𝓒𝑎𝑝 16: 𝓞 𝐽𝑎𝑛𝑡𝑎𝑟.✨

22 0 0
                                    

-Tô pensando em fazer alguma coisa pra me desculpar direito com ele... O que vocês acham?

-Tá mais que certo, você hoje agiu de uma forma beeem infantil e idiota.

-Por isso mesmo, fui parar pra pensar e necessito me redimir com ele. Agora quero uma opinião de vocês dois.

-Bom, leva ele pro parque de diversões mulher.

-Nah, dispenso.

-Mana, você poderia comprar alguma coisa pra dar de presente... Como se fosse um pedido de desculpas sabe...

-Sim, posso muito bem fazer isso mas não. Tem que ser uma coisa que seja especial sabem?

-Bom... Eu tive uma ideia mirabolante aqui... Agora já não sei se vocês vão concordar com isso...

-Agora que você explanou, você que fale. Qual é essa "ideia"??

-É amiga, agora eu fiquei curiosa. Que ideia é essa??

-Ok, já que tanto insistem eu vou dizer. Pode ser idiota, mas poderiamos arrumar um jantar romantico de reconciliação.

-Eu ameiii a ideiaa!!! Não é necessário ir a lugar nenhum e vai ser um jantar intimo. Por isso que eu te amo amiga!!! (Fico empolgada.)

-De nada, eu sei que minhas ideias são as melhores.

-Beleza, agora que tu teve a mente brilhante de pensar isso. Eu quero saber como é que vamos arrumar isso ainda hoje.

-Quer mesmo saber Matt?? Então veja a magica acontecer. Quando eu insisto em alguma coisa, não tem nada que faça eu parar.

Yoongi On✨:

Passamos umas horas tentando entender que tipo de brincadeira aquele babaca queria fazer com a gente, Namjoon já perdendo a paciência até com a alma dele resolveu pegar o celular de Jungkook e fez uma varredura pelo os contatos dele. Até que achou um numero e perguntou a ele se conhecia o seu paradeiro. Por um momento pensou, mas depois disse que não conhecia o numero tanto que não atendeu a essa ligação.

Era 12:03 e todos estavam com fome, como ninguém estava com dinheiro pra comer em restaurante ou algo assim, resolvemos ir pra casa do Namjoon almoçarmos. No primeiro momento começou a reclamar como sempre, mas depois aceitou tranquilo e assim a gente foi almoçar. Chegando lá encontramos o Jimin... Chorando? Realmente já sabia que o motivo tinha nome e sobrenome: Jeon Jungkook.•

-Cheguei em cambada de preguiçosos. (Grito alto.)

-Já escutamos já idiota. Acharam alguma coisa?

-É pra escutar mesmo. E o bonitão fez a gente de trouxa.

-Ainda bem que eu fiquei dormindo, se eu fosse com vocês não iria prestar.

-Não enche Hoseok. (Fecho a porta e vou até a cozinha até que vejo o Jimin chorando no canto.) Ou... O que houve?

-(Tomo um susto com a sua presença.) Ah... nada não. (Enxugo as lagrimas.)

-Você vai meter essa pra mim? Aconteceu alguma coisa.

-Eu não quero dizer... É capaz de ficar me zoando e não estou afim de chorar ainda mais.

-Quer ir lá pro quarto conversar? Aproveita que estou com paciência de te ajudar hoje. (Estendo minha mão pra ele levantar.)

-Pode ser... (Ele me levanta.)

-Ok então. (Fomos pro quarto conversar, mas Jungkook entra na frente e nos impede de entrar)

-Pra onde vocês dois estão indo?

O Agente Secreto! [𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢×𝐒/𝐍]Onde histórias criam vida. Descubra agora