02 - EMPATHY

341 53 1
                                    

ᴱᴹᴾᴬᵀᴵᴬ

¹⁵ ᴰᴵᴬˁ ᴰᴱᴾᴼᴵˁ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹⁵ ᴰᴵᴬˁ ᴰᴱᴾᴼᴵˁ

MEU SEXTO JOGO, era para onde eu estava indo. Eu não esperava nada menos que puro desespero da parte dos desconhecidos que me acompanhariam. Esse lugar era oficialmente um pesadelo. Eu já estava totalmente despedaçada, tanto psicologicamente quanto fisicamente. Tinha acabado de sair de casa e por sorte a arena era perto de onde eu estava. Não sei se o plano de ficar em minha própria casa, um lugar que eu já conhecia como a palma da minha mão, foi extremamente inteligente ou só não pensado pelos outros. Me pergunto aonde todos eles estavam. Eram tantos nos jogos, mas após eles, silêncio e solidão total.

Minhas roupas estavam lutando para sobreviver junto comigo. Meu uniforme que antes era uma calça, uma blusa e um casaco, agora era um pequeno short rasgado, e o casaco amarrado. Deixando à mostra minha pequena tatuagem na barriga, parecia uma fantasia de Halloween. A blusa havia sido usada para minha perna que foi machucada. Meu cabelo era uma das piores partes, após meu segundo jogo, resolvi cortar ele. Nunca tive o cabelo tão curto antes, mas também nunca estive em jogos de sobrevivência antes então estou aberta a mudanças. Mesmo estando em minha própria casa com todas as minha roupas, não sei se iria trocar essas agora. Assim como no mundo normal, esse é meu uniforme de batalha, assim que os telões se acendem, visto os meus trapos e saio a busca de mais dias no visto.

O jogo de hoje seria em um hotel, antes de entrar analiso todo o local, as luzes piscando, os carros na frente, e três garotos assustados junto de uma mulher e uma garota que parecia ser estudante.

— Não! — eles me alertam antes de eu passar pelo lazer

— Calma, não é meu primeiro jogo. Preciso de dias no visto. — pego o celular esperando o início do jogo

— Visto? — um garoto que parecia não tomar banho a dias perguntou

— Primeira vez não é? — perguntei deixando os três mais confusos ainda

— As inscrições estão encerradas, o jogo vai começar. — disse a voz irritante de sempre

— Jogo? — a estudante disse

— Jogo: morrer ou viver. Dificuldade: três de paus.

— Três de paus?

— O que isso quer dizer?

— Jogo em equipe. — falei olhando novamente para o celular

— Regras: escolha a porta correta no tempo estipulado. Condição para vencer: sair do prédio no tempo limite.

Vi a porta do elevador abrir então logo entrei sendo acompanhada pela mulher. Os outros ficaram parados nos encarando.

𝑬𝑵𝑫 𝑮𝑨𝑴𝑬 | 𝑆ℎ𝑢𝑛𝑡𝑎𝑟𝑜̃ 𝐶ℎ𝑖𝑠ℎ𝑦𝑎 (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora