but I never cared for love

66 15 12
                                    

͏ ͏Minha secretária bateu à porta, colocando apenas metade de seu corpo na sala, para avisar que meu próximo paciente não poderia comparecer hoje.
Olhei o relógio, localizado na parede atrás do divã, e percebi que a sessão de Louis acabaria em poucos minutos, mas eu não poderia deixá-lo ir embora sem que contasse o desfecho da história.

-Louis, nosso horário está quase acabando, mas se quiser podemos extender um pouco... - sugeri com um pequeno sorriso enquanto batia a caneta em minha ficha.

-Isso seria ótimo! -ele responde se sentando no divã.

-Bom, continue de onde paramos!

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏🌨️

͏ ͏Eu fui até meu quarto para buscar a maleta de materiais, quando retornei até a sala, Harry estava no sofá folheando meu caderno de desenhos.

-Você gostou de algum? -questiono higienizando a maca com álcool.

-Gostei de vários! Ainda não consegui escolher. -ele responde sem tirar sua atenção das artes. -Esse é muito bonito! -Harry afirmou mostrando a folha em seguida.

͏ ͏No papel havia o desenho de uma rosa. Lembro-me perfeitamente de como estava o dia em que a desenhei, acho que nunca senti tanto calor na minha vida.

͏ ͏Eu e Zayn estávamos no estúdio com todas as portas e janelas fechadas, para que o ar-condicionado funcionasse melhor. Ele estava de frente para o espelho, fazendo mais um furo em sua própria orelha.

͏ ͏Zayn tem muitos piercings, talvez seja por isso que tenha escolhido trabalhar como body piercer. A caixa dele estava em cima da mesa, nela haviam muitas jóias. Entre elas, estava a que me inspirou para o desenho, tinha o formato de uma rosa com algumas folhas, e era usada para furos no umbigo.

-Uma ótima escolha, Harry! Onde você quer fazer ela? -questiono separando meus papéis para decalque.

-Pensei em fazer aqui! O que você acha? -Harry respondeu apontando para parte externa de seu antebraço.

-É um lugar que não costuma doer tanto, mas de qual tamanho vai ser a rosa? -pergunto enquanto ele se senta na cadeira.

-Grande, mas não muito.

-Põe o seu braço aqui! -peço apontando para a maca. -16 centímetros? -pergunto após medir seu antebraço com uma pequena fita.

͏ ͏Harry responde acenando positivamente com a cabeça e eu passo o desenho do caderno para uma folha mais fina. Enquanto finalizava alguns detalhes do desenho, notei que seus olhos estavam atentos ao papel.

-Está pronto! Só vou limpar seu braço antes. -avisei puxando seu braço para mais perto. Eu passei a lâmina levemente algumas vezes por sua pele, para remover os pelos finos que haviam em seu braço, e higienizei usando álcool e algodão.

͏ ͏Colei o papel de decalque no local escolhido e o puxei devagar, fazendo o possível para que ele saísse por completo e sem qualquer falha.
͏
-Preto e cinza ou vamos colorir também? -questiono enquanto encaixo as peças da máquina e seleciono as tintas.

-Preto e cinza. Não acho que tatuagens coloridas ficam bonitas em mim. - ele responde observando os outros desenhos que haviam em seu corpo.

-Tudo bem! Se estiver doendo, é só avisar que eu paro, ok? -aviso envolvendo minhas mãos com as luvas pretas descartáveis, e ligando a máquina próxima ao antebraço dele.

͏ ͏Enquanto traçava a parte fina da tatuagem, notei que havia uma águia no outro braço de Harry. Seus olhos estavam acompanhando cada um dos milimétricos movimentos da agulha em sua pele.

͏ ͏Os traços finos foram finalizados, junto aos pequenos espinhos no caule, é chegada a hora de sombrear. A regata de Harry estava larga, isso permitiu que meus olhos encontrassem uma gaiola e um par de máscaras tatuadas abaixo de sua axila.

-Você faz teatro? -pergunto sem desviar minha atenção da máquina.

-Não, mas fiz algumas peças durante a adolescência...- Harry responde aparentando estar confuso diante de minha pergunta.

-Gostei das máscaras! - elogio com um pequeno sorriso, enquanto levo a ponta da máquina até o pequeno pote de pigmento.

͏ ͏Harry batia seus pés no chão de madeira provocando um som ritmado, ele parecia estar nervoso, nunca vi esse tipo de reação em nenhum cliente até hoje. Também pude reparar que ele fechava seus olhos fortemente quando a agulha se aproximava da articulação central de seu braço.

-Está quase acabando, tudo bem? - digo num tom de voz baixo, na tentativa de deixá-lo mais calmo.

-Tudo bem! - Harry responde enquanto observava como estava ficando sua mais nova tatuagem.

-Vou precisar de uma agulha mais fina, só um minuto! - alerto me virando para trocar a ponta da máquina.

͏ ͏Já havia se passado mais de uma hora, conseguíamos identificar a madrugada ao olhar pela janela. A lua se esgueirava entre as nuvens enquanto o vento frio chacoalhava as folhas das árvores, que costumavam estar cobertas pelo orvalho.

-Agora só preciso limpar! -digo passando o papel toalha levemente.

͏ ͏Ao finalizar a tatuagem, eu podia sentir parte dos ossos do meu pescoço ficarem rígidos. Meus olhos estavam cansados, eles enxergavam a tinta e a pele por toda a parte, inclusive no teto e nas paredes da casa.

͏ ͏Mas tudo isso foi amenizado após ver um grande sorriso surgir no rosto de Harry diante do resultado.

-O que achou? -pergunto imaginando qual seria a resposta dele.

-Ficou linda! Muito obrigado, Louis! - Harry agradece, fazendo o verde de seus olhos virem ao encontro dos tons de azul dos meus.

͏ ͏Usei uma pequena espátula para espalhar o gel transparente por cima da rosa. Ela precisaria de alguns cuidados durante a cicatrização, então mesmo já tendo alguma experiência nisso, resolvi explicar para Harry detalhadamente sobre cada passo.

͏ ͏A cabana, mesmo que pequena, contava também com um quarto de hóspedes, sugeri que Harry passasse o resto da noite lá. Eu o entreguei alguns cobertores e dei instruções sobre como usar o aquecedor, ele agradeceu e falou detalhadamente sobre como veio parar aqui.

-Tenho certeza de que seu amigo está sentindo sua falta! Todos devem estar atrás de você agora! - afirmo apoiando um dos meus pés na tábua lateral da porta.

-Queria ligar para o Niall para avisar que estou bem...

͏ ͏Poucos minutos atrás, eu havia contado para Harry que a cabana não tem internet e muito menos sinal.

-Tem um amigo meu que faz snowboard não muito longe daqui, ele vem para cá às sextas. Se você quiser, posso conversar com ele para te levar até Londres junto comigo, nós sempre viajamos juntos! -ao fim da minha fala, pude perceber os olhos verdes dele se iluminarem de esperança.

-Isso seria incrível!

-Até lá você pode ficar aqui! Vai ser legal ter uma companhia. -digo tocando a maçaneta da porta.

-Muito obrigado, Louis! Por tudo! - ele agradece e eu respondo unindo meus lábios num sorriso.

-Sem problemas! Tenha uma boa noite, Harry! - despeço-me dele fechando a porta devagar.

-Boa noite, Louis! - consegui ouvir sua resposta através da porta, sua voz era ligeiramente suave. Pela pequena brecha ainda aberta, pude enxergar-lo sentado na cama com meias cobrindo seus pés.

Set Fire To HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora