Ouçam
The Chain _Fleetwood Mac
Natural _Imagine Dragons
𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑟𝑜́𝑖 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑒𝑚 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒
𝑎𝑐𝒉𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑎𝑟?
𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑛𝒉𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎 𝑛𝑎 𝑚𝑎𝑛𝑔𝑎
𝑠𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎 𝑎𝑏𝑒𝑟𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑜́𝑖 𝑝𝑜𝑟 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜
𝑠𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑔𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑔𝑎𝑟𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑗𝑎́ 𝑓𝑢𝑚𝑜𝑢
𝑆𝑜𝑢 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑝𝑖𝑜𝑟 𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎̃𝑜.Pov's Kim Kethinys
Meus cabelos voaram contra meu rosto por conta do vento frio que me apanhou. Outra vez o cheiro das rosas. Olhei o campo verde parando minha corrida matinal para respirar por alguns segundos, eu de fato precisava parar de fumar. Tirei meu celular do bolso do moletom e mudei a música que tocava deixei a playlist no aleatório. A primeira a tocar me fez fechar os olhos para imaginar um senário em minha cabeça onde eu me encontrava de coração partido depois de uma desilusão amorosa. Hailee_Steinfeld_- _Wrong_Direction_ que patético porém tinha uma ritmo agradável para correr e foi exatamente isso que fiz, já tinha passado cinco quarteirões e agora teria que voltar, Taehyung já deve ter acordado.
O suor pingava em minha testa sem contar que meu corpo inteiro estava molhado por calor, me recusei a tirar o moletom no caminho de volta, meu cabelo balançava de um lado para o outro no rabo de cavalo desajeitado que eu avia feito e por mais que eu estivesse parecendo um caos eu me senti bem. Minha versão bagunçada e bem mais original do que meu eu vestido como uma dama.
Tirei os fones assim que pisei no primeiro degrau para chegar na porta de entrada do Tae, guardei eles no bolso junto com o celular, a sensação de está sendo observada me perseguiu outra vez, iria varrer meus olhos para procurar porém a porta foi aberta por um Kim que me encarava como se eu tivesse cometido o pior crime do mundo.
___ eu achei que você tinha partido. ___cruzou os braços sobre o peito exposto sem desviar o olhar do meu. Acho que teve uma boa noite de sono se for levar em consideração as pupilas dilatadas.
___ eu disse que não iria a lugar algum, não disse? ___ subi mais um degrau até chegar perto daquele corpo másculo, ele ainda estava bravo. Acabei com a distância entre nós e segurei seu queixo, fiquei na ponta dos pés virei seu rosto e deixei um beijo estralado em sua bochecha. ___ bom dia para você também lobinho ranzinza. ___sorrio entrando na casa indo em direção a cozinha. Eu já avia preparado o café da manhã para esse ingrato e ele pareceu nem olhar para a mesa quando levantou da cama.
___ fiquei esperando você voltar para poder tomar o café da manhã. ___entrou na cozinha mostrando aquele abdômen fofinho.
___ a gente tem que conversar. ___me sentei logo me servindo, estava faminta depois de correr tanto.
___ Haeri porque voltou? ___mordi um pedaço do pão e encarei ele sem entender a pergunta. ___ digo, sei que não voltou para Coreia para matar a saudade da família e dos amigos então porque voltou? ___o homem sentou no acento de frente ao meu e serviu chocolate quente na própria xícara.
___ Parece que o centro de investigação desse lugar sentiu minha falta, me pediram para voltar. ___dou de ombros pegando um morango e pondo sobre minha boca. ___ e meu nome não é mais Haeri, só pra constar.
___ foi só isso que te fez voltar? ___e mais uma vez a mágoa voltou. Um amiga fazia tanta diferença assim na vida dele?
___ Taehyung você tem outros amigos e é amado por todos e sinceramente em menos de um ano você esqueceria da minha existência. ___ bebi um pouco do suco de laranja desviando meu olhar do acastanhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Codinome Caos _ JK+ KTH+ YOU +21
Mystery / ThrillerKim Kethinys mulher de grande prudência e lobo de muita coragem e disciplina, filha adotiva de Joker braço direito do poderoso alfa mafioso que comanda máfias de três países. A ganância cresceu nas veias do homem cujo ela chama de pai, o poder cresc...