Capítulo 14- é muita coisa

23 2 0
                                    

(Sn pov off)
(Rohan pov on)

É, parece que o Mikitaka vai viver muito comigo daqui pra frente, eu percebi que quando conheci esse povo, minha vida tá mais diferente, eu sinto isso.

Sendo sincero comigo, eu não posso bobear com a Sn...

Ainda mais com aquele idiota do okuyasu!

Esquece isso Rohan, você é mais do que ficar pensando numa garota idiota! Vai criar mais cenas pro seu mangá!

Pensando nisso fui até um lugar onde me inspiro pra começar, em um lugar um pouco longe da cidade de Morioh, mas que dá pra enxergá-la de lá.

*Trick!*

Eu ouviu um som de passo.

R- quem é?

Me levantei me virando pra trás, era só um esquilo, pensei que fosse um usuário de stand, que alívio, ninguém vai me atrapalhar no meu mangá.

Me sentei novamente e comecei a usar meu Stand pra começar a desenhar, em menos de 1 hora, a minha terceira edição do mangá já tá saindo, na verdade a terceira edição dessa versão de mangá.

Droga porque eu não consigo esquecer dela fazendo oq eu mais gosto?!? Isso é amor?? Tá mais pra  perseguição.

Droga Rohan, você entrou num problema, tive uma ideia, que eu jamais pensaria em fazer...

9 horas depois...

R- Ai Koichizinho!

Disse correndo até ele segurando a minha pasta de desenho sempre comigo.

K- ah rohan! Oi!

R- Oi Koichi! É... você poderia deixar eu te seguir até sua casa?

K- oque?! Digo... porque Rohan? Aconteceu alguma coisa? Tem alguém nos seguindo?

R- não na verdade... eu quero conversar com você sobre algo que me atormenta.

K- ah é isso? Haha... era só ter falado antes!

Disse o Koichi coçando a cabeça enquanto anda.

R- é uma coisa que eu não gosto de falar muito mas foi necessário...

K- rohan sempre com ego...

R- que ego! Esquece isso!

(Quebra de tempo, 2 horas depois...)

K- ei rohan! Se quiser dormir essa noite aqui!

R- eu adoraria Koichizinho, mas eu tenho uma casa pra cuidar.

K- ninguém vai roubar sua casa rohan.

R- não sabemos a verdade koichi.

K- eu tenho certeza!

R- eu não, mas foi bom ter conversado com você sobre isso, e obrigado por aceitar ser meu espião da Sn na escola.

K- ah de nada né, eu posso fazer oq sou capaz de conseguir haha...

R- valeu Koichizinho, eu te devo essa.

Disse saindo do quarto dele.

K- amanhã você vai aparecer na escola?

R- não... vou evitar olhar muito a Sn, se ela perguntar você fala pra ela que não tô no momento pra ficar saindo muito, sei lá, mente alguma coisa.

K- mentir?? Mas eu sou péssimo nisso...

R- ah não é não.

K- sou sim...

O famoso mangakáOnde histórias criam vida. Descubra agora