Acabei deixando lágrimas que eu nunca achei que desceria alguma de meu rosto, acompanhado com um sorriso fazendo ela perceber e colocar sua mão gelada em meu rosto limpando lágrimas minhas, com uma preocupação.
— Por que o meu mestre está chorando? — perguntou me olhando preocupada.
Sorrio abertamente. — Ninguém nunca se importou comigo desse jeito, isso me faz chorar de emoção. — cubri a sua mão na minha lhe olhando com um brilho no olhar.
— Ah sinto muito se não teve uma infância boa, mestre...
— Não, Não sinta pena de mim, isso agora é passado. — falei olhando para baixo pensativo.
Sinto ela retirar sua mão gelada do meu rosto pegando um copo com água e bebendo, fiquei observando-a enquanto bebia.
Ela então me olhou, e resolveu abrir a boca para falar, ah eu amava escutar essa voz dela...
— Por que está me olhando desse jeito?
— que jeito? — a questionei de volta.
— éh... bem, não sei como explicar, mas é um olhar intenso...
Sorrio e te coloco em cima da mesa querendo aprofundar um pouco mais o nosso relacionamento. — não me olha Assustada, eu não vou machucar.
Ela assentiu com a cabeça, abrindo as pernas, fiquei no meio das suas pernas colocando uma mão na sua coxa e a outra na sua cintura e murmurei próximo ao seu rosto. — Você me permite?
Ela me olhou hesitante, mais logo assentiu olhando para os meus lábios, conforme vou aproximando meus lábios dos seus a mesma fechou os olhos. Colei meus lábios no seus, com pegadas profundas, ficamos nos rendendo aos nossos desejos.
Aproveitei para pegar ela nos braços, a mesma envolveu os seus braços envolta do meu pescoço me fazendo sorrir entre os beijos, segurei ela firme e carreguei ela até o meu quarto.
Tranquei a porta do meu quarto e a coloquei Deitada na cama ficando por cima dela, antes que eu fosse mais longe eu lhe olhei preocupado.
— Olha se não quiser...
— Eu quero, mestre.
Suspirei profundamente. — eu vou com cuidado tudo bem? — Ela assentiu com a cabeça e retirei ligeiramente a minha camisa a jogando em qualquer canto, retirei a calça também e tomei os seus lábios de volta. Eu sentia suas mãos finas agarrarem meu peitoral enquanto a beijava com desejo intenso, parei indo da sua boca pro seu pescoço deixando algumas marcas cada lado do seu delicioso pescoço deixando sua pele se arrepiar com apenas um toque.
Me sentei em seu colo. — deixe que eu tiro a sua blusa. — a mesma sorria sapeca se sentando, eu retirei sua blusa e larguei sua blusa em qualquer canto, lhe olhei arrogante e voltei a te beijar agarrando o seu pescoço mas não com tanta força.
Deitei a mesma na cama de novo, dei alguns selinhos apaixonados em sua boca e sorrio para os seus peito ainda cobertos, com um sorriso arrogante retirei seu sutiã e o joguei para longe e começei a distribuir beijos em cada canto do seu corpo e com uma vontade tão grande eu segurei os seus peitos e deixei molhados mordiscando cada seio loucamente por ela. Escutei ela dar um gemido fraco agarrando os lençóis rapidamente.
Desçi os beijos até em baixo e começei a retirar sua calça e calcinha percebendo algo molhado eu sorrio para ela e murmurei. — Eu mal comecei e já está molhadinha? Isso me faz querer mas do que ver. — eu coloquei a língua imediatamente em sua vagina, descendo e subindo com a língua na sua vagina.
— A-ah...Sasori.
Sorrio continuando a fazer o que estava fazendo sentindo o meu membro pulsando louco para ser devorado imediatamente. Afastei minha boca de sua vagina e tomei um de seus seios na minha boca colocando dois dedos de imediato em sua vagina bem fundo e começei a fazer o vai e volta enquanto eu chupava o seu seio com um olhar faminto.
[Depois de alguns momentos de prazer...]
Eu me deitei ao lado da mesma abraçando ela e sorrindo alegre.
— Mestre?
— sim ?
— Eu tô apaixonada.
— Eu também, você me fez conhecer o amor S/n.
Ela me deu um beijo no peito e fechou os olhos, eu fechei de volta enquanto acarinhava o seu cabelo.
Adormecemos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma fantoche diferente [ sn × sasori ]
Mistero / Thrillerem um certo dia, sasori foi testar a sua nova fantoche em seu quarto cheio de fantoches em cada canto, quando entrou em seu quarto percebeu ela mecher seus olhos para olhá-lo, percebendo aquilo o mesmo sorriu surpreso indo até ela, ficou parado ali...