*Sn narrando*
Recebi uma ligação logo cedo, estou morrendo de fome cara, recebi uma mensagem no Junior.
Junior❤️
Sn tá aí?
Sim, morrendo de fome
Junior, cadê você?To terminando de
Me arrumar, vem
Aqui no quarto a
Porta tá aberta.Tá Junior
Acordamos atrasados, então não tem café da manhã no hotel, quero comer, o Junior ainda se atrasa cara, tô indo para o quarto dele, cheguei a porta tava aberta, ele gritou estou aqui no quarto entra, quando entrei..
Me deparei com essa surpresa, ele disse que sabia que eu estava com fome, e fez esse café, que fofo.
Postei a foto pq cara eu amei, nunca tinha recebido na vida.
Legenda: com direito a café na cama❤️ Obrigada você me surpreendeu ❤️ @neymarjr
*Comentários*
Fã: será se eles estão namorando?
PedroGuilherme: Neymar Neymar.
Neymarjr: de nada linda
Marília_nery: fofos
K.mbappe: tô SHIPPANDO família
Comentários limitados..
Ah eu já ia esquecendo, nem mostrei meu look de hoje para vocês.
Junior tirou a foto, não perdendo a oportunidade de me elogiar, bom eu dei moral né, ele fez um café da manhã pra mim, no meio com caminho paramos no Starbucks estava com vontade de um café gelado kkkk..
Legenda: me obrigando a gostar de café gelado né?❤️ @snpereira
*Comentários*
Fã: certeza que estão juntos.
PedroGuilherme: logo vc que tinha pavor kkkkk
Snpereira: e você gostou né kk.
Evertonribeiro: poxa kkkkkk Marília apronta essas comigo.
↪️ Neymarjr: vira e meche irmão kkkk, ela apronta uma dessa.K.mbappe: meu casal cara
Já estamos no PSG, passei o treino deles, e fui para minha sala, tinha outras seções como psicóloga, passei a manhã e a tarde lá, só parei para almoçar, Neymar ficou na piscina se exercitando, tô cansada, estou indo embora, topei com o Junior, ele falou vamos?.
Fomos embora, e ele parou em um lugar totalmente desconhecido, oque ele tá fazendo, ele disse, vamos jantar princesa.Legenda: desviei o caminho, e a trouxe para jantar❤️ @snpereira.
Snpereira: obrigada por isso❤️
Fã: é família Neymar tá casado.
Fã2: que lindos poxa.
K.mbappe: eu tô SHIPPANDO com força.
Saímos do restaurante, e estamos indo para o apartamento, ele me deixou no quarto, eu agradeci por tudo e abracei ele, ele me deu um beijo no rosto, e me deu boa noite❤️
*Neymar Junior narrando*
Já levantei, acordei tarde, mandei msg para Sn, ela disse que está com muita fome, preparei um café da manhã pra ela, e chamei ela pro meu quarto, e fiz uma surpresa, ela ficou muito feliz, abracei ela, e como ela está cheirosa, seu sorriso de orelha a orelha, sua roupa linda, hoje ela está de tênis vai passar o dia no PSG, e automáticamente eu também.
Lookzinho básico, paramos no caminho para comprar café gelado pra Sn, comprei pra mim e pra ela, e eu gostei, postei uma foto, e estão SHIPPANDO a gente, será se ela sente o mesmo?
Ela passou nosso treino e fomos fazer, ela foi pra sala dela, e passou o dia lá, só parou para almoçar, terminamos, ela saiu, e levei ela para jantar, ela ficou muito feliz, tô tentando, cuidar dela, ela está muito mal, pela mudança, por tudo, eu quero estar presente na vida dela, embora eu não seja o amor da vida dela.Fomos para o hotel, deixei ela no quarto, eu abracei ela, dei um beijo no rosto dela, parei por um instante e a admirei, seu cabelo loiro, seu sorriso embora esteja cansada, seu olhar de pureza, tão linda tão perfeita e poxa tão cheirosa❤️ Dei boa noite e fui para meu quarto.
🌟Vota aqui é só apertar na estrelinha 🌟
⚠️Comenta oque está achando por favor⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Vitor Pereira | (Neymar)
Fanfiction• Sn recém formada em Psicologia, mas também formada em Educação física, vai começar a trabalhar no Flamengo, como treinadora, auxiliando seu Pai, Vitor Pereira ela é atualmente noiva de Arrascaeta, talvez não por muito tempo, após receber uma propo...