Uma semana havia se passado desde o último ocorrido. Giselle nem ao menos teve tempo de ponderar sobre a situação, pois no dia seguinte recebeu a notícia que seria responsável pelo treinamento de Amélie. Por ser uma das melhores ocultistas, e a que estava acessível no momento (além de ser a que foi para a missão junto da outra francesa), Giselle foi designada ao cargo de mentora temporária da Florence.
Não era tão complicado ser sua mentora, Amélie aprendia rápido. Tinha diversas coisas para ensiná-la, no entanto era impossível fazer isso em um período de 1 mês, no máximo conseguiria explicar e demonstrar o mínimo que um ocultista precisa para ser mediano. Mas o fato era: Giselle gostava de desafios.
Esperava os Florence na sala, junto de Deméter, essa que estava encarregada por auxiliar Olivier. Os irmãos chegaram, acompanhados por Mia, conversando de forma descontraída.
- Oi gente! - Acenou Mia, se aproximando das garotas juntamente dos irmãos - Como vão?
- Bem, mas achei que você estaria com Órion uma hora dessas.
- Na verdade, vamos sair só amanhã. Vim porque Amélie disse que você ia falar sobre objetos amaldiçoados hoje, e eu precisava ir na Agatinha hoje pra pegar um deles. Juntei o útil ao agradável, portanto vou acompanhar vocês.
Outro fato era: a Laurent tinha esquecido completamente do que havia dito, portanto, havia esquecido que teria que passar na sala de Agatha para prosseguir com o que prometeu para Amélie. Deméter a olhou de forma indescritível, como se estivesse questionando cada palavra sua.
- Agatha? - Questionou Deméter - Certo, quero ver como isso vai prosseguir.
A francesa olhou para Deméter, seu olhar demonstrava preocupação. Sabia que teria que entrar na sala da ocultista cedo ou tarde, sabia que teria que encarar a garota de uma forma ou de outra, mas não achava que teria que fazê-lo agora.
- Acho que você precisa ir agora, não é Giselle? Vou acompanhá-la - Deméter esboçou um sorriso.
A garota suspirou, tomando a frente do pequeno grupo, seguindo caminho até a porta da sala de Agatha, essa que estava fechada. Giselle olhou para a porta, hesitando em bater. Mia olhava para ela, confusa.
- Bate...É só bater - Cruzou os braços, olhando fixamente para a amiga - Por que não bate? - Olhou para quem estava o seu redor, arqueando a sobrancelha - Giselle, você sabe bater?
A francesa a olhou irritada, Mia sentiu que a garota poderia voar em cima dela naquele exato momento. Apenas deu de ombro e fez o que Giselle não havia feito, bateu na porta. A voz da ocultista fora escutada de dentro da sala, dando permissão para quem estivesse do lado de fora entrar.
- E ai Agatinha! - Mia disse abrindo a porta, assustando um pouco a Volkomenn pela altura do som da sua voz - A gente ta precisando de uns objetos amaldiçoados. O meu você sabe qual é, e pra Gi pode ser qualquer um, ela só precisa pra explicar pra Mélie.
Agatha se virou com uma cara de tédio, seu olhar se cruzou com o de Giselle, que estava ao lado de Deméter e Amélie, enquanto Olivier estava bem atrás delas. Amélie estava com seu braço apoiando-se no ombro de Giselle, Agatha revirou os olhos. Deméter cutucou a Laurent, para que ela falasse algo, mas ela continuava em estado inerte.
- Aqui tá - Entregou os objetos nas mãos da Aanchi. Ao levantar a cabeça, seu olhar, mais uma vez, se encontrou com o da Laurent, Agatha desviou na mesma hora, nervosa. - Mais...Mais alguma coisa?
- Era só isso, obrigada Agatinha - Mandou um beijo no ar enquanto caminhava até a porta.
- Obrigada, Agatha - Disse Deméter, cutucando Giselle em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐅𝐄𝐓𝐑𝐎𝐏𝐈𝐀 - Agatha Volkomenn
Fanfiction𝗔𝗙𝗘𝗧𝗥𝗢𝗣𝗜𝗔 - É a fusão do sentir que gera a transcendência de um sentimento. Quando o melhor que habita em você se transfere ao melhor que habita no outro. Transferência de almas. "Admita, você está apaixonada por ela" "Não seja ridículo, q...