Reticências [...] Não é sobre tempo, é sobre intensidade

29 2 0
                                    

28 de junho de 2021

Levantei atrasado para o trabalho, como de costume correria pela manhã estava dentro do meu cronograma, porém agora com o pensamento fixado na noite anterior, antes de sair de casa para fazer meu deslocamento rotineiro, dei uma olhada nas notificações para ver se a moça tinha enviado alguma mensagem, não havia novas notificações, não que eu estivesse na expectativa de receber uma mensagem dela logo cedo da manhã, mas algo me fez conferir a tela.

Cheguei ao trabalho, estacionei e ainda no carro enviei uma mensagem: "Bom dia moça", talvez como uma forma de demonstrar que a noite de conversa foi boa, que talvez poderíamos continuar conversando ou talvez por educação mesmo, logo tratei de guardar o celular e me encaminhar para meu local de trabalho, para mais um dia na movimentada empresa de telecomunicações.

Após algumas tarefas de rotina e uma áudio conferencia, arrumei um tempo para descer e respirar um pouco, enquanto aguardava o horário da próxima áudio, retirei o celular do bolso e pra minha surpresa ela havia respondido o meu bom dia e iniciamos uma breve conversa, perguntei se ela costumava acordar cedo e ela respondeu que sim, que era um hábito, falei que estava no trabalho e contei com o que trabalhava e na sequência perguntei o que ela estava fazendo, fui surpreendido com uma foto de um bolo no forno, a primeira foto aleatória da nossa relação, era véspera de aniversário do pai dela e ela estava preparando um bolo.

Ficamos conversando ao longo do dia todo, entre pausas no trabalho e pausas na rotina dela, o que eu imaginava que pudesse acontecer, estava acontecendo e cada vez ficamos mais conectados, surreal, mas eu estava praticamente entregue a tudo aquilo e sem vontade alguma de resistir, era inexplicável a forma que ela me envolvia com seu jeito e com sua maneira de me tratar, ela é supreendentemente encantadora.

Lembro que nesse mesmo dia fui ate a página dela curtir a primeira foto, fiquei escolhendo uma para curtir, eu nunca fui adepto a curtir todas as fotos de alguém, por mais que eu estivesse com algum interesse, eu sempre achei que sair curtindo tudo ou curtir só as primeiras fotos não passava uma boa impressão.

Me deparei com uma foto que me chamou atenção, dentre todas as outras, ela estava com a camisa do time dela, sorrindo lindamente, eram poucas as fotos que ela aparecia sorrindo e essa me chamou atenção, era uma das últimas do feed, obviamente ela percebeu que meu interesse estava cada vez evoluindo mais.

Mais uma vez fomos dormir tarde e a essa altura já estávamos relatando nossas formas de viver uma para o outro, estávamos nos conhecendo e passando informações sobre nossa rotina, nossa química era nítida, tinha passado mais um dia magnifico ao lado dela.

                                🍁

Há momentos em nossas vidas que as lembranças nos dão força e motivação para o nosso dia, não é qualquer lembranças que faz isso acontecer e nem por qualquer pessoa, são aquelas que deixam marcas, mesmo sabendo que a vontade de reviver está presente e a nostalgia nos acompanha, esses momentos são nosso refúgio particular quando a saudade aperta e o dia parece não ter sentindo, te eternizei em momentos.

                                    🍁

𝔸 𝕡𝕒𝕣𝕥𝕚𝕣 𝕕𝕒𝕢𝕦𝕚Onde histórias criam vida. Descubra agora