𝓒𝒂𝒑 23: 𝓞 𝑺𝒖𝒎𝒊𝒄̧𝒐 𝒅𝒆 𝑵𝒂𝒎𝒋𝒐𝒐𝒏.✨️

29 1 0
                                    

-Não tem explicação o que você fez Jimin.

-Tem sim. Eu fui obrigado por ela a fazer isso ok ?

-Ah, e você entrou na onda mesmo ? Nem todas as ameaças ela cumpre.

-Uma delas sendo estragar o seu disfarce de qualquer forma não conta? Eu tentei livrar você de uma boa.

-De qualquer jeito, eu me ferrei no final. A sorte é que conseguiram pegar o cara. Porque se não, a culpa seria inteiramente sua.

-Eu já disse que eu não tenho culpa... QUE SACO, EU SÓ QUERIA TE AJUDAR PORRA.

-MAS VOCÊ NÃO AJUDOU. Na verdade ajudou sim, a acabar com essa porcaria logo. Agora eu posso voltar a ser o velho Yoongi de sempre. (Pego o elevador.)

-Pra onde você vai ??

-Resolver pendências. (O elevador fecha.)

-Droga... Agora vou ter que me resolver com o pessoal...

•✨️Enquanto isso...✨️•

-Mas pra onde é que você vai Jungkook???

-Arrumei um hotel pra ficar hospedado por um tempo.

-Hotel ?? Agora que tive tempo de agendar uma resenha entre a gente Jungkook?

-Desculpa Taehyung, mas depois de hoje eu não tenho condições de estar aqui.

-Pra onde você vai? (Chego perto dele e vejo duas malas no chão.)

-Pra bem longe de você, Jimin.

-Mas o que eu te fiz ?

-O que você não fez né. Você botou a perder meses de trabalho duro de todo mundo aqui, por conta de uma ameaça idiota de uma puta.

-Eu não tive escolha. Eu tentei preservar meu amigo.

-Preservou tanto que não se importou com as consequências. E sobre aquele beijo... Me esquece ok ? (Pego minhas malas e saio.) Se quiserem me procurar, estarei no hotel. (Fecho a porta.)

-Não se vá Kookie... (Começo a chorar.)

-Sabe o que eu tô achando muito engraçado aqui? (Todos prestam atenção no Jin.) Todo mundo está fuzilando o Jimin como se ele fizesse a pior merda na vida. Ele errou ? Sim. Mas não quer dizer que foi de propósito.

-Ok, você tem esse ponto de vista, agora você chega pro Yoongi ou pro o Jungkook e fala isso.

-Taehyung, por isso que te chamam de idiota. Você além de não ter compreendido nada do que eu disse, você ainda está sendo ignorante. O que tô querendo dizer, é que ele fez uma boa intenção, mas não foi o certo. E agora estão jogando 7 pedras nele como se ele fosse algum assassino ou algo do tipo.

-Chega. Eu sou um lixo... Vou sair daqui também. (Saio correndo.)

-Volta aqui...

-Já foi tarde. Vacilão.

-Falou o mais santo né Taehyung.

-O que rolou ? Estava fazendo ligação internacional.

-Resumindo: Jimin fugiu, Jungkook foi pro Hotel e o Yoongi... Não sabemos.

-Porra, deixaram o Jimin fugir?? Vocês sabem que quando ele fica desse jeito, ele tem vontade de se matar. Seus palermas.

-Puta merda... Quem poderá nos ajudar...

-Não conta comigo.

-Ninguém pediu a sua opinião, babaca.

-Acho que eu sei... Só não sei se ela vai querer...

O Agente Secreto! [𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢×𝐒/𝐍]Onde histórias criam vida. Descubra agora