and it's only hello, hello

21 1 1
                                    

͏ ͏Os minutos que antecederam a chegada de Louis foram angustiantes. Eu e Niall havíamos preparado a entrada, o prato principal e como prometido, Niall fez a sobremesa sozinho.

͏ ͏Após muitas receitas, compras no mercado e tentativas anteriores mal sucedidas; optamos por uma torta Shepherd.

͏ ͏Niall não deixou que eu permanecesse na cozinha enquanto ele preparava a sobremesa. Pude escutar sons de liquidificador, batedeira, batidas na porta da geladeira e sua voz cantarolando alguma canção que eu não conhecia.

͏ ͏Tentei fazer com que ele me contasse, mas não obtive nada além de ele mostrando o seu dedo sujo de glacê e uma risada contida como resposta.

͏ ͏São quase sete horas quando a campainha toca, seis e cinquenta e oito para ser mais exato. Corro para entrar na frente de Niall e abrir a porta antes dele.

͏ ͏Louis usava um casaco com tecido nas cores amarelo, roxo e branco. Não surpreendentemente, estava muito bem nele.

-Oi! Podem entrar! Fiquem a vontade! - digo deixando que eles entrem e fechando a porta atrás de mim.

-Você tem uma bela casa, Harry! - Louis elogia observando a sala.

-Obrigado! - minha resposta vem acompanhada de um sorriso discreto.

͏ ͏Ele sorri de volta e eu me deparo com seus olhos oceânicos.

͏ ͏͏Os tons se misturando, o reflexo do lustre coroando suas pupilas, suas íris paradisíacas...

-Oi, Zayn! - me afasto dos meus pensamentos ao ouvir Niall o cumprimentar.

-Niall! - Zayn responde de forma surpresa, porém agradável.

͏ ͏Eles se conhecem?

-Vocês se conhecem? - Louis questiona tão confuso quanto eu.

-Sim! Fui eu quem furou as orelhas dele! - Zayn afirma e todos voltamos a atenção para as pequenas argolas que Niall carregava em seus lóbulos.

͏ ͏Aquelas jóias douradas sempre esquecidas ali, como se fossem parte de seu corpo.

-Vocês acharam bonitos?! - Niall diz virando a cabeça para exibi-los.

-Ficariam melhores com um transversal. - Zayn pontua fazendo com que a expressão de Niall se iluminasse.

͏ ͏Eles foram até o sofá e Zayn mostrou seus inúmeros modelos de piercings para as orelhas, através de seu celular.

͏ ͏Louis estava de pé ao meu lado olhando para os próprios tênis, resolvi quebrar o silêncio.

-Ainda quer aprender a tocar piano?

-Quero! - ele afirma prontamente, posso ver o azul de seus olhos se tornarem mais brilhantes.

͏ ͏Seguro sua mão e o guio até o banco do piano. Ficamos lado a lado no assento e Louis observava atentamente a cada um dos detalhes.

-Alguma música em mente? - questiono antes de falar sobre as notas.

-Não... - Louis responde em tom de dúvida.

-Tudo bem! Começaremos com as notas e você pode escolher uma depois! - aviso levando minhas mãos até as teclas do piano.

͏ ͏Após tocar as notas brancas em ordem, pedi para que Louis estendesse sua mão e repetisse o que eu fiz.

-Agora vamos para as notas pretas, elas são um pouco mais difíceis, mas vou te ajudar!

͏ ͏Seguro sua mão novamente, dessa vez para mostrar como as notas soam juntas. Dois de seus dedos tinham uma tatuagem, o número vinte e oito, não havia reparado nela antes.

-Acho que podemos tentar tocar uma escala juntos! - sugiro separando nossas mãos.

-Você pode tocar as notas e mi desse lado, vou avisar quando precisarmos de alguma outra.

͏ ͏Assumi as notas sol e construindo uma melodia harmônica junto a Louis, que não tirava os olhos do piano a fim de evitar qualquer possível erro.

͏ ͏E eu não conseguia tirar os meus olhos dele, suas mãos delicadas, pés apoiados um acima do outro gentilmente abaixo do banco, sua franja cobrindo parte de seu rosto mas sem esconder o sorriso sutil que se formavam seus lábios.

