📍𝙿𝚊𝚛𝚒𝚜 𝙵𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊
Hoje vamos na praia, está bem quente aqui em Paris então chamei os meninos para irem na praia, chamei só os mas chegados, o Cristiano Ronaldo está aqui em Paris, e eu e ele somos muito amigos, conheci ele quando ele jogava com o Casemiro, e viramos muito amigos, então chamei ele para ir para praia com a gente, sou muito amiga da mulher dele e da mulher do Messi, então todo mundo é família..
Escolhemos uma praia particular que o Mbappe tem, mandei a localização pra eles, e estamos terminando de se arrumar para irmos, Júnior como sempre é uma demora, estou deitada no sofá, conversando com o Apolo que chuta mas que tudo, recentemente o Yuri meu ex, tem curtido minhas coisas, o Junior não gostou muito, porém ele não tem nada contra contra ele, mas também não gosta, o Júnior não tem nada contra meus ex, ele ama o Arrascaeta, ama mesmo..
Ele terminou de se arrumar, pegou o carro e estamos indo, o Mbappe está indo com agente né Claro, a praia não é muito longe, então chegaremos bem rápido ainda bem, estamos conversando sobre as curtidas..
- mas ele curtiu tudo? Disse o Mbappe impressionado..
- não, só algumas fotos minhas grávida.. disse eu fazendo o Junior revirar os olhos..
- não sei pq ele fica curtindo tuas coisas vida, não supera não??
- eu não superaria - disse o Mbappe me fazendo da uma gargalhada muito alta..
- deve ser pq era nossos planos, mas acabou, passou passado no passado, hoje estou casada com o amor da minha vida...
- te amo amor..
- vão me deixar de vela mesmo? Se manquem..
Chegamos na Praia, fomos os primeiros, e logo em seguida, o Cris e a esposa dele chegaram, e o Messi e a mulher dele também...
Snpereira: meu baby Apolo, te amo filho, te amo muito mesmo❤️
Comentários:
Yurialberto: mas um CPF Corintiano vindo aí em❤️😂
↪️ Gabigol: nem nos teus sonhos Yuri😝
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Vitor Pereira | (Neymar)
Fanfiction• Sn recém formada em Psicologia, mas também formada em Educação física, vai começar a trabalhar no Flamengo, como treinadora, auxiliando seu Pai, Vitor Pereira ela é atualmente noiva de Arrascaeta, talvez não por muito tempo, após receber uma propo...