*Neymar Narrando*
Estou me arrumando para a resenha com a galera da CBF que vai ter, Pedro falou que vai levar uma convidada, eu não sei quem é, tô terminando de me arrumar, já escolhi a roupa.
Tirei essa foto, entrei no carro e já estou indo para CBF.Acabei de chegar na CBF, os meninos estão aqui, Pedro ainda não chegou, Pedro é meu melhor amigo aqui na CBF, ele o Casemiro, o Marquinhos e o Richarlison, mas no contem para eles haha, estamos no nosso churrasco, estamos conversando sobre nossos jogos, Martinelli e Antony estão discutindo quem é o melhor deles dois, claro que sou eu, mas eu não vou falar né são apenas crianças kkkkk.
Pedro Irmão ⚽
Oi Pedro tá chegando?
Oi irmão, acabei de sair
de casa, vou pegar minha
mina, e ir para a CBF.Pedro já está vindo, ele disse minha mina, será se ele tá namorando, ele não me falou nada, sou melhor amigo dele, estou me sentindo traído, kkkkkk, não aguento mas vê eles brigando, agora estamos jogando uno, o Pedro não chega, estou ficando entediado, acho que tenho dependência no Pedro kkkkkkk.
Eu acabei que ganhar a partida, o Pedro chegou, junto com ele uma mulher linda, alta cabelo longo,loira, com um vestido rosa, de salto, eu vi ela entrando com o Pedro ele com a mão em volta a cintura dela, será se é namorada dele? Não pode ser né? Ela é linda meu Deus, acho que já vi ela em algum lugar, é claro do Instagram, Sn Pereira, ela é mas bonita pessoalmente, estou olhando ela, e estou ficando com falta de ar, ela é tão linda que está deixando sem ar, era como se eu soubesse que ela é o amor da minha vida.
Mas cara ela está noiva, e eu não tenho um pingo de chance, ela é tão linda, parece ser muito inteligente, ela tá conversando com os meninos, ela é muito educada, estou olhando ela sorrir enquanto conversa com os meninos, ela disse que tem um sonho de trabalhar na CBF, tenho certeza que ela vai conseguir.- Sn você já foi trabalhar fora do Brasil? (Disse eu criando coragem do nada para falar com ela)
- Não não eu ainda não fui, mas eu iria, seria um sonho na verdade.
- que bom.
O Pedro e Sn estão indo embora, que pena queria que ela ficasse mas um pouco né, ver ela sorrindo, bom eu nunca mas vou ver ela na vida, a não ser pelo Instagram, ela veio em minha direção, eu abracei ela e dei um beijo na bochecha dela,eu senti seu perfume e nossa que mulher cheirosa, esse perfume vai ficar na minha cabeça para o resto da vida, ja que eu não vou mas ver ela. Espero que ela seja muito feliz na vida dela, e o noivo dela faça ela feliz.
🌟Votem aqui apenas toca na estrelinha 🌟
📍Comenta e me conta oque tá achando é muito importante para mim📍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Vitor Pereira | (Neymar)
Fanfiction• Sn recém formada em Psicologia, mas também formada em Educação física, vai começar a trabalhar no Flamengo, como treinadora, auxiliando seu Pai, Vitor Pereira ela é atualmente noiva de Arrascaeta, talvez não por muito tempo, após receber uma propo...