Sim, realmente Felix estava perdendo o lado humano, então Hyunjin fez uma promessa: ele aproveitaria com Felix cada momento até que a transformação estivesse completa.
Felix foi, sim, para Austrália notificar amigos e família, passou uma ou duas semanas lá e voltou para Coréia do Sul.
Os momentos mais bonitos e emocionantes do casal se passaram durante esse espaço de tempo. Hyunjin levou Felix aos lugares mais interessantes que conhecia de Seul, o levou para ver o mar, para andar no campo... Eles gravaram todos esses momentos, não apenas alguns minutos na câmera, como na mente e no coração.
Os sorrisos mais lindos e espontâneos de ambos foram aí, nesse tempo, nessas semanas.
Aos poucos, Felix começou a trocar palavras por miados, seus pés e mãos, agora, eram patas, seus cabelos eram pelos e seu "eu te amo" eram batidinhas de cabeça e piscadinhas vagarosas com os olhos.
Hyunjin cumpriu com sua palavra, sempre levava Felix para Austrália, para que pudesse ver sua família. Se apresentou aos pais do mais novo semanas antes da perda do lado humano do mesmo. Os pais de Felix adoravam Hyunjin, o viam como alguém de bom coração e o consideravam parte da família.
Felix nunca saiu do lado de Hyunjin, sempre estava lá, pulando em lugares altos e deixando seu cheiro em todas roupas do mais velho.
O, agora, gatinho era o apoio emocional de Hyunjin, o único que sempre estava lá, ao seu lado em seus piores e melhores momentos, o dando motivos para sorrir quando sua única motivação era para chorar.
Um era companhia do outro e vice-versa, nada podia separá-los, apenas uma placa dizendo "proibido pets".
Eles levavam a vida como um desafio, superando obstáculos sem nunca tirar o sorriso do rosto.
Hyunjin era o humano favorito de Felix, e Felix era o gato favorito de Hyunjin.
ㅗㅜㅗㅜㅗㅜㅗㅜㅗㅜ
"Essa história teve um final feliz ou triste?"
Não se sabe ao certo, depende muito.
O que é um final feliz para você?
Ao meu ver, esta história trás um final feliz, pois eles não deixam de estar juntos, mas ao ver de outra pessoa, esta história pode ter um final triste, já que eles não podem mais se comunicar.
Contudo, se for ver no fundo, não exite final feliz nem triste, existem perspectivas. Na sua perspectiva, essa história teve um final feliz?
Eu amei escrever esta história, não me arrependo e não mudaria sequer uma vírgula.
Cada comentário, cada voto, cada visualização me incentiva a seguir meu sonho e a fazer aquilo que amo.
A escrita é a arte de contar histórias encontrando as palavras certas não com a mente, mas com o coração.
Gostaram da fic? Espero que sim!
Um beijo em vossas nádegas e até mais! Kkk
💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Cat)ch Me If You Can! • Hyunlix
FanfictionTalvez seja onde um influencer famoso por ser meio-gato foge de um provável stalker que vê quase sempre o observando. Ou talvez seja onde um homem está sempre vendo um meio-gato perambulando por aí e quer saber mais sobre ele. Mas, sendo um ou outro...