𝓒𝑎𝑝 3: 𝓜𝑖𝑠𝑡𝑒́𝑟𝑖𝑜.✨

82 4 1
                                    

-E que pistas seriam essas? (fico curiosa.)

-Vamos para minha sala, é arriscado eu explicar aqui e alguém estiver ouvindo a conversa... Não confio na vizinhança daqui.

-Ok... (o acompanho.)

·Vejo que a sala está reformada, só o meu pai mesmo viu... Pelo o visto tá mais linda ainda! mas o que me emocionou bastante foi ver um quadro grande com a foto da mamãe... Comecei a lembrar quando ela costumava brincar com a gente de casinha e começaram lágrimas cair sob meu rosto...·

//𝓞 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑜:

//𝓞 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑜:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback On🍃:

01 de Julho, Terça feira✨

15:00 PM✨

-S/N, vamos brincar de escolinha???

-Sim Mamãe!!!

-Escolinha é pros fracos, o negócio mesmo é fazer um apocalipse zumbi.

-Matteo assim você assusta sua irmã meu amor! (o observo com uma Barbie na mão.)

-Mas apocalipse zumbi é mais interessante...

-Então o jeito é brincar de escolinha mesmo... E vai todo mundo brincar junto hein.

-Tá Bom Mamãe!!! (gritamos.)

·E uns minutos depois, a aula da escolinha começava. S/N sempre teve as bonecas dos seus sonhos inclusive muita roupinha pra elas. Detalhe, ela sempre foi muito fã de Barbie! Mas quando completou seus 13 anos enjoou da boneca. Mas ela de vez em quando admira quando vê em uma loja de brinquedos... Enquanto ela e sua mãe eram as alunas, o Matteo era o Professor... Ele amava o momento em que brincavam todos juntos, e também não perdia a oportunidade de perturbar a sua irmã. Era uma bagunça só e tudo no final terminava em um abraço longo e duradouro que parecia pra ambos ser pra sempre.·

Flashback off🍃

Atualmente✨:

·Vejo minha filha chorando por conta do quadro que ela viu de sua mãe e decidi abraçar-lá por um tempo.·

-Está mais calma? tudo bem filha??

-Sim... só me lem...

-Olha pra mim... (em seguida ela me olha.) segura o choro, pensa que lá de cima sua mãe está olhando por todos nós viu minha filha?

-Tá Bom... (Faço o que o mesmo disse e logo passa) então... Sobre o que você descobriu...

-Ah sim, achei pistas sobre o filho daquele desgraçado... Ele reside aqui na Coreia, mais só sabemos somente disso no momento.

-E esse homem que fez aquilo com ela está vivo??

-Também não sabemos... O desgraçado sumiu de uma forma que ninguém sabe do seu paradeiro...

-Quero pesquisar mais afundo sobre esse daí... Se eu achar esse cara, ele vai sofrer as consequências. Não vou me importar de fazer isso, pois só estou apenas vingando a morte de minha mãe.

-Essa é a Minha Pequena! (falo orgulhoso.)

-Ele me tirou algo que nos pertence, se eu conseguir achar o filho dele vou fazer sofrer um pouco das consequências do seu pai.

-Sim filha, Eu não irei descansar até achar qualquer pista sobre esse desgraçado.

-Agora uma pergunta pai... Se esse "filho" dele mora aqui na Coréia, ele pode estar por perto??

-Não sabemos, mas acredito que não... Seria uma possibilidade mínima de ele estar perto de nós.

-Bom, mudando de assunto... Posso ir em uma boate essa semana?

-Você não vai sozinha certo?

-Não...

-Não minta para mim filha... (te observo.)

-Ah pai por favor, só dessa vez vai...

-Ok... Quero você em casa antes de 01:00 da manhã! Irei manter contato com o seu irmão.

-Obrigada!!! (abro um sorriso.)

-Não há de que.

·Eu ainda vou te achar Weonji... E quando eu te achar... Eu vou te matar da mesma maneira que fez com minha esposa! eu prometo em memória dela.·

Yoongi On✨:

14:30 Pm✨

-Pronto Min Yoongi, já instalei as câmeras e tudo mais... espera... Yoongi?? Terra chamando??

·Lá estava eu parado pensando na menina do cabelo cacheado, e o como ela me irrita com aquela fofura enjoativa, até que...·

-Aiiii seu filha da p- (sinto meu rosto doer como se um tijolo caísse na minha cabeça.) Você tem algum problema? (Coloco minha mão no lugar onde estava doendo.)

-Ou era te chamando assim, ou tu ficaria a vida toda que nem um retardado.

-Esse tapão na minha cara doeu seu delinquente!

-Era pra doer mesmo (reviro os olhos.) bom, já fiz o meu serviço e agora vou indo.

-Aquela festinha naquela boate tá combinada? (Falo ainda com a mão no rosto.)

-Claro né, vê se não sai pegando geral e depois fingindo que não conhece tá? E outra, vê se não fica bêbado. É deplorável ter que aguentar Taehyung bêbado, você então só piora a minha vida..

-A vai a merda Jimin!

-Também te amo tá (começo a rir.) valeu irmão, qualquer coisa tamo junto.

-Igualmente gracinha (e ele me dá mais um tapão só que no braço.) Aaaiii que mão é essa que você tem??? Tem se misturado com o Homem de Ferro é???

-Eu só tô malhando muito. Tchau besta! (saio e em seguida fecho a porta.)

-Tchau. (Subi pro meu quarto e me jogo na cama sentindo dor.) mais que mão é essa Jesus??

·As horas passaram, até que o celular vibra e vou ver o que era...·

📱Mensagem On📱

Xxx: Oi Yoongi, pensou que eu tinha morrido??

📱Mensagem off📱

-Mais quem será o desgraçado... Será que é... Não pode ser aquele merdinha... Sinceramente, era só o que me faltava.

𝓒𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...✨
.
.
.

//𝓛𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜, 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑒́ 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑒𝑟𝑟𝑜 𝑜𝑟𝑡𝑜𝑔𝑟𝑎𝑓𝑖𝑐𝑜 𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑜𝑒𝑚. 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚 𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎. 𝐸 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑜. 💗//

O Agente Secreto! [𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢×𝐒/𝐍]Onde histórias criam vida. Descubra agora