capítulo 11- Just like magic

74 8 14
                                    

Eu não acredito que o rohan me escreveu uma carta daquelas pra mim, eu realmente tô toda iludida aqui, e ele nem sabe como eu tô quando li a carta dele, meu coração tá quase saindo pela boca, é um sentimento muito forte!

  (Sn pov off)
(Rohan pov on)

Eu não sei se ela viu a carta, ou se ela leu, só sei que eu tentei ao máximo mostrar pra ele oq eu senti, pode parecer que foi simples, mas eu pensei muito antes de escrever, e agora eu tô aqui, pela primeira vez tendo um descanso dos meus mangás... olha só oq o amor faz com a gente, não, eu não tô apaixonado!

  Que idiota... é claro que eu tô apaixonado... eu até escrevi aquela carta pra ela, é a primeira vez que faço isso por uma garota, ela é muito sortuda por eu ter gostado dela, é como se fosse mágica.
   Nossa eu acho que tô ficando doido, tô brigando comigo mesmo, isso é muito estranho e engraçado, aliás, oq o okuyasu tava fazendo com a sn abraçado... aquilo não foi nada legal, eu realmente não gostei.

R- acho que eu deveria morar com alguém, eu adoro morar sozinho, mas pela primeira vez to me sentindo solitário.

Disse pra mim mesmo, na casa solitária, eu suspiro e me viro na cama, com a luz apagada, já estava arrumado pra dormir, então vou dormir cedo hoje, são 8 da noite mesmo.

*Trcuk truck*

É o celular meu vibrando umas 5 vezes.
  Peguei ele pra ver oq é.

Oi rohan!!

Eu realmente amei seu
presente!!

A carta que você me escreveu🥺🥺

Foi tão fofo!

Eu realmente ameiiii❤❤

Ela mandou isso no meu WhatsApp, meu coração acelerou, respirei fundo, eu desliguei a Internet pra mandar a mensagem, eu realmente tô muito tenso, então vou tira a Internet pra manda a mensagem com tranquilidade...

Oi, você gostou mesmo?

Eu realmente fico feliz por isso.

Eu... tentei meu melhor pra te alegrar.

Mandei as mensagens e liguei a Internet de novo, e então ela vizualizou rapidamente.

       

   Digitando....

R- droga... oq será que ela vai escrever?

É engraçado vc se mostrar ser romântico!

Certeza que você está bem??

Porque eu tô me iludindo sozinha aqui kk


Ela se iludindo?? Porque, oq eu faria pra ela?

Se iludir com oq?? Acha que eu vou te machucar? Humph! É mais fácil vc me machucar do que eu...

Mandei isso pra ela sem me importar com oq ela pense.

Digitando...

Hmmm.... é mesmo?? Veremos em breve então.

Ela acha que eu vou machucar ela, que idiota, é mais fácil ela me trocar pelo jotaro, pelo josuke, pelo okuyasu, e sei la por mais quem.

Aliás, oq você tava fazendo abraçada com o okuyasu?😑

Ele quis conversar comigo sobre algo.

Sobre oq??

Tá com ciúmes é??

Não é isso, eu só quero saber oq ele tá aprontando.

Aham sei kkkkkkkkkkkkk

É sério só fla logo!

       Então ele se declarou pra mim...

Oque?!? Ele se declarou??

Sim pq??

E vc... aceitou?

Não kkk eu gosto dele, mas como amigo.

Ah sim.... que bom.

Mandei pra ela, aliviado que não tenha aceitado o okuyasu, eu tô realmente aliviado, ainda bem que ela não me trocou, ainda....

Eu parei de ver se ela mandava mensagens, se não provavelmente não iria dormir mesmo essa noite, então desliguei o celular pra dormir, deitei minha cabeça no travesseiro e fechei meus olhos pra dormir.

Quebra de tempo, dia seguinte, 10 da manhã...

Ja é segunda, o bom é que acordei na hora certa pra acompanhar josuke, okuyasu e koichi na escola, e encontramos a sn também, todos me perguntaram se eu tava bem, porque geralmente eu nem perco tempo acordando cedo pra ir com eles na escola, mas fiz isso pela sn, cheguei até perto dela pra andar ao lado dela.

Sn- você não me respondeu nada a noite inteira... você tá bem?

R- ahm?? Ah sim..., eu tô bem, só desliguei o celular pra dormir melhor, um bom mangaká tem que ter uma ótima noite de sono!

Disse virando a cara pra ela, oq a fez rir de mim, eu sorri, parece que me sinto mais vivo, como nunca me senti antes, pois eu dou tudo de mim nos meus mangás, então acho que nunca vivi de verdade, ou sentir muitas emoções ou algo similar.

Ela segurou minha mão, me pegando de surpresa, josuke, okuyasu, e koichi não perceberam, pois estavam tagarelando demais, não demorou muito pra chegar na escola deles.

R- tchau sn.

Disse sem fala mais nada.

Sn- tchau rohan! A gente pode se conversar mais no sábado?

Ela disse se afastando de mim.

R- talvez, eu sei lá.

Disse sério, como sempre sou.

Sn- a gente vê no sábado então, se cuidaaa!

Ela disse mandando beijo pra mim, oq me deixou desconfortável perto das pessoas, ent me virei fingindo não a conhecer.

                Continua...


O famoso mangakáOnde histórias criam vida. Descubra agora