Eu acho que o rohan vai ser mais difícil que eu imaginava, ele não cai no meu charme e sempre fica com aquela cara de bunda pra mim... eu sinto que não devo mais insistir nele, talvez seja temporário esse sentimento.
Preciso ficar mais dois dias de repouso, porque pode não parecer mas eu realmente tô bem fraca, aquele desmaio meio que me derrubou mesmo haha.
Mas meu irmão, ele disse que eu deveria esquecer ele e viver a vida, mas não é tão simples assim, eu realmente sinto, que nós dois temos algo em nossos corações que nos uniram naquele momento...
(Sn pov off)
(Rohan pov on)Aquela garota pensa que eu não gosto dela, e é verdade, eu não quero nada com ela!
"Tumtum, tumtum!"
R- Cala boca coração!
Eu falei sozinho meu deus haha, enfim, eu nunca acredito no meu coração, geralmente os corações dilacera nossos sentimentos e a si próprio, e uma merda.
Aliás, o okuyasu e o josuke não vieram encher minha cabeça, nem o koichi, que estranho, hoje é sábado ainda... isso e bom ou ruim? É bom, eu posso fazer minhas edições de mangás.
Entrei no meu quarto onde faço minhas edições e me alonguei pra fazer o mangá.
Quebra de tempo|14:22
Terminei de fazer uma boa parte da minha edição de mangá, os fãs vão adorar, eu tenho certeza!
R- rohan, você deveria ir falar com a garota...
Eu ouvi uma voz familiar... é a voz da... da reimi?!
R- reimi?
R- aqui rohan.
Após ela dizer isso, eu a vi em fantasma, mas eu pensei que ela ja teria ido pro céu, oque ela ta fazendo aqui?
R- oq você tá fazendo aqui? Não vingamos a sua morte, deveria tar quieta no céu.
Quando disse isso reimi fez cara de triste, eu olhei pra ela, me sentindo um pouco mal, mas deixei isso de lado.
R- táaa... oq você veio fazer aqui então?
Disse olhando pra ela, esperando uma boa resposta.
R- rohan, aquela garota te ama! Vai na casa dela e a convide pra sair.
Ao ouvir isso eu não me conti em dizer isso.
R- como?! Há, você acha que EU rohan vou fazer isso? Haha, então você tá muito enganada.
Quando disse isso reimi ficou séria, oq tirou minha graça.
R- rohan, eu quero a sua felicidade, e a felicidade dela, por isso eu tô aqui... para de ser um idiota!
Reimi disse isso e fiquei quieto não tinha oq dizer.
R- rohan pelo menos faz um esforço... por mim!
R- tsch....
R- rohan, eu sou sua babá, tenho mais idade que você.
R- não mais, você morreu com 16 anos, agora tenho mais idade que você.
R- isso não conta, eu morri mas a minha idade ainda conta.
R- aham...
Fiquei novamente quieto, eu não vou fazer oq ela disse, mesmo se tem uma idade mais avançada que eu.
R- rohan... rohan! Você tem que fazer isso!! A garota pode fazer besteira!
Ao dizer isso eu fiquei meio chocado, que tipo de besteira ela quis dizer?
R- tá, eu vou fazer isso.
R- sério rohan?
R- sim eu vou.
Disse olhando de lado.
R- é você não vai, eu te conheço rohan.
R- agora vai embora, tchau.
R- rohan você é um grosso, mas é uma gracinha, meu rohan!
Ela disse colocando a mão na minha bochecha mas havia se esquecido que era fantasma.
R- espero que pense sobre isso rohan.
Reimi disse sumindo por completo.
R- pensar bem né...
Falei pensando em como eu deveria fazer oq ela disse, mas não tou com vontade de ir lá, não sou obrigado a fazer oq ela me disse.
Ok, eu não vou, vou passear um pouco, dessa vez sem o meu caderno.
Quebra de tempo| 7 minutos depois|
R- ahm?! É ela?? Oq ela ta fazendo aqui? Droga ela me viu...
Tentei me esconder em uma esquina pra tentar usar meu stand nela e apagar oq ela sente por mim, mas ela não me seguiu!
Então sai da esquina e dei de cara com ela.
R- droga, porque você sempre me segue!
Sn- oi rohan, vim me desculpar por ter falado aquilo pra você, eu me precipitei muito...
Ela disse sorrindo pra mim, meu rosto ficou quente? Ah era só isso que faltava.
R- ah ta ta... tudo bem.
Eu disse empurrando ela de lado pra sair logo dali.
Sn- rohan, porque é tão duro comigo? Oque eu te fiz?
Sn disse isso pra mim, e eu parei de andar, ela parece a reimi falando... então me virei pra trás, ela estava chorando? ....
R- você tá chorando....
Eu disse indo pra colocar minha mão no rosto dela pra secar as lágrimas, mas parei, não fiz isso.
Sn- porque rohan? Eu tô sofrendo atoa por alguém que não se importa comigo?
Ela ta sendo dramática demais agora.
Sn- eu só queria que você se importasse comigo...
R- já deu! Tô cansado das suas dramas!
Eu disse dessa vez realmente me afastando de vez dela pra ir embora.
Sn- espera! Eu quero te dar algo...
Ela disse correndo em minha direção.
Sn- é pra você.
Ela disse me dando um quit de lápis profissionais! Meus olhos brilharam ao ver isso, fiquei bem feliz, é um dos tipos mais caros, tava pretendendo comprá-los, mas como ela conseguiu?!
R- como conseguiu isso?
Sn- eu tinha guardado, eu pensava que um dia eu daria pra você, e resolvi aconteceu!
Ela disse sorrindo, ok isso deixou meu coração aquecido um pouco.
R- obrigado.
Disse saindo de perto dela sem falar mais nada.
Sn- não vai dizer mais nada? ...
R- ja disse obrigado, oq mais queria?
Sn- sei lá, um abraço?
Ela disse baixo, ja to perdendo minha paciência com ela.
R- esperou demais, tchau tenho mais coisas importantes pra fazer.
Disse saindo novamente, e ela não insistiu em ir atrás de mim, ainda bem, mas sabe, acho que a reimi tem razão... eu deveria ir na casa dela mais tarde e sair com ela, e pedir desculpas pelo meu jeito grosso...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O famoso mangaká
RomanceÉ possível eu rohan, o famoso mangaká, me apaixonar por uma pessoa bem simples como ela?!? Esse não sou eu! •Essa história se passa na temporada de Josuke❣ •Haverá mais crushs, porém o principal que ela ficará será rohan, o pft rohanzinho kaka