Beneficiários e ao mesmo tempo vítimas da circunstância do relacionamento que moldamos, sempre acreditei que tínhamos um propósito, afinal não tinha muita lógica duas pessoas distantes se conectar da forma que a gente se conectou, tendo o acaso como nosso principal aliado, durante muito tempo eu defendi essa teoria, que tinha que ter um propósito, e talvez até tenha, só que é uma propósito além do que a gente imaginava, de aprendizagem, talvez.
Apesar de não saber mais nada sobre a vida dela, eu ainda me pego analisando o perfil de suas contas, sei que ela sempre foi muito expressiva e qualquer sinal de um novo romance, ela costuma expressar de alguma forma, sempre foi motivos de brigas esse meio velado de demostração de afeto, mesmo ela sempre negando incisivamente que não era o que eu imaginava.
Hoje me peguei em umas de suas páginas e percebo que ela fez poucas modificações, se estiver com alguém, certamente ela não quer demonstrar para não me machucar, e ela sabe que isso me afeta diretamente, eu também da mesma forma procuro não demonstrar nada.
Nitidamente tudo isso ainda está muito latente em mim, ainda me pego pensando em momentos bons da nossa relação, mas eu sei que isso uma hora vai amenizar, mas até lá procuro canalizar minha atenção em outras coisas, para não dar brechas para recaídas.
O fato é que só conseguimos superar um relacionamento quando está tudo resolvido e não existe mais pontas soltas, o que não é o caso, estamos em uma espécie de final mal acabado com um silêncio mal resolvido, não sei até onde isso vai se estender, talvez isso se resolva com o tempo ou talvez um de nós precise ceder e colocar um fim ainda em tudo que nos prende, sinceramente eu quero que o tempo resolva, nunca vamos conseguir voltar a conversar só para colocar um fim em algo que já teve vários motivos para terminar e de fato, nunca terminou.
Que o mesmo acaso que nos uniu, me ajude a me desconectar disso, espero que isso aconteça, a partir daqui.🍁
E aquela minha blindagem que se
fez presente durante nosso
afastamento havia caído por terra, e
aos poucos eu acabava olhando por
cima desse escudo que eu forjei e
que me separava de você, aquela
utopia de nunca mais ter contato já
não existia mais, afinal como eu
poderia ignorar um passado que
minha mente leva para o presente
em forma de lembranças ou
momentos.
Há raízes, por mais que o corte
tenha sido profundo o solo ainda é
fértil, e aqueles detalhes, que sempre
foram o meu refúgio em nós, aos
poucos se tornam extravagâncias
através de palavras e textos, ironia.🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕡𝕒𝕣𝕥𝕚𝕣 𝕕𝕒𝕢𝕦𝕚
Short StoryTᴀʟᴠᴇᴢ ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴅᴀ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇɴʜᴀ ɴᴀsᴄɪᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ғɪᴄᴀʀ ɴᴇʟᴀ ᴄᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂. Dᴜᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴅᴇsᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀs ǫᴜᴇ sᴇ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀᴍ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴀʀᴄᴀʀ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴜᴍ ᴅᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ ᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏs ᴇ ᴇxᴘᴇʀɪᴇ̂ɴᴄɪᴀs ᴜ́ɴɪᴄᴀs, ʀᴏᴍᴘᴇɴᴅᴏ ᴀs ʙᴀʀʀᴇɪʀᴀs ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴ...