16- Trelawney's prophecy.

8 1 3
                                    

𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 16.

Pov Rai.

Eu estava fazendo uma aula extra com a Prof. Trelawney, eu queria saber mais sobre visões e profecias, já que era um assunto que me interessava muito. Eu havia pedido para o Harry me encontrar quando eu terminasse já que nós iriamos para o jardim. E assim ele fez.

- Hum, estou atrapalhando algo? - disse o Potter entrando na sala.

- Ah, não. Bem, querida, vamos parar por aqui. Espero que você venha mais vezes, você tem o dom.

- Obrigada, professora! - eu me levantei, apanhei minha mochila e me virei para ir embora, mas ouvi uma voz rouca e alta atrás de mim.

- Vai acontecer hoje à noite. - eu me virei rapidamente e Harry também, a professora estava dura na cadeira. - O Lorde das Trevas está sozinho e sem amigos, abandonado pelos seus seguidores. Seu servo esteve acorrentado nos últimos doze anos. Hoje à noite, antes da meia-noite... O servo vai se libertar e se juntar ao seu mestre. O Lorde das Trevas vai ressurgir, com a ajuda do seu servo, maior e mais terrivel que nunca. Hoje à noite... o servo... vai se juntar... ao seu mestre. - Então, de repente, a Prof. Sibila endireitou a cabeça.

- Desculpe, queridos. Cochilei por um momento...

Harry e eu continuamos parados com os olhos grudados nela.

- Algum problema?

- N-não professora, nós já vamos indo... - peguei no braço de Harry e sai o mais rápido possível dali, quando já estávamos longe o suficiente eu lhe disse:

- Isso foi uma profecia Harry! Eu estava estudando sobre isso minutos atrás, ela me disse que só havia feito uma na vida, mas não se lembrava de nada!

- Pro-profecia? O que é isso? - perguntou o garoto confuso.

- É algo que pode prever o futuro. Mas agora vamos, Hermione me disse que havia recebido uma carta de Hagrid.

- Espera! Nós devemos esquecer isso?

- Não, com certeza, não.

- Bicuço perdeu - disse Ron com a voz fraca. - Hagrid acabou de nos mandar isso.

" Perdemos o julgamento do recurso. Vão executar Bicuço ao pôr do sol.
Vocês não podem fazer nada. Não desçam. Não quero que vocês vejam.
Hagrid"

- Temos que ir - disse Harry. - Ele não pode ficar lá sozinho!

- Mas é ao pôr do sol - disse Ron. - Nunca nos deixariam... principalmente vocês , Rai e Harry..

- Se ao menos tivéssemos a Capa da Invisibilidade... - disse Harry.

- Onde é que ela está? - perguntei.

- Eu acabei a deixando no dia que Snape me pegou na passagem da bruxa de um olho só... se Snape me vir por ali outra vez, vou entrar numa fria.

- Bom se ele nos ver, a gente vai ser expulso. Eu já ganhei 5 detenções dele só por socar o Malfoy, inclusive hoje eu tenho três delas.

- Keeping your heart safe - Harry J. Potter!Onde histórias criam vida. Descubra agora