Desentendimento

1K 53 15
                                    

LunaPereira: vemos a noiva mais linda do mundo, que saudades de ficar com você, ainda bem que vamos ser mas próximas agora, casamento tá chegando em

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LunaPereira: vemos a noiva mais linda do mundo, que saudades de ficar com você, ainda bem que vamos ser mas próximas agora, casamento tá chegando em.. te amooo🤍 @snpereira

Comentários

RogerGuedes: você com saudades dela e eu de você, volta bebê..

Richarlison: minhas meninas..

Yurialberto: saudades Sn❤️
↪️ Username12: visita do ex da Sn aqui do nada?

Snpereira: te amo lu❤️

SofiaPereira: amo que nem cabe no peito ❤️

Choquei: EITA! Yuri Alberto acabou de comentar na foto da prima da Sn que está com saudades da Sn, que é atual noiva do Neymar Junior, como será que tá o jogador depois dessa, sabemos que o Neymar tem muito ciúmes né? Yuri Alberto é ex namorado da...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Choquei: EITA! Yuri Alberto acabou de comentar na foto da prima da Sn que está com saudades da Sn, que é atual noiva do Neymar Junior, como será que tá o jogador depois dessa, sabemos que o Neymar tem muito ciúmes né? Yuri Alberto é ex namorado da Sn, passaram bastante tempo juntos, 2 anos e pouco, e agora ele disse que está com saudade, será se é mútuo??? Deixo os comentários com vocês..

Comentários

Username12: eita eita bebês

Username13: saudades Yuri?

Username14: esse noivado vai acabar é agora..

*Sn narrando*

Bom vocês viram oque aconteceu né, Junior tá no banho, não sei se já viu, eu não esperava por essa..
Está indo tudo tão be...

- Mas que DROGA É ISSO? (Gritou muito forte o Junior no banheiro)

- Você viu isso Sn?

- Vi sim Junior quer que eu faça oque??

- apaga essa foto né, fica dando Ibope!

- Apagar uma foto que não foi eu que postei, desde quando você liga tanto pra isso???

- desde quando você era apaixonada por esse cara, ao ponto de quase ter filhos!

- Mas que.. É Junior queria mesmo, deve ser pq ele não tá sendo um escroto que nem você agora né, oque tá passando pela sua cabeça Junior??? Quando postaram tua foto com a Anitta eu fiquei do teu lado, não explodir com você, sendo que já sei que vocês ficaram, e quanto as mil notícias com a sua Ex?? Eu não ligo né!!

Pedro e Gabriel tão lá em baixo ouvindo tudo..

- Oque isso tem haver Sn, isso faz anos!

- E o meu relacionamento com o Yuri é de ontem né Junior, você devia ter ciúmes do Arrascaeta se for assim então! Quer saber Junior, pra mim deu, eu não vou aguentar essas briguinhas de relacionamento, DE CRIANÇA, já passei da adolescência faz tempo, pega isso aqui.. ( joguei a aliança de Noivado no chão) tchau Junior, estou indo para o meu pai, e eu nao quero que venha atrás de mim, depois eu mando o Pedro levar minhas coisas!!!! Acabou tudo Junior!

Fui embora dali, Gabriel me levou para a casa do meu pai, não vou contar nada pro papai, apenas vou dizer que vou ficar um tempo com ele, eu não quero alertar ainda, vou ficar na minha..

Pedro me mandou msg e disse que o Junior tá chorando lá, chorasse antes de falar oque falou, eu não suporto isso, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ( dei um grito de raiva, e o Gabriel parou o carro, e disse tá melhor?

Eu concordei com a cabeça e fui para o meu pai, chegando lá fiquei com ele, um tempo, e logo fui para o meu quarto..
Será se eu fiz a coisa certa, Pedro disse que o Neymar não sai de do quarto que está muito mal, o Gabriel ainda tá aqui comigo, vai dormir no quarto de hóspedes, para me fazer companhia, já que o Pedro tá com o Junior, e até prefiro..

Estou muito estressada nem comi, vou dormir, Junior me mandou msg pedindo perdão, eu não sei oque pensar agora, ele disse que errou, que foi um momento de insegurança que ele teve, eu entendo, sou psicóloga, mas não sei se vou voltar, será se vai ser assim a vida toda???

🌟Votem é só apertar na estrelinha 🌟
✅ Comentem oque estão achando ✅







 A Filha do Vitor Pereira | (Neymar)Onde histórias criam vida. Descubra agora