𝓒𝒂𝒑 22: 𝓐 𝓡𝒆𝒋𝒆𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐.✨

43 1 2
                                    

-Já esperava isso pela a sua parte..

-Então se esperava isso, o que você está fazendo aqui? Seu passado não te condena não?

-Você disse tudo. "Passado." Já passou, e me arrependo amargamente do que eu fiz.

-Se arrepende mesmo?

-Sim meu filho... Não deveria ter sumido dessa forma sem nenhuma explicação.

-Então me explica a sua morte... Porque esse tempo todo fingiu estar morto? Eu te admirava... (Cai uma lágrima.) Porquê você largou eu e minha mãe pra trás e me deixou com um puta de uma responsabilidade?

-Filho, eu terei todo o tempo pra explicar.

-Eu quero agora. Não quero deixar pra depois.

-Não posso, desculpa.

-Eu te dei uma chance. E mais uma vez você desperdiçou. (Fecho a cara e vou embora.)

-Era isso que você queria? Min. Conseguiu.

-Irei acertar as minhas contas com você ainda Namjoon. Não agora, mas em breve.

-Isso é uma ameaça?

-Nunca, nessa altura do campeonato, eu ser preso por uma ameaça besta? Eu sou capaz de qualquer coisa menos me rebaixar a este nível.

-Este seu sarcasmo me dá agonia!

-E essa sua cara me dá um desespero enorme.

•✨️Na Prisão...•✨️

-Tem visita pra você. (Falo com a pessoa e peço pra ela entrar na sala fechada.)

-Eu não merecia estar aqui... (Olho pra frente e vejo minha filha chorando aos prantos me vendo naquela situação.) Meu amor...

-Pai!!! (Corro para abraçá-lo mas sou chamada a atenção.)

-Sem muita gritaria por favor. E se comporte. (Fecho a porta.)

-Desculpe seu policial.. (Me sento na cadeira e fico frente a frente pro meu pai.) Tudo isso não se passou de uma armadilha... E eu fui burra de ter caído... Sei que o senhor nunca irá me perdoar... E terei que conviver com esse fardo pra sempre...

-Não. Escute bem, você não teve culpa de nada. Ninguém sabia que aquele rapaz não se passava nada mais nada menos por um agente secreto. Nunca iríamos imaginar uma coisa dessas.

-Sim, mas viu a proporção da confusão que isso se tornou? Você sempre disse pra mim nunca confiar em estranhos... E justo pelo o que dizia ser meu vizinho novo que veio do Brasil, eu confiei nele... E aliás... Ele nem brasileiro é de verdade...

-Sabia. Tinha traços coreanos certo?

-Obviamente sim, De cara a Lívia tinha me dito que ele não era Brasileiro... Mas eu não confiei muito na sua dúvida que era verdadeira...

-Olha... Agora já aconteceu o ocorrido, e não podemos neste momento se deixar destruir por isso ok?

-Vou tentar...

-Não tente. Faça. Como você sempre provou pra mim que era capaz de tudo.

-Irei ser forte, por você. (Seguro na sua mão mesmo algemada.)

-Eu vou dar um jeito de sair daqui. E ele vai se ver comigo.

-Não faça coisas precipitadas Pai...

-Não irei fazer. Apenas uma lição pra ele já é válido.

•✨️Mais Tarde...•✨️

01:21 AM ⏰️

•✨️Yoongi On:

O Agente Secreto! [𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢×𝐒/𝐍]Onde histórias criam vida. Descubra agora