Euforia, sentimento definido pela sensação ou estado de intensa alegria, bem estar ou otimisto, porém nem sempre condizente com a realidade ou com o estado físico de uma pessoa. A Laurent estava de certa forma eufórica, e aquilo era efeito do que havia ocorrido posteriormente. Costumava perder seu sono por coisas bobas, sua insônia sempre a deixava de olhos bem abertos, não seria fácil para ela fechar seus olhos e dormir, não depois da sensação eufórica que havia sentido.
Talvez tivesse dormido três ou duas horas naquela noite, no entanto, ela ainda estava de bom humor, algo que não condizia com o seu costume, seu irmão sabia disso mais do que ninguém. Malik havia percebido que a irmã mais velha não havia dormido bem pela noite, ele passou em frente ao seu quarto de madrugada e a viu acordada, no entanto ela não estava com sua cara fechada a qual tinha potencial para matar alguém com apenas um simples olhar. Na realidade, Giselle estava tranquila, e estava bem ansiosa.
- Bom dia irmãozinho - Soltou um beijo no ar para o loiro - Vou mais cedo para a ordem, quando eles acordarem você ainda vai estar aqui, certo? Poderia deixar a mesa pronta? Te recompenso depois.
- Bom dia Selli - Suspirou o menor - Não se preocupe, eu entendo.
- Você é o melhor, Lik - Levou sua mão até os cabelos do garoto, fazendo uma pequena bagunça ali. Tomou um sanduíche que havia na mesa e andou em passos rápidos até a porta.
Ela realmente tinha que ir cedo para a ordem, havia marcado de ajudar Deméter com a sala da garota. Poderia não parecer, mas ela gostava de passar momentos assim com os companheiros de equipe, afinal, eles foram seus verdadeiros amigos em anos que passara sozinha. Não achava que estava em condições de dirigir, poderia acabar se lembrando do sono que não dormiu noite passada, não era seguro, optou por chamar um carro no aplicativo de caronas. O caminho não era longo, mas havia passado mais rápido do que o normal, talvez por estar escutando música e ter se perdido no tempo.
Assim que desceu do carro andou para dentro da base. Sua energia estava causando um certo questionamento nas mentes que eram acostumadas a verem Giselle de mau humor. Naquele dia ela estava distribuindo bom dia's com uma estranha expressão relaxada. Não que ela sempre estivesse de mau humor, algumas vezes estava agradável para conversar, mas eram situações raras, já que ela estava constantemente tendo pesadelos quando dormia, então sempre acordava com o pé direito.
- Fico pensando se um unicórnio apareceu na sua casa e te deu a nova coleção inteira da Yves Saint Laurent junto de uma árvore que cresce dinheiro - Adônis apareceu do lado da rosada, fazendo com que a garota desse um pequeno pulo por conta do susto.
- Que susto garoto! Não avisa quando chega não? - Pôs a mão no peito, olhando para o moreno com a sobrancelha arqueada, mas ela não havia batido nele com a sua bolsa.
- Okay, quem é você e o que fez com a Gigizinha - Segurou em seus ombros e a balançou para frente e para trás, vendo a garota revirar os olhos. Demorou alguns segundos nessa onda até que a Laurent finalmente perdesse sua paciência e mordesse a mão do mais alto. - Ai cacete! Pelo menos você voltou.
Antes que pudesse responder, Mia se aproximava com um garoto de cabelos brancos, um olho totalmente preto e outro verde, com cicatrizes em seu rosto e trajando um moletom preto. A garota conversava animadamente com ele, enquanto estava abraçada com um de seus braços, ela parecia estar a mil por hora enquanto ele parecia estar dormindo acordado. Aquilo era de costume.
- Bom dia Mi, Bom dia Órion - Giselle apenas acenou, vendo a de mechas azuis acenar freneticamente enquanto o platinado ao seu lado apenas acenou com a cabeça.
- Bom dia casal! - O moreno piscou para ambos. Mia parecia arrastar Órion para mais perto dos amigos. - Acho que colocaram algo na bebida da Giselle, ela ta fora de si
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐅𝐄𝐓𝐑𝐎𝐏𝐈𝐀 - Agatha Volkomenn
Fanfiction𝗔𝗙𝗘𝗧𝗥𝗢𝗣𝗜𝗔 - É a fusão do sentir que gera a transcendência de um sentimento. Quando o melhor que habita em você se transfere ao melhor que habita no outro. Transferência de almas. "Admita, você está apaixonada por ela" "Não seja ridículo, q...