·Vejo uma garota de cabelo cacheado, meio alta do nada batendo na minha porta, aish a minha vontade era de fechar a porta na cara daquela menina é voltar a terminar de arrumar minha mudança. Por fim eu abro a porta.·
-Olá, sou a S/N sua vizinha de porta. (sorri fraco.) vim aqui lhe desejar boas vindas no bairro..
·Porra yoongi, se controla é o seu alvo que está na sua frente... Por mais que é uma verdadeira Princesa... Foco, a unica coisa q eu faria agora era bater a porta na cara dela e mandar ir a merda. Eu ainda mato Kim Namjoon!!!·
-E-err senhor?
-Opa desculpe estava no mundo da lua. (nós dois rimos.) muito obrigado por isso senhorita S/n. (pego o presente de boas vindas e coloco dentro de casa.)
Não me apresentei né que deselegância da minha parte... Prazer, Guilherme ou pode me chamar de Guinho!-Bom em te conhecer "guinho". (fico tímida.) enfim, só vim aqui pra isso mesmo- (quando eu me virava pra ir embora ele pega no meu pulso me impedindo de ir.)
-Não, fique... Quer tomar um café? seria falta de educação da minha parte fazer essa desfeita já que você me trouxe um presente de boas vindas.
-Aaah eu aceito!!! (fico animada.)
-Então entre por favor, não ligue a bagunça. (assim ela entra e eu fecho a porta.)
·Tudo pra conquistar a confiança de uma garota extremamente chata... Odeio fofura, mais ela contagia viu chega até a ser enjoativo... Calma Yoongi, você está disfarçado.·
·Saio dos meus pensamentos e faço um café pra nós dois... percebo que ela admira cada canto da minha casa como se nunca tivesse visto uma do tipo antes. Ela me olha e eu desvio o olhar olhando pro chão.·
-Então Guinho, me conte mais sobre você... Como você se mudou pra cá?
·Ferrou yoongi e agora? Vou fazer como o Jungkook faria numa situação de inventar histórias, inventar uma qualquer óbvio!·
-Então, eu sou brasileiro, antes eu morava em São Paulo e eu vim pra cá mais pra conhecer a cidade sabe? Mais acabei que me encantei por ela e vim morar pra esses lados de cá...
-Sério que é brasileiro??? Nossa que demais!! Seu sotaque é meio coreano então pensei que você fosse daqui... Me conta, como é as coisas lá? São diferentes daqui? Desculpe a curiosidade mas sempre tive vontade de conhecer o Brasil.
·Só a decadência Min Yoongi e agora?? vou falar de um pouco que me lembro de lá quando fui fazer uma missão no Rio...·
-Então... lá é bem bonito, tem pessoas de diferentes tipos de gostos, gente bonita, algumas arrogantes. A comida de lá é muito boa, bem diferenciada... E lá também tem lamen que no caso lá é chamado de miojo.
-Mi..miojo? Nome engraçado. (começamos a rir.)
-Sim miojo. E também as músicas de lá são bem legais.
-Eu escuto algumas... Principalmente de uma moça chamada Anitta não é assim que se pronuncia o nome dela ??
-Ah sim a Anitta...
·Nem sei quem é essa mulher senhor...·
Um tempo depois⏰
-Foi muito bom o papo, mas preciso ir... Meu irmão deve estar preocupado comigo.
-Ah sim (olho pro relógio.) já são 19:00 já é melhor você ir mesmo.
-Posso te passar meu número pra conversarmos??
-Pode meu número é esse *********
-Ok, assim que puder irei te chamar! obrigada pelo o Café "Guinho." (dou um abraço nele e saio.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Agente Secreto! [𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢×𝐒/𝐍]
Fanfiction𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐦𝐢𝐬𝐬𝐨̃𝐞𝐬. 𝐄𝐥𝐞 𝐞́ 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐚̃𝐨 𝐚𝐛𝐮𝐬𝐚𝐝𝐨𝐬, 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚, 𝐧𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐨...