ℂ𝕠𝕞𝕡𝕣𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕣𝕠𝕦𝕡𝕒𝕤 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕊/𝕟

87 13 6
                                    

𝔖𝔄𝔖𝔒ℜℑ 𝔓𝔒𝔙.

𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚎𝚒 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚛𝚎𝚐𝚞𝚒𝚌̧𝚊, 𝚘𝚕𝚑𝚎𝚒 𝙿𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚂/𝚊 𝚎𝚖 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚗𝚓𝚘 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚗𝚍𝚘.

𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚎𝚒 𝚝𝚎𝚛 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚕𝚊, 𝚏𝚘𝚒 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜𝚘 𝚎 𝚒𝚖𝚙𝚛𝚎𝚜𝚜𝚒𝚘𝚗𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚊𝚋𝚎?

𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚎𝚟𝚎 𝚝𝚎𝚛 𝚜𝚒𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚘𝚕𝚘𝚛𝚘𝚜𝚘, 𝚂/𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚟𝚒𝚛𝚐𝚎𝚖 𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚞𝚒 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘. 𝙴𝚞 𝚜𝚎𝚒 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚊𝚙𝚎𝚛𝚝𝚊𝚍𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚊 𝚐𝚎𝚖𝚒𝚊𝚋𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎, 𝚊𝚜 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜 𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚐𝚎𝚖𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚟𝚊𝚘 𝚍𝚎 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚕𝚝𝚘 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚎𝚒 𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚕𝚊.

𝚋𝚘𝚝𝚎𝚒 𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚘 𝚝𝚛𝚊𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚌𝚊𝚞𝚝𝚎𝚕𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚗𝚊𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚊-𝚕𝚊 𝚎 𝚖𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚎𝚒 𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚝𝚎 𝚘 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚝𝚘𝚖𝚎𝚒 𝚞𝚖 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚘 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚡𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚛𝚊𝚙𝚒𝚍𝚘.

𝚜𝚊𝚒𝚘 𝚍𝚘 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚝𝚘𝚊𝚕𝚑𝚊 𝚎𝚗𝚛𝚘𝚕𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚊 𝚌𝚒𝚗𝚝𝚞𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚂/𝚊 𝚗𝚊𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚊𝚘 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚘 𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚛 𝚊𝚝𝚎 𝚊 𝚑𝚘𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚛, 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚘𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚎𝚟𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚌𝚊𝚗𝚜𝚊𝚍𝚊.

𝚏𝚞𝚒 𝚊𝚝𝚎 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝙶𝚞𝚊𝚛𝚍𝚊-𝚛𝚘𝚞𝚙𝚊 𝚎 𝚙𝚎𝚐𝚞𝚎𝚒 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚜𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚝𝚊 𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚋𝚎𝚛𝚖𝚞𝚍𝚊-𝚜𝚑𝚘𝚛𝚝 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚞𝚎𝚌𝚊. 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚎𝚒 𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛 𝚍𝚎𝚜𝚘𝚍𝚘𝚞𝚛𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚞𝚖 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚞𝚖𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚌𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘𝚜𝚘.

𝚜𝚊𝚒 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚓𝚊𝚗𝚎𝚕𝚊 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚊, 𝚏𝚞𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚌𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚓𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚏𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊.

𝚓𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚏𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊, 𝚒𝚝𝚊𝚌𝚑𝚒 𝚎 𝙾𝚋𝚒𝚝𝚘 𝚓𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚛 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚊𝚏𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊.

𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎𝚒 𝚗𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚊 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝙰𝚔𝚊𝚝𝚜𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚖𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚊𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚞𝚛𝚒𝚘𝚜𝚘𝚜 𝚎𝚗𝚝𝚊𝚘 𝚎𝚞 𝚛𝚎𝚜𝚘𝚕𝚟𝚒 𝚒𝚐𝚘𝚗𝚘𝚛𝚊𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊𝚛 𝚊 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚛 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚊𝚏𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊 𝚊𝚝𝚎 𝚘 𝙷𝚒𝚍𝚊𝚗 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚎𝚡𝚊𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚛𝚒𝚟𝚊𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎.

uma fantoche diferente [ sn × sasori ]Onde histórias criam vida. Descubra agora