ᴹᴵᴿᴱ ᴱ ᴬᴾᴱᴿᵀᴱ ᴼ ᴳᴬᵀᴵᴸᴴᴼ
²⁰¹³
MINHAS MÃOS TREMEM CADA VEZ MENOS. A medida que o tempo passa me acostumo mais com a tarefa. Os braços fortes guiam meu braço até o alvo levemente porém com pressão, não foi preciso muita ajuda até porque não era minha primeira vez. Antes eu até contestava dizendo "Coitados, o que fizeram para merecer isso?" "Não é mais fácil irmos no mercado comprar carne pronta? Por que matar animais tão indefesos?", mas com tempo, aprendemos que não há como fugir de nosso legado. Ele nos perseguirá como uma maldição, ou uma benção, depende da ocasião.
— Mire e aperte o gatilho. — a voz do mais alto invadia meus ouvidos me despertando de meus pensamentos
Sem pensar duas vezes atiro num dos pontos que havia aprendido alguns meses atrás, fazendo o porco logo cair.
— Outro, não queremos cozinhar ele vivo, queremos? — dou outro tiro me apressando para puxar o animal com toda minha força — Eu puxo ele, vá para o carro avisar a sua mãe que terminamos.
Antes de dar as costas analiso o animal novamente. Pena não seria a palavra certa para definir o que sentir, nem sei qual palavra usaria. Mas ainda sim acho uma ironia enorme. De manhã aprendo a apunhalar um pessoa e matá-la cruelmente, e de noite aprendo a auxiliar cirurgias de emergência, dar pontos e tudo que é preciso para não deixar que a pessoa que fui ensinada a matar morra. Esse é o legado dos Watanabe, matar e curar mas nunca se deixar morrer.
Seguro o rádio no painel e dou o recado para minha mãe, vendo meu pai entrar no banco do motorista logo dando partido no jipe.
— Não está nada mal, cadê vez menos pior. Já conseguiu garantir nossa janta, só precisa perder essa empatia que tem em você. — ele diz sem se quer me olhar
— Quando eu crescer, vou poder trabalhar no exército que nem o senhor? — ele solta um leve riso
— Talvez como sua mãe, mas como eu? Você tem potencial Kimi, mas não sei se é o suficiente para salvar sua própria vida, ou tirar a de alguém. Mas se quiser ser caçadora de passarinhos saiba que vai ter um futuro e tanto.
— O senhor sabe que estou tentando melhorar, mas é meio difícil conciliar tudo. Escola, treinar com o senhor, ajudar minha mãe na casa, treinar com ela para medicina, tomar conta de Aiko, levá-la para a escola, ainda tem o curso de idiomas.
— E você sabe que é melhor assim, quanto mais ocupada mais resultado terá Kimi. Falando em escola, sua mãe me contou sobre sua nota em física. — abaixo a cabeça suspirando — Não vou gritar com você nem te bater ou algo do tipo, se funcionasse não teria se repetido. Quero que você entenda que nossa família é uma família respeitada ao redor do país, generais, sargentos, médicos, enfermeiros, cirurgiões, advogados, detetives. Tudo isso a sua volta e nada disso te motiva o suficiente para se esforçar a ser boa? Caramba Kimi, quantas vezes vou ter que dizer, você é uma Watanabe, não uma qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑵𝑫 𝑮𝑨𝑴𝑬 | 𝑆ℎ𝑢𝑛𝑡𝑎𝑟𝑜̃ 𝐶ℎ𝑖𝑠ℎ𝑦𝑎 (Pausada)
Fanfic𝑬𝑵𝑫 𝑮𝑨𝑴𝑬 | 𝗞𝗜𝗠𝗜 𝗪𝗔𝗧𝗔𝗡𝗔𝗕𝗘 é uma mulher bem sucedida em sua profissão, mesmo com toda sua infância e adolescência traumática. Tendo o dever de ser mãe de sua irmã aos 24 anos mas finalmente chegando na fase mais feliz de sua vida, K...