capítulo 9 | eu sou seco, mas esse é oq eu sou.

77 6 26
                                    

Chegou logo o amanhecer, e dormi muito bem, um bom mangaká tem que ter um bom descanso.

Hoje é domingo, e nada de interessante tá acontecendo, okuyasu e josuke quiseram me abandonar e parar de me tirar do sossego.

(Rohan pov off)
(Sn pov on)

O rohan apesar de ser daquele jeito dele seco e mal humorado, ele mostrou por alguns segundos ser gentil comigo... e eu achei tão fofo!

- filhaa, olha só, 2 moleques mandaram te entregar isso.

Corri até a sala onde minha mãe estava, e vi que era uma carta, então ela me deu.

  |Oi sn! Eu e okuyasu te convidamos pra vir na nossa casa jogar videogame, seria mais divertido ter você pra nos acompanhar!  Oi sn, eu sou o okuyasu falando, e não é nada mais do que jogos ok?! Mas seria legal você com a gente, o koichi também vai ir se te fazer se sentir bem!

Meu deus, eu não sei quem é esse koichi...

- oq tá escrito ai filha?

Sn- ah é que eles me pediram pra eu ir na casa dele hoje pra jogar videogame posso?

- ah filha não sei... eles parecem ter outras intenções, o único que parece não ter segunda intenção é aquele boy que te levou pra sair ontem.

Sn- mãe...

- tá bem, vai lá.

Sn- te amo mãe!

Disse saindo correndo pra ir na casa deles mas não sabia onde é, que sorte eu tenho hoje!

Sn- rohan!

Disse correndo até ele sorrindo feliz, e ele se virou sério.

R- sn? Oq tá fazendo aqui?

Sn- o okuyasu e o josuke me chamaram pra ir na casa deles jogar videogame.

R- cuidado viu...

Sn- oq quer dizer com isso???

R- nada...

Sn- me mostra onde é a casa dele?

R- não posso.

Sn- porque?

R- ah... tudo bem, eu te levo até lá então.

Sn- aliás rohan! Posso passar na sua casa um dia pra ler seus mangás que vão lançar???

R- como? Não.

Sn- porque???

R- não pode aproveitar só porque me conhece um pouco, e fica comigo que pode ler meus mangás.

Sn- ta bom.

R- ai...

Sn- sim??

R- esquece.

Sn- ah fala!

R- não é nada demais.

Sn- porfavor!

R- não!

Sn- ah...

Disse triste mas quando fui ver já estava na casa de josuke.

R- é ai, tchau.

Sn- tchau rohan! Se cuida viu?

R- você que deveria.

Ele disse, me deixando pensativa do porque disso.

Mas toquei a campainha.

- josukeee, eu vou atender a porta! Se lembre de não fazer bagunça com seu amigo!!

O famoso mangakáOnde histórias criam vida. Descubra agora