capítulo 10- the bangles

54 8 8
                                    

Essa minha stand é incrível, realmente é muito bonita, mas acho que eu deveria tentar saber oq ela faz, mas como?

  Entrei no quarto de josuke sem perceber pois estava pensando no que eu deveria fazer sobre a minha stand, e é muita coisa pra eu processar apesar de ser apenas uma coisa, só que, que tipo de humano tem isso?!?!? E como eu tenho isso também, acho que se eu não conhecese eles, nunca teria descobrido que eu também tenho esse poder! Isso é demais.

O- ô sn!! Acorda ai, tá bem?

Disse o okuyasu olhando pra mim preocupado.

Sn- ah sim, tô, muito obrigada por se preocupar haha...

O- ahm.... então.

O okuyasu disse chegando perto do meu ouvido.

O- a gente pode sair hoje a noite? Só eu e você? É que.... eu tenho algo pra te dizer.

Disse okuyasu totalmente envergonhado.

Sn- você não quer falar agora?

Disse sem jeito, eu ja sei oq é que ele quer dizer com isso, declarações de amor, certeza.

J- okuyasu, eu sei que a sn é linda, mas não precisa ficar dando em cima dela.

Josuke disse olhando meio sem graça pro okuyasu.

O- aah que coisa chata Josuke!

Disse okuyasu saindo de perto de mim.

Quebra de tempo... 6 da tarde.

São 6:24 da tarde, e eu tô aqui na praça de morioh esperando okuyasu chegar, só que ele parece que tá é querendo me enganar! Ai que ódioooooooo

- Snnnnn?! Você tá ai?

Ouvi a voz pelo que parece ser do okuyasu, olhei pra trás, era ele mesmo, e então fui até ele.

Sn- oie okuyasu, demorou demais! Sinceramente, ja tava ficando com raiva de você em!

Disse sorrindo pra ele, oq o fez sorrir, e ficar sem jeito.

O- é que eu tive que fazer algo importante antes.

Ele disse me olhando.

Sn- então onde a gente vai ficar?

O- ah, ali no banco onde você tava mesmo.

Ele disse andando junto comigo até o banco.

Sn- então... oq você queria dizer?

Disse olhando pra ele, que estava ao meu lado, parecendo estar tenso.

O- é que... é meio vergonhoso dizer, mas eu...

Sn- você gosta de mim? É isso?

Disse adiantando a fala dele, e então ele me olhou meio chocado, e super vermelho.

O- é... é isso ai mesmo! Como sabia disso??

Ele disse tentando se acalmar da vergonha.

Sn- é que você tava me dando muita cantadas mais cedo.

Disse zuando dele, oq o deixou novamente envergonhado.

O- é mesmo... caramba, eu sou um idiota, é por isso que nenhuma garota gosta de mim...

Ele disse em um tom tão triste, que eu fiquei com muita dó dele.

Sn- que nada okuyasu, antes nenhuma gosta de você, do que iludirem você e te machucarem, e outra eu gosto de você! Mas não sei sé é como algo a mais... mas acho que vale.

Disse sendo sincera, apenas saiu da minha boca nem pensei haha, mas a reação dele ao ouvir isso foi ótima.

O- você gosta de mim?!?! Isso é demais! Eu não acredito, uma garota disse que gosta de mim!!!

Sn- calma okuyasu! Eu nem disse que gosto de você no lado amoroso!! Hahaha.

Disse rindo com a animação dele, e ai ele parou com a felicidade.

O- é mesmo... você disse como amigo, aaaah mas mesmo assim!!! Eu tô super feliz!

Sn- que bom né?

O- por mais que queria que fosse de outra forma.... mas tudo bem!

Ele disse me dando um abraço repentino, ah eu não reclamei, poxa, cara ele só quis um abraço, rejeitar seria pura maldade minha, apesar de que eu queira mesmo é o rohan.

Enquanto isso....

R- sua filha tá ai?

Disse perguntando pra mãe da sn, e então ela sorri.

- não, infelizmente, acho que ela pediu pra eu deixa ela passear, mas desconfio que seja por outro motivo...

Disse a mãe dela em um tom de brava.

- adoraria que você fosse atrás dela por mim, eu te pago!

R- não se preocupe com dinheiro...

Disse me virando, eu não quero ir atrás dela, mas a mãe dela até que parece ser legal, seria ruim ela perder essa confiança que tem em mim de deixar eu procurar a filha dela.

R- eu vou atrás dela, não precisa me pagar.

Disse indo andando, a mãe dela estava me agradecendo cada vez mais, é incrível como ela realmente confia em mim.

É uma pena que a sn não esteja em casa, eu comprei algo pra ela...

Quebra de tempo, 3 horas depois...

Okuyasu se declarou pra mim, e logo depois o rohan me aparece me procurando, e ainda por cima me dá um presente!! Hoje é meu dia de sorte?!

Agora vou abrir já que tô no meu quarto sozinha!

Ao abrir o presente, eu me senti tão feliz!! É um colar dourado (ou prateado, vocês que escolhem o tipo!)
  E tinha uma carta escrita dentro.

Oi sn... então, eu tô te dando esse presente, pra te agradecer pelo kit de lápis que você me deu, eu realmente tô tão feliz por ter ganhado ele! Enfim, quero dizer pra ter paciência comigo, eu sou difícil, mas eu sei que você vai gostar mais de mim quando me conhecer de verdade, como não me expresso muito bem ao seu lado, te escrevi essa carta pra te dizer, que talvez eu esteja criando algum sentimento pequeno por você, talvez carinho??
                    Ass: Kishibe rohan

Eu não tô ACREDITANDO!!! FOI MESMO O ROHAN QUE ESCREVEU ISSO?!?!!!?! pois não parece, meu deus eu tô surtando!!!! Provavelmente nunca mais eu tiro esse colar!!! Nunca mesmo, o rohan é perfeito!! Eu tenho tanta sorte por ter conseguido ele!!!!!

            Continua...







O famoso mangakáOnde histórias criam vida. Descubra agora