Leo Pereira

1.6K 90 27
                                    

*Sn narrando*

Acordei com uma ligação do Léo, ele me ligou e enviou uma passagem para o Rio de Janeiro, para mim ir para lá vê ele.
Léo sempre foi apaixonado por mim, SEMPRE mesmo, Arrasca chamava ele de talarico kakakaka, mas eu e ele nunca tivemos nada, quando eu terminei com o Arrascaeta vim embora pra cá, ele foi no aeroporto se despedir de mim, me deu um beijo no rosto, e eu vim embora, bom ele já pagou a passagem, e eu não tenho trabalho, que mal tem?.
Estou arrumando minha mala, vendo o Pedro com cara de emburrado..

- eu vim pra ficar com você e você já vai?

- para né Pedro, você fica mas com o Ney que comigo, eu estou com saudades do meu pai do Rio poxa.

- e o Léo tá com saudades de você, vivia perguntando de você..

- e você fala isso só agora Pedro Guilherme?

- você gosta dele é? E o Neymar?

- Pedro nem estou pensando nisso agora, vou arrumar minhas coisas e Jajá eu volto gatinho, rlx, você vai passar 1 mês aqui, eu não vou passar um mês lá não.

- Tá bom Sn.. (saiu chateado e bateu a porta)

Tô falando acho que ele tem dependência em mim e no Junior, estou me arrumando, lá no RJ tá quente, meus biquínis estão lá, provavelmente eu e o Léo vamos pra praia, eu e ele amamos, vou passar em casa, vê meu pai, que saudades dele poxa, estou indo mas por causa disso..
Mas pera, o Léo tava perguntando de mim??? Esquece isso Sn, ele não sente nada por você!!

Vou tomar banho, já arrumei a mala, e partiu aeroporto, vou lavar meu cabelo, passar meu Floratta Red, inclusive vou comprar uns 10, pq aqui não tem, e meu Floratta já é meu cheiro, vou passar pra comprar!
Já me arrumei, estou bem linda e cheirosa é claro, as pessoas vão pirar quando me verem do nada no RJ, ainda não falei para o Junior, droga, oque ele vai achar???

Bati na porta do AP do Junior, e disse que estou indo, como Pedro já falou pra ele, não posso fazer nada, ele me chamou no cantinho para conversar..

- você vai voltar?

- claro né Junior, eu tenho um contrato a cumprir..

- eu não duvido, junta 3 caras que gostam de você no Flamengo mais o teu ex, eles pagam a multa se você quiser sair do PSG!

- o Pedro fala demais, e pq você está me cobrando Junior? Não temos nada, você nem em namoro me pediu, e sabe que não sou qualquer uma!

- você está certa! E está linda!

- obrigada! Eu tenho que ir se não vou me atrasar..

- vamos eu te deixo lá.

Ele chamou o Pedro, e fomos em silêncio no carro, ambos estão chateados, Pedro foi no meu lugar na frente, Jajá essa raivinha passa, quando ele me ver virando de costas, indo para o avião, eu e ele temos uma regra de não nos despedirmos com raiva..
Cheguei no aeroporto, estou indo para o embarque e me despedindo deles, só disse tchau, e sai andando.
Na metade do caminho escuto, Sn espera! Disse Pedro com a voz de choro! Me abraçou, e disse..

- te amo loirinha, volta logo tá bom!

- te amo Pedro, em um piscar de olhos eu volto..

*Pedro narrando*

Pisquei os olhos, e ela não estava de volta!
Ah não foi isso que eu pedi!

*Autora*
Kkkkkkkkkkklklkkk me encontro em risos profundos depois da fala do Pedro,kkkkkkkkkkkkk.

*Sn narrando*

Neymar me olhou, e mandou um beijo, e sorriu olhei para os seus olhos que se fecharam quando sorriu..
Pedro tirou uma foto minha..

Legenda: 📍 tô chegando meu Rio De Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: 📍 tô chegando meu Rio De Janeiro.💖

Comentários

Leopereira: te esperando amor.💖
↪️ Fã1: gente eles estão juntos??

Vitor Pereira: não vejo a hora de te abraçar 💖

Evertonribeiro: vem nos visitar em..

Marília_nery: totoi está com saudades da dinda dele 💖

Gabigol: te esperando 💖

Flamengo: vai vim matar a saudade??❤️🖤

PedroGuilherme: te amo❤️

Neymarjr: se cuida!💖
↪️ Fã1: você sabe que ela já te esqueceu né, eu disse que era só interesse!!

Fã2: que mulher linda💖

🌟Vota é só apertar na estrelinha 🌟
✅Comenta oque tá achando ✅

 A Filha do Vitor Pereira | (Neymar)Onde histórias criam vida. Descubra agora