Narradora:
Assim que Deidara se acalmou, Tobi ficou aliviado por um instante soltando as mãos de deidara vendo que o Loiro desviou o olhar de tobi fazendo bico, Tobi entao olhou para a cama dando um sorrio de lado.
Tobi caminhou ate a cama e sentou-se olhando diretamente para Deidara e pediu-lhe enquanto dava uma leve batidinha ao lado de si na cama:
— Sente-se, Por favor Deidara.
Deidara olhou seriamente para o Tobi e disse com desconfiança:
— Nao vai me abusar de novo, seu ousado.
Tobi deu um suspiro profundo olhando pra baixo ficando cabisbaixo.
Logo Tobi levanta a cabeça para olhar na direçao do Deidara e respondeu.
— Tudo bem, Fique em pé do mesmo jeito que voce esta enquanto eu falo.
Deidara cruzou os braços, revirando os olhos logo cedendo, se aproximou e sentou-se na cama ao lado de Tobi.
— Para de Enrolar Esta começando a me estressar novamente. — Deidara, disse quase perdendo a paciencia novamente.
Tobi Asssentiu com a cabeça e começou a dizer oque havia acontecido ontem...
— Naquela noite, eu estava com os nossos colegas da Akatsuki ate voce resolver me ligar, como eu Havia estranhado. Eu havia escutado Voce pedindo mais uma dose de bebida para alguem e depois voce voltou a falar no telefone com a sua voz embriagada, Mas tambem estava um som muito barulhento parecia que voce estava em uma balada, Eu ja estava me preocupando, Perguntei aonde voce estava, Voce so disse "Boate", eu perguntei "Caramba, em que boate?" , eu acho que voce estava tao confuso e bebado que foi ate perguntar para ele qual era o nome, depois voltou a falar comigo no Telefone... Poha por que foi entrar numa boate Lgbt+ hein?! — Tobi, resolveu perguntar antes de continuar a conversa.
— Ai, Eu so entrei!! Isso nao importa agora, Continue. — Deidara, mandou.
Deidara sabia o Por que de ter entrado numa boate que nao era nada parecido com o seu "hetero", mas ele nao iria confessar uma coisa dessas.
— Depois da ligaçao, Eu fui te buscar, preocupado e nervoso... voce nao queria, mais eu fui la e te busquei.
— Intrometido.
— Eu te encontrei Encostado na parede, com os olhos fechados, Me aproximei de voce Eu havia te chamado, voce estava fedido com Carniça de bebado, Eu nao estava aguentando o seu cheiro, a sua boca pior ainda. Para nao sentir o cheiro da sua boca eu cometi um erro tampei ela com uma das minhas maos e foi ali que senti uma sensaçao estranha, sua lingua passando na minha mao, eu imediatamente retirei minha mao dali apos olhar pro seu rostinho vermelho, E lhe botei contra a parede e murmurei "Eu nao gosto de te ver Bebado" , foi ai que eu vi o seu sorriso de maliciosidade no momento parecia que voce queria, eu deveria ter cedido a tentaçao de te beijar e fazer aquela coisa sem o seu conssentimento e sem voce estar sóbrio... Eu errei e agora eu aceito a puniçao severa e dolorosa. — Tobi, Confessou tudo e se curvou assim que se levanta para ficar de frente para o Loiro.
Deidara estava chocado, sem saber o que dizer ou o que fazer, Limpou a garganta e se levantou. — Levanta, Nao se curve seu idiota.
Tobi imediatamente fez o que o seu senpai mandou, olhando diretamente nos seus olhos. — O que sera que posso fazer para me redimir, Senpai?
— Ah, eu achei que voce realmente iria deixar eu te explodir, mas Okay deixa eu pensar... — Ele pensou, e pensou ate entao olhar para o rosto de Tobi e sorrir de lado. — Tira a Mascara.
Tobi Entao ficou surpreso e deu uma risada forçada. — A Minha? Oh isso eu nao posso fazer.
Deidara entao se aproximou mais uma vez de Tobi e colocou a mao na mascara de tobi e murmurou. — Voce Ja me esconde muita coisa, e nao sera dessa vez que vou deixar voce fugir dessa vez.
— Senpai, O que eu escondo realmente nao pode ser descoberto.
— Eu nao contarei a mais ninguem.
— Promete?
— Sim, seu segredo é meu Tambem.
Tobi entao respirou fundo, Hesitantemente cedendo. Ele iria Tirar a mascara ate que os Zetsus apareceu Salvando mais uma vez o Tobi, Tobi havia sorrido aliviado por debaixo da mascara quando os mesmo falaram.
— Tobi! Pain precisa de Voce no escritorio dele. — Zetsu Branco.
— Okay, Avisa que ja estou indo. — Respondeu Tobi.
— Avisaremos. — Respondeu o Zetsu preto e assim ambos saiem do quarto de Obito.
— Na proxima, Voce nao escapa. — Ameaçou, Deidara saindo do quarto de obito, logo indo pro proprio quarto tomar um banho e se arrumar.
Tobi vestiu a capa da Akatsuki e saiu do seu quarto indo ate o Pain para ver o que tanto o Pain quer, chamando ele.
Continue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma fantoche diferente [ sn × sasori ]
Misteri / Thrillerem um certo dia, sasori foi testar a sua nova fantoche em seu quarto cheio de fantoches em cada canto, quando entrou em seu quarto percebeu ela mecher seus olhos para olhá-lo, percebendo aquilo o mesmo sorriu surpreso indo até ela, ficou parado ali...