Doses homeopatias de nós

29 1 0
                                    

Oi, espero que você esteja bem, feliz e vivendo grandes momentos com alguém do seu lado, estou escrevendo algo que provavelmente você nunca vai saber, talvez jamais vá ler, e daqui há um tempo esse texto vai se perder e nem por mim mesmo será lembrado.
Estou escrevendo agora porque sinto sua falta, e não apenas a sua falta, sinto a minha falta, pois quando nos despedimos pela última vez sinto que algo meu ficou com você, algo que talvez eu jamais consiga migrar para outra pessoa e provavelmente depois desse tempo todo você nem imagine que esse pedaço meu ainda está com você, pois de longe estou tentando te passar a imagem que não existe mais nada que me ligue a você, mas a realidade é que existe muito de você em mim e meus dias ainda são rodeados de memórias do que fomos um dia.
A saudade de você hoje foi tanta que conseguiu entrar em um lugar onde eu lutava pra mantê-la afastada, dominou meus pensamentos, quebrou minha blindagem que me afastava do nosso passado e me levou de alguma forma até nós, com o coração apertado e frio procurei um pouco de calor nas nossas conversas do início, lugar onde eu fiz meu refúgio e vivi momentos incríveis e hoje são apenas lembranças, boas lembranças.
Lá encontrei risos, declarações, cumplicidade, companheirismo e muito amor, muito de tudo que tornou para mim nossa história única e marcante.
Éramos como jardineiros regando nosso jardim diariamente, e vendo nosso cuidado florescer em forma de carinho e afeto, realmente eu sinto falta [...]
Provavelmente você está construindo novas histórias, novos momentos marcantes e vivendo algo que eu jamais consegui te dar ...
A pior parte de tudo é ter que fingir que superei você, fingir que suas aparições não mexem mais comigo, que as músicas que ouvíamos já não fazem sentido, que suas notificações e áudios foram substituídos, que o universo particular que criamos já desmoronou para mim e foi reconstruído sem as memórias que você deixou nele.
Eu finjo que te esqueci e você finge que acredita no meu esquecimento, e ficamos assim, duas pessoas que viveram e se entregaram intensamente a um sentimento forte e avassalador, se escondendo atrás de uma falsa armadura de superação do que vivemos.
Durante muito tempo vivi a utopia que seríamos felizes e que iríamos juntos superar a qualquer dificuldade, hoje vivo outra utopia, aquela que me fala todos os dias que eu estou superando você e em breve vou te esquecer e seguir.

Mas a verdade é que grandes amores não caem no esquecimento e nem são substituídos, eles permanecem vivos em algum lugar em nossos pensamentos que só nós conhecemos, independente do tempo que se passe.
E em determinados dias, datas ou momentos de nossas vidas, voltamos a visitar esse lugar, para trazer por breves instantes, tudo aquilo que um dia foi uma idealização de algo único , intenso e recíproco.

🍁

" Houve um antes você e um durante você.
Por algum motivo, eu nunca imaginei que existiria um depois de você.
Mas há e eu estou nele.
E creio que de alguma forma, estarei nele para sempre."

🍁

𝔸 𝕡𝕒𝕣𝕥𝕚𝕣 𝕕𝕒𝕢𝕦𝕚Onde histórias criam vida. Descubra agora