No dia seguinte, na casa do Yoongi...✨️
09:10 AM🕰
-Você encontrou quem??
-É isso mesmo que você ouviu Jimin, aquela vagabunda voltou pra Seoul.
-Mas... Não sabia que ela ia voltar...
-Ninguém sabia.... Ou....
-Namjoon sabia de alguma coisa?
-Aí eu já não sei... Uma hora irei perguntar isso pessoalmente. Agora o problema não é esse, o problema é que ela pode botar tudo a perder por causa dessa obsessão frustrada maluca que ela tem por causa do que tinha acontecido.
-Ela é uma tremenda cobra mesmo... E a festa é amanhã, já comprou as roupas?
-Já sim... Vou te mostrar.
//𝓐 𝑟𝑜𝑢𝑝𝑎 𝑑𝑜 𝑌𝑜𝑜𝑛𝑔𝑖//
//𝓢𝑎𝑝𝑎𝑡𝑜𝑠//
-Está adequadamente pronto. Foi certeiro na escolha, Ninguém irá desconfiar.
-Obrigado pelo o elogio mas... Fiquei falido, Seokjin fez o favor de não querer pagar o Uber e eu fui obrigado a desembolsar do meu dinheiro pra não ter problema com o motorista. E ainda tá me devendo dinheiro.
-Tinha que ser ele... Misericórdia...
-Seu amigo.
-Ih, o amigo é seu também, não vem querer botar tudo na minha conta não.
-Aff..
-Ok, se vocês já estão preparados eu não preciso me preocupar. Agora a questão "Jennie".... Você sabe onde ela está?
-Não, e nem quero saber onde aquela.... Aquela... Argh...
-Não precisa nem terminar o que você iria dizer... Já imagino até... Mas, deixa ela comigo.
-O que você vai fazer Jimin?
-Nada... Só preciso falar com uma pessoa...
Na casa do Namjoon...✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Agente Secreto! [𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢×𝐒/𝐍]
Fanfiction𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐦𝐢𝐬𝐬𝐨̃𝐞𝐬. 𝐄𝐥𝐞 𝐞́ 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐚̃𝐨 𝐚𝐛𝐮𝐬𝐚𝐝𝐨𝐬, 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚, 𝐧𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐨...