-lo vestido com aquele pijama azul com estampa de mini dragões e pés calçados com pantufas verdes de sapinho. A cena era fofa para o homem pois toda vez que olhava aquela criança se lembrava de seu irmão quando mais novo, este que estava fora da Coreia para estudar.

Park e Huening seguiram para o terceiro andar em silêncio, não existiam palavras bonitas e motivacionais para aquele garoto, não pertencendo aquela família, não com o sangue dos Kim's correndo por suas veias.

Ao adentrarem no escritório de Joker no terceiro andar puderam vislumbrar a face daquele cujo seria o pior pesadelo de Huening Kai, aquele olhar frio direcionado aquela criança jamais sairia da cabeça daquele pequeno ser.

___ sente saudade da sua irmã? ___começou Joker dando um sorriso largo e maldoso, sua mão segurava o copo de whisky de forma elegante e respeitosa, nos seus dedos aviam anéis porém somente um deles tinha poder o suficiente para que os lobos baixassem as cabeças, anel antigo passado de geração em geração marcando a história e hierarquia dos Kim's.

Codinome Caos _ JK+ KTH+ YOU +21Onde histórias criam vida. Descubra agora