-Vocês bem que poderiam dar uma pausinha para o jantar. O que acham? - Niall sugeriu sentando-se a mesa ao lado de Zayn, deixando as cadeiras em frente a eles para mim e Louis.

͏ ͏Havia no menu, uma grande tigela de cerâmica contendo diversas hortaliças e legumes, a torta, que fora distribuída em fatias pelos pratos acompanhada de um copo de suco de frutas vermelhas.

͏ ͏A noite seguiu de forma agradável , nossos pratos foram elogiados por Zayn e Louis, conversamos sobre fazermos uma viagem todos juntos no próximo mês e ouvimos Niall contar sobre os piercings que havia agendado com Zayn para essa semana.

͏ ͏Niall deixou a mesa e andou com passos pequenos e rápidos até a cozinha, perguntei se precisaria de ajuda e ele negou.

-Fechem os olhos! - ele ordenou enquanto passava pela porta.

-Podem abrir! Estou aberto aos elogios!

͏ ͏Três pequenos bolos, dois deles circulares e um em formato de coração cobertos com chantilly e todos com uma cereja no topo.

͏ ͏Niall tinha um de formato circular, assim como Zayn, enquanto eu e Louis tínhamos um único prato contendo um em formato de coração acompanhado de dois garfos para sobremesa.

͏ ͏Louis sorria pequeno no momento em que segurou seu talher e usou-o para retirar um pedaço do bolo, posicionando o mesmo na direção dos meus lábios.

͏ ͏A sobremesa estava impecável, Niall realmente acertou dessa vez. A textura macia da massa abraçava perfeitamente o recheio ácido, mas ao mesmo tempo açucarado de cereja.

͏ ͏Segurei o garfo entre os dedos e fiz o mesmo que Louis, mas deixei que ele comesse a cereja que coroava a cobertura.

-Niall, isso tá muito bom! -Louis afirma segurando o caule da fruta com o polegar e indicador.

-Sabia que iriam gostar! Sou ótimo com essas coisas de romance!

͏ ͏Eu e Louis cruzamos nossos olhares ao mesmo tempo, o que deixou nossos rostos um tanto envergonhados.

͏ ͏Louis e Zayn agradeceram pelo jantar e os levamos até a porta, Niall e Zayn se afastaram de nós andando mais rápido até o carro de Louis, ficando parados conversando em frente a ele.

-Muito obrigado pelo convite, Harry! - Louis disse parando em frente a casa virando-se para mim.

-Eu quem agradeço por ter vindo!

-Obrigado pela aula de piano também! Sabe, você é um ótimo professor... - ele afirma aproximando seu rosto do meu.

͏ ͏Selo nossos lábios em beijos rápidos enquanto sinto seus dedos gelados passearem por minhas bochechas.

͏ ͏Afastamos nossas faces mas as mãos dele ainda estavam acariciando meu rosto. Apoio as pontas dos meus dedos em uma delas, posicionando-a na minha cintura e voltando a beija-lo.

͏ ͏Louis separou nossos lábios encarando meus olhos enquanto levava o canto de sua boca para cima formando um sorriso despretensioso.

-A próxima vai ser na minha casa... - ele assegura pressionando seus dedos contra minha pele fazendo com que um arrepio atravessasse meu corpo.

͏ ͏Uno minhas mãos atrás de seu pescoço apoiando parte dos meus antebraços nos seus ombros e questiono já imaginando sua resposta:
-Próxima aula?

-Sim! A não ser que você esteja tão bonito quanto está agora... - Louis provoca encarando os botões abertos da minha camisa.

͏ ͏Num movimento veloz, ele me puxa para mais perto colando nossos corpos e inclina a cabeça levemente deixando uma série de beijos do meu pescoço até o canto da minha boca.

͏ ͏Encaro seus brilhantes e agora desesperados olhos azuis, sentindo cada uma das batidas aceleradas de seu coração e aperto seu rosto com uma das mãos unindo nossos lábios num último e intenso beijo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Set Fire To HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora