a dor de um coração partido

44 6 6
                                    

Ouçam :

Demons _imagine dragons

Brother _Kodaline

atlantis _seafret

Boa leitura....

Consigo ver o reflexo da minha alma através dos teus olhos castanhos, vejo todo meu passado dilacerado o sinônimo da ruptura humana mascarada no meu rosto.

Me pergunto se você vê o mesmo ou se enxerga somente o superficial escalando um falso sorriso em mim.

Você possui um cheiro diferente de todos os outros que já senti, você exala decência, a escuridão na iris do teu olhar entregam a angústia que carrega e pela forma que insiste em esconder isso com boas piadas e risadas deixa visível a mim que essa dor vem sendo carregada a muito tempo, talvez desde a infância.

Não é tão difícil notar para ser sincero decifrar as pessoas é a prática mais fácil existente, basta você reparar e notar os olhos, porque os olhos são o espelho da alma, os olhos dizem a verdade mesmo quando os lábios mentem...só basta você olhar.

Pov's Kim Kethinys

Entre bebidas e palhaçadas que eram feitas por Jungkook e Hyunjin, eu pude relaxar e me divertir de verdade sem perder a consciência, Jimin vez ou outra me secava com os olhos, o ignorei durante algumas horas, se tem algo que um alfa gosta é de ter atenção e esse é o tipo de coisa que não dou a qualquer um. Ele teria que entender que seria difícil me conquistar e eu teria que seduzir ele certo?

Faria meu trabalho com calma e sem pressa, o resultado será de boa pontuação, Park acha que pode ter todas as mulheres ao seu dispor e agora era hora de aprender que as coisas não funcionam assim comigo.

Jisoo sorria sem parar das graças do Hyunjin, eu não ficava atrás, a energia dele era contagiante, Mady se levantou e me chamou silenciosamente, esperei ela sair primeiro e alguns segundos após me levantei e segui ela. Quando sai do bar ela estava do outro lado da rua com um cigarro acesso entre os lábios, atravessei a rua encarando a baixinha loira que estendeu a carteira com cigarro para mim, tirei um de dentro e devolvi a ela, acendi logo dando a primeira tragada.

___ eu senti sua falta. ___minha amiga abaixou a cabeça e deu outra tragada, sorri de lado com a confissão e neguei em seguida. ___ as coisas não estão indo bem mas quando você está perto é como se doesse menos sabe? ___olhei com a testa franzida para a loira ao lado. Não entendia ao todo a onde ela queria chegar com aquela conversa. ___ ainda não superei a morte dele.

Suspirei fundo entendendo por fim, puxei Mady para meu peito e dei um abraço na mesma, essa que apertou fortemente meu blazer como se eu fosse fugir a qualquer momento, eu não sabia o que dizer naquele momento, não costumava ser boa dizer palavras confortantes.

___ perder alguém nunca é fácil mas as vezes nós precisamos deixa-los ir, superar não é esquecer Mady, superar é viver sabendo que aquilo não vai voltar e doendo ou não você precisa seguir em frente. ___segurei aquele rosto redondinho cheio de sardas e limpei as lágrimas que caiam. ___ enquanto mais você tentar tirar as cascas da ferida mais elas iram sangrar, deixe que a casca saia por contra própria okay?

Mady por fim sorriu, o tipo de sorriso que não poderia ser expresso em palavras e antes que ela pudesse dizer algo a mais a voz nova porém marcante do investigador nos chamou a atenção, ele estava na porta do bar, assim que seus olhos encontraram com os nossos ele suspirou soltando um curto sorriso, largou a porta e atravessou a rua vindo de encontro com nos duas.

___ Lua, será que eu posso roubar a Kim por alguns minutos? ___falou assim que pisou os pés na calçada escondendo de automático as mãos no bolso da calça jeans.

Codinome Caos _ JK+ KTH+ YOU +21Onde histórias criam vida. Descubra agora