segundo

360 28 4
                                    

💮 sasori 💮

Aqui estava eu em reunião da akatsuki, estava odiando as orações do hidan, sempre começa com " senhor jabiroca.." vontade de socar ele, enfim hoje o assunto era sobre a nova fantoche.

então sasori, o motivo para eu ter  organizar essa reunião e chamar vocês aqui, é sobre a sua marionete. —  falou me encarando sério.

— fantoche. — respondo em um tom grosseiro.

— é... fantoche, marionete ou sla como você chama aquela coisa toda, como você pretende usá-la? — respondeu revirando os olhos.

Eu ia responder, claro mais hidan maldito hidan inventa interromper — primeiramente, antes de começarmos a falar desse assunto, por que não puxamos um circo de adoração ao meu Senhor Deus do mal, jabiroca?

É que o tobi começa a rir, que ódio desses caras da akatsuki, não, sério. Por que que colocaram idiotas como esses na akatsuki? Que merda mano.

— hoje não hidan, amanhã talvez mais agora o assunto é sério. — respondeu pain olhando para o prateado cansado.

Vejo o hidan bufa logo se sentando em seu lugar, o mesmo me encara de volta bravo, sorrio debochado para o mesmo, logo prestando atenção no pain.

— bom eu estava pensando em experimentar ela para ver oque ela sabe realmente oque tem que fazer, como eu sempre fiz com os outros e outras fantoches.

— hum, e quando está pensando em fazer isso?

amanhã é claro, se o deidara não ficar me enchendo com o tobi enfernizando-o.

— eu não tenho culpa, esse desgraçado do tobi não sabe se virar e por isso fica no meu pé o dia inteiro!

— deidara-senpai! Que lindo o amor que você tem por mim!

— cala a boca tobi! Eu te odeio, se você não calar essa boca você morre aqui e agora!

— mais deidara senpai..

💭 na cara que o tobi não bate bem da cabeça, ou ele está gostando do deidara ou é um disfarce... tenho que ficar de olho, eu nem fazendo isso pelo deidara por causa dele ter sido meu companheiro, eu fazendo isso por que ele é estranho... 💭

chega! Isso me dar um peso no coração por ter dois idiotas como vocês se boiolando, enfim sasori pode nos falar oque está planejando fazer com a sua fantoche?

— hum bem, para falar a verdade ainda não sei, é muita coisa para digerir, mais posso dizer que ela será perfeita para meus trabalhos em busca dos 3 últimos jinchuurikis é claro.

— certo, podemos ver como ela é?

— sinto que irei odiar que vocês sejam os primeiros a vê-la.

— ahh sasori por favor deixa a gente ver ela!

não, não mesmo deidara, agora... — levanto-me grosseiramente. — irei embora adeus.

Saio daquela sala indo em direção a saída da ponte.

uma fantoche diferente [ sn × sasori ]Onde histórias criam vida. Descubra agora