📍 Paris França
Eu já estou em Paris, terminei minhas coisas no Brasil e estou de volta,ainda bem, eu e o Júnior passamos o dia juntos matando a saudade um do outro, que saudades do meu marido..
Nós estamos em casa, ele treinou pela manhã, e eu trabalhei pela manhã, meu contrato com o PSG acabou, e eles renovaram, como eu e o Júnior somos casados agora, eles conectaram nossos contratos, se ele sair eu saio, eu prefiro assim..
Nós fizemos uma ultrassom hoje, para ver o bebê, estamos apaixonados em como o Apolo é lindo, o Mbappe foi com a gente, como ele é padrinho, ele chorou muito gente, muito mesmo..
Estou com 6 meses, e o Apolo está grandãoooooooooo, o Júnior está cada vez mas apaixonado, e eu também, o Mbappe não desgruda, vive com a mão na minha barriga kkkkkkkkkkkkkkkk, gente sério..
Neymarjr: Nós 4❤️
Comentários:
Snpereira: família ❤️ amo muito vocês❤️
PedroGuilherme: lindos❤️
K.mbappe: nós 5* corrigindo..
K.mbapee: meus pais ❤️
Vitorpereira: amo muito❤️
Username14: essa Sn é ridícula.
Snpereira: meu desejo é que o Apolo venha ao mundo assim, com seu carisma, seu olhar, seu sorriso ❤️ eu sou completamente apaixonada por você meu amor ❤️❤️ te amo hoje e sempre❤️
Neymarjr: te amo meu amor, você é o amor da minha vida e pra minha vida❤️
K.mbappe: Apolo não pode vim feio não credo
PedroGuilherme: gatão esse em
Casimiro: que susto
Nós estamos vendo as coisas do chá de bebê, onde vamos fazer, em qual local, estou com a Marília na ligação, estamos vendo o melhor lugar, decidimos que vamos fazer no Rio de Janeiro, fica melhor para todos, com certeza, a Rafaella e a dona Nadine também vão ajudar nessa, elas estão super animadas com a vida do Apolo, todos estamos..
Vai ser simples, só para os mais íntimos, já mandamos o convite, para o Messi, Marquinhos, os meninos do PSG, e estamos organizando tudo, eu já estou para fazer 7 meses, e o baby chá vai ser uma semana depois que eu completar 7 meses, então tudo perfeito..
Decidimos tudo, e tiramos essa foto, vê se eu posso com esse homem cara, meu marido mesmo olha ❤️
🌟votem é só apertar na estrelinha 🌟
✅Comentem oque estão achando ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Vitor Pereira | (Neymar)
Fanfiction• Sn recém formada em Psicologia, mas também formada em Educação física, vai começar a trabalhar no Flamengo, como treinadora, auxiliando seu Pai, Vitor Pereira ela é atualmente noiva de Arrascaeta, talvez não por muito tempo, após receber uma propo...