É impressionante como nossa mente e nossas atitudes reagem a possíveis chances de se apaixonar por alguém, a essa altura eu já estava criando formas de trazê-la para o meu universo pessoal, era visível como em apenas três dias aquela pessoa já havia me feito um bem enorme, capaz de mudar de alguma forma minha rotina.
Nesse dia já não estávamos mais conseguindo esconder nosso interesse um pelo outro e a forma neutra que conversávamos já havia dado lugar a muitos emojis de carinho e insinuações de afeto, e assim passamos ao longo do dia, não sabíamos ao certo o que estava acontecendo nem o porquê de tanta vontade de estar perto e nos fazer presente um no universo do outro, mas sabíamos que era algo intenso e fora da curva.
Me arrisquei a perguntar o que estava acontecendo conosco e ela me disse discretamente que era algo bom e que estava deixando acontecer, nitidamente era uma conversa de duas pessoas apaixonadas.
Final da tarde desse mesmo dia, ela foi para casa dos pais, e mesmo indo para um compromisso familiar importante, fez questão de me levar junto de alguma forma, eu achei aquilo incrível, estava acontecendo coisas que eu nunca havia experimentado com ninguém, em todos esses 32 anos.
Chegando lá recebi mais algumas fotos aleatórias, eu também já havia mandando várias ao longo do dia, acabei criando o hábito de registrar meus momentos cotidianos e enviar para ela e de alguma forma ela começou a retribuir, essa prática já estava virando rotina no nosso dia a dia, e quando eu fazia, quase sempre era correspondido com algum emoji de carinho ou frase cheia de afago, de fato estávamos construindo algo marcante, mesmo que em poucos dias de contato.
Aquele dia, aquela data virou um marco, foi o dia que realmente percebemos que era mais do que um encontro casual, foi quando começamos a perceber e notar um início de sentimento mútuo, foi a data que escolhemos, mesmo que inconscientemente nesse ocasião e dias a frente iríamos realmente oficializar, para que fosse o início de tudo de surreal que iria ainda vir após esse dia, o início de uma entrega de duas pessoas totalmente conectadas que tiveram suas vidas unidas pelo acaso, um acaso que nos apontou por meio de um punhado de coisas em comum, e probabilidades remotas da gente se encontrar naquela circunstância, aquele encontro tinha um propósito que a gente não conseguiria enxergar.
Tivemos os melhores dias 29 que um casal pode ter, tivemos momentos em que todos os dias pareciam ser vinte nove, de alguma forma eu sempre vou ter ela presente nesse dia, mesmo quando tudo isso que vivemos for apenas uma vaga e boa lembrança, o que não é o caso agora, nossa caixinha de momentos tem um número, 29.
*****************
Reticências, a palavra-chave que foi o início de tudo, usávamos para expressar a vontade de estar perto fisicamente, a timidez de querer falar mais e ainda estar conhecendo a forma de pensar do outro, a paixão inicial, sinto saudade quando nosso foco era no nós.
Texto do dia 11 de Agosto de 2021, um desses dias 29 diários que não eram propriamente dia 29, primeiro texto de tantos outros.
Reticências...
11 de agosto de 2021.Destino, no dicionário temos a seguinte definição: o que há de vir, de acontecer; futuro.
Nem todos acreditam nisso, eu mesmo era uma dessas pessoas, afinal porque um “cara” discreto e fechado no seu mundo deveria acreditar nisso? Bobagem!!
A resposta para essa pergunta veio junto com uma sequência de “coincidências” improváveis, junto com um turbilhão de sentimentos, uma enxurrada de intensidade, em um tempo recorde.
Esse destino tem nome, sobrenome e endereço. Mudou meus pensamentos, enalteceu meus dias e bagunçou minha forma de agir em situações que antes eu tinha o controle, porém agora, estou totalmente vulnerável.
Nunca vivi algo assim, capaz de me teletransportar para um universo apenas nosso, capaz de sentir sem estar perto, de criar situações sem nunca ter vivido as mesmas, de compartilhar momentos, de fazer um sonho se tornar uma meta de vida.
Não sei onde o destino ainda vai nos guiar, estou aproveitando cada instante dessa relação singular, estou aprendendo, aquilo que antes achava que eu sabia, estou errando, estou fortalecendo, estou amando.
Não tenho uma bola de cristal pra saber o que há de vir, de acontecer, mas eu tenho um sonho/meta, estar junto dela, e se antes eu não acreditava em destino, agora ele virou meu aliado; louco isso né!?*****************
🍁
Não existe nada mais seguro e reconfortante do que o som da sua voz contando algo do seu dia para mim, meu porto seguro sempre foram os seus detalhes Srta.
🍁
*****************
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕡𝕒𝕣𝕥𝕚𝕣 𝕕𝕒𝕢𝕦𝕚
Cerita PendekTᴀʟᴠᴇᴢ ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴅᴀ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇɴʜᴀ ɴᴀsᴄɪᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ғɪᴄᴀʀ ɴᴇʟᴀ ᴄᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂. Dᴜᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴅᴇsᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀs ǫᴜᴇ sᴇ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀᴍ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴀʀᴄᴀʀ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴜᴍ ᴅᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ ᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏs ᴇ ᴇxᴘᴇʀɪᴇ̂ɴᴄɪᴀs ᴜ́ɴɪᴄᴀs, ʀᴏᴍᴘᴇɴᴅᴏ ᴀs ʙᴀʀʀᴇɪʀᴀs ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴ...